Seguindo um dos requisitos do fórum de não haver posts duplos, vou atualizar esse aqui assim mesmo
Hoje me lembrei de uma Frase do Filme Highlander, na cena em que o Mcleod e o Kurgan estão em solo
sagrado... Assim não poderiam lutar lá...
A frase tem muitas referências subliminares que somente mais tarde fui entender...
“I’ve got something to say. It’s better to burn out than to fade away!”
(Eu tenho algo a dizer. É melhor queimar do que desaparecer!)
é parte da canção Rock Of Ages do Def Leppard.
Essa, por sua vez, era uma referência à frase “It’s better to burn out than to fade away”
da música “My My, Hey Hey” de Neil Young, e também foi citada na carta de
suicídio do músico Kurt Cobain (Nirvana).
Um dos melhores vilões de todos os tempos...
===========================================================================
Hahaha, não é bem uma frase, mas um diálogo, eu agiria da mesma forma, quantas vezes fiz isso na minha vida, Kkkk!
Persian messenger: Madman... You're a madman!
(Louco... Você é um louco!)
Leonidas: Earth and water... You'll find plenty of both down there. [indicates the well with his sword]
(Terra e água... Você irá encontrar em abundância ambos lá embaixo)
Persian messenger: [nervous] No man, Persian or Greek, no man threatens a messenger!
(Nenhum homem, Persa ou grego, nenhum homem ameaça um mensageiro!)
Leonidas: You bring the crowns and heads of conquered kings to my city's steps! You insult my queen. You threaten my people with slavery and death! Oh, I've chosen my words carefully, Persian. Perhaps you should have done the same.
(Você traz as coroas e cabeças de reis conquistados as ruas da minha cidade! Você insulta minha Rainha. Você ameaça meu povo com escravidão e de morte! Oh, eu escolhi minhas palavras com cuidado, persa. Talvez você deveria ter feito o mesmo.)
Persian messenger: This is blasphemy! This is madness! [Leonidas lowers his sword and looks toward Gorgo, who nods]
(Isso é Blasfêmia! Isso é loucura!)
Leonidas: [facing the Persian messenger] Madness? THIS IS SPARTA!!! [kicks the Persian messenger into the deep well]
Eu sou um cara civilizado, mas quando aperto o "botão Armageddon", kkkkkk
Alguma coisa NA BOA viraria poeira cósmica... Mermão, a história sempre é um 'Kick' bem dado!!