• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua frase favorita de um filme e por quê?

"Aqueles que rompem as regras são escórias, é verdade. Mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que a escória" (Hatake Kakashi)
 
Última edição:

DeletedUser11983

Guest
"Oh my God. Oh my God. Oh Yes, oh Yes!"

by Debi Diamond
Filme BabeWatch
 

DeletedUser11499

Guest
"Here's Johnny!" (Aqui está o Johnny!)
O Iluminado
porque o personagem é top
 

DeletedUser12134

Guest
a do marley e eu e sem duvida a melhor sempre que vejo marley e eu e sempre ao seu lado fico emocionado
 

DeletedUser3157

Guest
d1a2e2cbcfabd6779471893d46a10ba4.jpeg
como jogador que sou se enquadra melhor pra mim rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
"Ta na hora do PAUU!!!"
- Quarteto Fantástico

Frase boa rapaz, dá pra usar em quase... Eu só lembrei dessa, confesso!
 

DeletedUser14044

Guest
“Deus me concedeu o dom de ser um instrumento perfeito de guerra.”

Filme: O resgate do soldado ryan


Na guerra sabemos a verdadeira face de uma pessoa... e as vezes a gente se surpreende .
 

DeletedUser10753

Guest
Tem várias frases que marcaram assim pra mim , vou dizer uma onde o Rambo fala pro Coronel Samuel Trautman, onde o mesmo que o Rambo voltasse para eles :

Coronel Samuel Trautman : A guerra e tudo pode estar errada, mas não odei seu país por isso
Rambo : Odiar? , eu morreria por ele.
Coronel Samuel Trautman : O que vc quer?
Rambo : Eu quero o que eles querem , e o que todos os outros que vieram aqui e deram sua vida e deram tudo o que tinham querem . Que o nosso país nos ame , assim como nos amamos ele. É isso que eu quero.

Bom essa ultima frase do Rambo foi muito mitologica, serve até pra nos brasileiros , onde vejo que nosso país deveria nos amar mais, as pessoas que os controle de alguma maneira capazem de mudarem muitos aspectos sociais e culturais

Bom , é isso !
 

DeletedUser13825

Guest
"Mantenha os seus amigos por perto, e os inimigos ainda mais perto." - O Poderoso Chefão 2

"Você me deu a eternidade dentro dos nossos dias numerados!" - A culpa é das estrelas
 

DeletedUser12434

Guest
"Sensível ao charme discreto das pequenas coisas da vida." - O Fabuloso Destino de Amelie Poulain
"Tentar não. Faça ou não faça. Não existe tentar." - Star Wars - O Império Contra Ataca
 
Topo