• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua frase favorita de um filme e por quê?

Filmes podem nos inspirar muito! Qual é a frase do cinema que mais te marcou e por quê?

Copiado do Yahoo respostas
 

DeletedUser

Guest
"Eu sou uma ideia e ideias são a prova de Balas"
até onde eu sei foi o própio guy Fawkes qm disse , mas eu vi a primeira vez no V de vingança .
 
"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques.
Água e alimento já são o suficiente.
Um cachorro não liga se você é rico ou pobre.
Esperto ou não. Inteligente ou não...
Entregue o seu coração e ele dará o dele.
De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"

Marley e eu.

Apesar dos cachorros não serem racionais, eles conseguem nos elevar de tal forma que nenhum ser humano racional consegue. São criaturas realmente especiais.
 
Última edição:

DeletedUser4678

Guest
Em um estado sombrio nós nos encontramos... um pouco mais de conhecimento iluminar nosso caminho pode.

(Mestre Yoda- Star Wars)
 

DeletedUser3963

Guest
Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou, deixe-me levá-lo e por 2 moedas de pratas pro barqueiro.
Eu- se eu deixa você levar, não adiantara nada.
(Ate inimigos se respeitam)
Teras 5 dias de luto

troia
https://www.youtube.com/watch?v=oLC-ORph2t8
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7541

Guest
"O poder é efêmero, mas o Amor é eterno"... Krull
"Nenhum pai deveria assistir o funeral do próprio filho"... um rei na série O Senhor dos Aneis (não lembro o nome agora)...
Quase todas as frases de Lionel Luthor e Alexander Luthor na série Smallville.
Exemplos: "Quando o meu pai morrer, reis virão ao seu enterro, quando o seu pai morrer, amigos seus irão ao seu enterro". Lex Luthor
" A VIUVA NEGRA É UMA OTIMA PREDADORA, MAS TODO PREDADOR É PRESA DE ALGUEM". Lionel Luthor
E uma da família Kent da mesma série:
Clark diz: Mãe o que você faria se pudesse ver qualquer coisa.
Marta responde : Eu aprenderia a fechar os olhos!
 

DeletedUser3156

Guest
Minha citação favorita de um filme é sem dúvida: "This is getting better by the minute" (Isso está ficando melhor a cada minuto que passa, Major Duch)

Filme Predador de 1987

Outra é do filme Conan, O Bárbaro, onde utilizam uma citação famosa do meu amigo que me faz muito mal quando leio o cara, apesar de parecer meio "tan tan das ideia" é um dos poucos que realmente "tiro o chapéu", Friedrich Wilhelm Nietzsche:

"What doesn't kill you makes you stronger" (Aquilo que não te mata, te fortalece)
Com certeza essa frase tem um grande significado compilação Master de tudo o que acho da minha vida...:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Gosto da citação de alguns filmes,

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.

O curioso caso de Benjamin Button

"Última carta:
Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer, não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda, é para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homem, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais eu prometo portanto aqui vai o meu grande conselho: não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar."

Ps Eu te amo

A primeira frase eu levo para mim sempre que algo de errado,ter força para levantar a cabeça e seguir tentando
A segunda é de um filme de romance,chorei o filme inteiro kkkkkkk
Mas o importante na vida são os momentos especiais que passamos com pessoas especiais,e para que eu nunca esqueça de saber o valor das pessoas antes de perde-las.
São boas lições :eek:
 

DeletedUser8538

Guest
"What we do in life echoes in eternity!" - Gladiator

O que fazemos na vida ecoa na eternidade!

"Once more unto the breach, dear friends, once more!
Or close the wall up with our English dead."
- Henry V

Uma vez mais à brecha, queridos amigos, uma vez mais!
Ou fechemos a muralha com a morte dos nossos ingleses.
(Henrique V incentivando uma derradeira ofensiva contra a muralha no cerco de Harfleur.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
"Eu vejo gente morta"

A cara do menino ficou demais com a cena.
 

DeletedUser

Guest
"Cuidado você deve ter, quando o futuro enxergar Anakin. O medo da perda é um caminho para o lado negro." - Mestre Yoda do Star Wars
O medo de perder algo precioso em nossas vidas é algo fatal que pode nos corromper,destruindo nossas vidas a partir de nossa carne,pois estaremos tão pregados a algo que não queremos desgrudar.Por conta disso,todos devemos estar prontos pra quando este dia chegar,pra poder superar o trauma da perda e continuar em frente,afinal um dia isso acaba,nem tudo é para sempre.Caso você ainda não está pronto para isso,tente manter esse algo precioso da sua vida o máximo que pode pois vai te fazer falta...

"O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."
Aprenda a controlar seus sentimentos,pois existe uma ocasião específica pra cada um.Tente controlar ainda mais sua raiva,seu ódio e seu medo,pois um dia eles poderão levá-lo pra criminalidade,corrupção e sofrimento como acontece com muitos hoje em dia.Exemplo:muitas das pessoas que estão na cadeia hoje é porque não souberam controlar sua raiva ou ódio e descontaram em pessoas inocentes...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Esta semana estava vendo um filme aqui e o cara falou meu lema.

"Com um grupo, pequeno, porém dedicado, podemos fazer qualquer coisa."

(era mais ou menos isso, mas, já é meu lema.)
 

DeletedUser4863

Guest
Velozes e Furiosos (não sei qual)
Vin diesel
' Eu tenho tooodo tempo '

frase simples mais serve pra muitas ocasiões! ^^
 

DeletedUser3156

Guest
Seguindo um dos requisitos do fórum de não haver posts duplos, vou atualizar esse aqui assim mesmo

Hoje me lembrei de uma Frase do Filme Highlander, na cena em que o Mcleod e o Kurgan estão em solo
sagrado... Assim não poderiam lutar lá...

A frase tem muitas referências subliminares que somente mais tarde fui entender...

“I’ve got something to say. It’s better to burn out than to fade away!”
(“Eu tenho algo a dizer. É melhor queimar do que desaparecer!”)
é parte da canção “Rock Of Ages” do Def Leppard.

Essa, por sua vez, era uma referência à frase “It’s better to burn out than to fade away”
da música “My My, Hey Hey” de Neil Young, e também foi citada na carta de
suicídio do músico Kurt Cobain (Nirvana).

Um dos melhores vilões de todos os tempos...




===========================================================================
Hahaha, não é bem uma frase, mas um diálogo, eu agiria da mesma forma, quantas vezes fiz isso na minha vida, Kkkk!

Persian messenger: Madman... You're a madman!
(Louco... Você é um louco!)

Leonidas: Earth and water... You'll find plenty of both down there. [indicates the well with his sword]
(Terra e água... Você irá encontrar em abundância ambos lá embaixo)

Persian messenger: [nervous] No man, Persian or Greek, no man threatens a messenger!
(Nenhum homem, Persa ou grego, nenhum homem ameaça um mensageiro!)

Leonidas: You bring the crowns and heads of conquered kings to my city's steps! You insult my queen. You threaten my people with slavery and death! Oh, I've chosen my words carefully, Persian. Perhaps you should have done the same.
(Você traz as coroas e cabeças de reis conquistados as ruas da minha cidade! Você insulta minha Rainha. Você ameaça meu povo com escravidão e de morte! Oh, eu escolhi minhas palavras com cuidado, persa. Talvez você deveria ter feito o mesmo.)

Persian messenger: This is blasphemy! This is madness! [Leonidas lowers his sword and looks toward Gorgo, who nods]
(Isso é Blasfêmia! Isso é loucura!)

Leonidas: [facing the Persian messenger] Madness? THIS IS SPARTA!!! [kicks the Persian messenger into the deep well]

Eu sou um cara civilizado, mas quando aperto o "botão Armageddon", kkkkkk
Alguma coisa NA BOA viraria poeira cósmica... Mermão, a história sempre é um 'Kick' bem dado!
!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
"Sabe qual a força mais destrutiva do universo? O arrependimento."

-M.I.B. Homens de Preto-​
 

DeletedUser2566

Guest
YOU SHALL NOT...PASS!!!!
Quem não conhece esta fala nao teve infancia/adolescencia...
 

DeletedUser

Guest
Esta frase é dita por um maiores vilões do cinema.

Uma mente psicopática e, incrivelmente, inocente.

Uma máquina que descobriu o sentido da palavra medo...

HAL 9000: "I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Em 2001, uma Odisseia no Espaço.
 

DeletedUser

Guest
Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes.

O Poderoso Chefão

gosto demais desta frase!
 

DeletedUser8396

Guest
Pareço legal, mas quando um amigo meu tem um filho, eu digo pra ele fazer um teste de DNA.
 
Topo