• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser5516

Guest
OBS: Cada um respeita a opinião do outro.. sem blá blá blá

Os 5 melhores de Revolta e os 5 melhores de Cerco

Vou começar dando a minha opinião....

Melhores Jogadores de Revolta:

Gomes o Barbaro
Luizliess
Kell
-EH-
Wpytter

Melhores do Cerco:

Tricolor83
RFAP
Lord.Stark
Gaigher
Wpytter

Mas pra mim o melhor jogador juntando os 2 modos é: GAIGHER
Fiquem de olho com esse cara, joga muito!

E pra vocês.. quem são os 5 melhores?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É DIFÍCIL FALAR DE 5 MELHORES, POIS EXISTEM VARIOS JOGADORES NESTE NÍVEL. PESSOALMENTE EU SEPARADO 2 MELHORES, E OS OUTROS COMO IGUAIS.
CERCO: TRICOLOR83, REAMENTE É A LENDA
REVOLTA: GOMES O BARBARO, É A LENDA


Conhecemos Grandes outros Jogadores, mas sinceramente até hoje só ví estes 2 jogadores fazerem a diferença, em qualquer situação e mundo que estiveram, como foi sitado acima.
 

DeletedUser

Guest
Melhores Jogadores de Revolta:

Gomes o Barbaro... Nunca o vi jogar, mas dizem que o cara é muito Bom
Rolf Langer Neto... Eu tive o prazer de jogar com ele, ele é um ótimo jogador; ele manja muito de Grepolis
Tiago Bolonini... Joga muito bem,
Felipao-CE... Top do PI, ele joga muito
Sheydon... Viciado em Grepolis, dia e noite ON... kkkkkk Te admiro bastante, vc é um ótimo jogador


Melhores do Cerco:

Rodrigosayao... Todos falam do Tricolor83 que ele é o melhor jogador
(Sem menos prezar o tricolor, ele com certeza é um dos melhores) do server BR(em cerco), mas na minha humilde opinião o melhor é o rodrigosayao; O cara é o melhor jogador que eu conheço; Na minha opnião ele é o melhor do BR
Tricolor83... Joga muito, ótimo em CERCO um dos melhores(um dos melhores jogadores do RHO e do Aquiles e com certeza do Server BR)
The Lucky Man... Joga muito, Top:1 do KAPA
Marcio.Hades... Ele conhece e sabe muito de CERCO, ele é muito Bom
Ongaratto... Top do Beta

 

DeletedUser3582

Guest
Ongaratto... Top do Beta

[/B]

BETA BR Não es cerco amigo ....se ele é top do beta deveria estar no grupo de cima




REVOLTA:

1ª Gomes O Barbaro - Mito Sem Comentarios,
2ª scvieira - Sem Palavras Para Esse Cara ;)
3ª - PaladiN - Otimo Jogador, Experiente
4ª ThalisBP - Muito bom Jogador, Pena que foi Forçado a Parar de Jogar
5ª EAO.DvD - Lenda Tbm de Revolta

Posso CITAR Varios Aqui, Mas Estou Citando Realmente os Melhor Que eu Ja Vi Jogar, Desde o Inicio do PT... Muitos noobs Aqui falam de Outros Jogadores de mundos recentes... hahahaah enqto esses estavam se destacando no Grepolis, esses nomes citados ja tens mais de 3 mundos granhos e um monte de hst pra contar....


CERCO:

1ª Wpytter- sem palavras
2ª Rei Everson - um dos melhores, pena ser fogo de páia
3ª Rei CriCri - estrategista fera
4ª stom34 - pra qe conhece, nem preciso fALAR...
5ª garcia81 / EXXE - ELES SÃO OS CARAS, alem disso tira uma com a cara dos nobbs...

tbm tenho muitos outros nomes, mas estou falando de mitos e ai estão eles ....


OBS, 90% AINDA JOGAM GP.BR

TEM O FELIPE TBM, QE FALOU QE SABE, MAS ESTAMOS ESPERANDO ELE SE DESOCUPAR DO SUPORTE E JOGAR DE VERDADE .... KKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3963

Guest
Falta meu nome ai, que fui 2° combatente, 2° atacante e 1° no meu oceano no Theta hahahahahahahaha
 

DeletedUser5516

Guest
Falta meu nome ai, que fui 2° combatente, 2° atacante e 1° no meu oceano no Theta hahahahahahahaha

Infelizmente não vi você jogar ainda amigo, nem vi o wpytter também, entrei no theta quando faltava 8 meses para acabar na deuses
supremos noobs então não acompanhei seu jogo.... mas falam muito bem de você ^^
 

DeletedUser4678

Guest
Falta meu nome ai, que fui 2° combatente, 2° atacante e 1° no meu oceano no Theta hahahahahahahaha


Eu acrescentarei seu nome meu professor pode deixar.



Modo Revolta (Apenas os que tive prazer de jogar)

1º LUGAR >> Gomes O Bárbaro, que pra mim e muitos é incontestável, um grande líder.
2º LUGAR >> janilsongd, meu professor de revolta, fez eu abandonar o cerco, mas antes fui campeão no Epsilon.
3º LUGAR >> luizliess, outro grande professor me ensinou a usar as catapultas com eficiência.
4º LUGAR >> garcia81, um cara com alma de criança para os aliados e sem alma para os inimigos.
5º LUGAR >> Triannon, usa bem seus faróis, e sincroniza birras na defesa como poucos.
Todos campeões no Theta.

Modo Cerco (Apenas os que tive o prazer de jogar)

1º LUGAR >> REGEKEN
2º LUGAR >> KAXOPASC
3º LUGAR >> EDYLIMA20
4º LUGAR >> SHIBATA
5º LUGAR >> BIGFIELD
Todos campeões no Epsilon.
 

DeletedUser5109

Guest
CERCO:

Ongarato - Ja ouvi falar muito bem dele. Até os inimigos falam bem do seu modo de comandar a ATMSAT
Tricolor83 - Quando entrei no Aquiles Ele estava num dilema. Mesmo assim ainda nao saiu de la e sozinho ainda segurar as suas cits hehehe
Dom Pv.Victor - Esse mlk Joga nada kk mas acho que o que ele fez no heraclião contra a DBZ foi loucura.
Wpitter - Ja ouvi grandes jogadores falando bem. Eu Fiquei apenas alguns meses no Zeta e vi ele top la.
- Não jogo muito cerco entao vou deixar só esses.

Revolta:

Gomes O Barbaro - Nem tem o que falar joga muito
Kell - Esse ai gosta de ataka kkkk Joga muito mesmo.
Sr Ruber - Esse e quase sempre o 1° a conquistar kkkk lembro do TAU e Knossos
BRARICO - Só quem jogou com ele no inicio do TAU sabe o que esse cara faz pela sua ally. E agora parece que ele e o Trator do TAU kk
Shibata - No Omicron ele tinha 45 cits e o top 2 recem 26 kkkk

Não esta na ordem hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser360

Guest
Os 5 melhores eu não sei não, mas com certeza sou a top1 dos 5 maiores noobs!! kkkkk
Não posso falar de modo cerco pois não jogo cerco aqui no BR (eu conheço o Rei Cri Cri, o Stom74, e o The Lucky Man [que afirma ser o verdadeiro Rei Everson do Pt])... são todos muito bons mesmo.
Quanto a modo revolta, exclusimente aqui no Br eu acho como muito bons jogadores o Kell, o jbrunno, o Renan/Paladin, o mlferro, mas não joguei em outros mundos, então minha opiniao é muito pessoal. Pelo pouco que acompanhei parece-me que o Joao Gallo joga muito também (Omicron) é um lider paciente.
Em todos os servers eu considero como melhor do mundo o Kbum que jogava no BetaTester, mas no server DE usa o nick Savage King (o cara é louco, joga sozinho contra um mundo inteiro, da última vez que o vi a aliança dele tinha 238 cidades, sendo 234 dele, era a top1 do mundo!), outro fera é o Saruman (mas não tenho certeza se usa ou não bot).
Que eu me lembre os maiores jogadores que já vi, além destes, foram W.W.Wallace; Parasyte; Kabutomaro e afxpt.
aé, esqueci do legendário Skartarys, o cara do Theta/Iota-pt que nunca perdeu uma cidade sequer!
 

DeletedUser3774

Guest
melhores jogadores do grepolis em geral:
Sr.Ruber
OoHenriqueOo
The Lucky Man
Tricolor83
X Death X
Nicolas25
Alanfreitas02
ZéhRafael
 

DeletedUser4245

Guest
Melhores do Server BR

Jogam em Cerco e Revolta

Netvillet
x Death x
Luid75
StPierre

Melhores do Server BR - Mundo Revolta

Gomes O Barbaro
Triannon
Kell
Vinni.
Bluno Emperor
 

DeletedUser3774

Guest
sim , mais entre todos , sem duvidas o Sr.Ruber é o melhor de todos....
Onde ele entra o muleke detona , pode ser com 1 ou 100 , ele leva a aliança!
 

DeletedUser7137

Guest
REGEKEN
Ongaratto
Emerson123
RicardoSilva2011
Tricolor83

Para mim são esses os que jogam de verdade, pois quando querem vão até o fim do mundo no top de classificação e combatentes. Sei porque já joguei com todos eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4139

Guest
Boas pessoal, difícil escolher apenas 5 em meio a tanta gente boa
mas vou utilizar o seguinte critério

* jogadores mais completos

( tem jogador bom que entra e sai em todo mundo que abre, na busca incansável por um mundo fraco pra se dar bem,
tem jogador bom que ataca bem mas pra defender é uma negação, tem jogador bom que só é top as custas da aliança,
quando entra em algum mundo sem os companheiros leva surra bem cedo, tem jogador top que utiliza BOT e multicontas,
tem jogador que não aparece muito mas que lidera uma aliança como poucos )

vamos lá

revolta:

Kell, mlferro, Amra, Moedor e Shiko

cerco:

rodrigosayao, Shibata, Ongaratto, tricolor83 e Emerson123
 

DeletedUser

Guest
Melhores Jogadores de Revolta:

Gomes o Barbaro... Nunca o vi jogar, mas dizem que o cara é muito Bom
Rolf Langer Neto... Eu tive o prazer de jogar com ele, ele é um ótimo jogador; ele manja muito de Grepolis
Tiago Bolonini... Joga muito bem,
Felipao-CE... Top do PI, ele joga muito
Sheydon... Viciado em Grepolis, dia e noite ON... kkkkkk Te admiro bastante, vc é um ótimo jogador


Melhores do Cerco:

Rodrigosayao... Todos falam do Tricolor83 que ele é o melhor jogador
(Sem menos prezar o tricolor, ele com certeza é um dos melhores) do server BR(em cerco), mas na minha humilde opinião o melhor é o rodrigosayao; O cara é o melhor jogador que eu conheço; Na minha opnião ele é o melhor do BR
Tricolor83... Joga muito, ótimo em CERCO um dos melhores(um dos melhores jogadores do RHO e do Aquiles e com certeza do Server BR)
The Lucky Man... Joga muito, Top:1 do KAPA
Marcio.Hades... Ele conhece e sabe muito de CERCO, ele é muito Bom
Ongaratto... Top do Beta

Pra mim disparad
o do grepolis br e o GOMES O BARBARO...
olhem o grepolis stat, intel oq quiserem o cara tem mais de 8milhoe de pts de combate na moral...
Outros que nao foram lembrados por vcs q mandam bem pacas Sr. Angelo, rogerwxd, elvisM...

tai meus nomes pra revolta pro cerco vo no Luckman disparado!
 

DeletedUser2014

Guest
SHEYDOON no top 5 me doeu também... mas opinião é opinião né? Como eu mesmo falei.. vamos respeitar...

Só fiquei esperando o Pierre falar os seus 5 amigos prediletos por aqui.. acho que ele não quer se comprometer
por ter vários aqui :)

Ooopa..Então...sim,respeito opiniões...foi apenas um comment..não leve a mal,Igor19.

E acertou em cheio, prefiro não comentar, para não me comprometer, mas também para não expor o meu descontentamento..

Posso dizer somente que MITOS não existem...apenas alguns poucos que não tremem quando vêem a guerra de frente, que não ficam a pular de mundo em mundos, que se dedicam ao invés de querer colocar a culpa de sua falha em algo ou alguém, que não admitem serem espiões(Fato NOJENTO)...

Principalmente CARÁTER é algo em extinção no Grepólis, principalmente no Server BR.

Por isso e por outros fatos, prefiro não opinar..rs

Um abraço a todos e Parabéns aos que são lembrados....

Pequeno Comentário: Uma idéia ótima seria mundos abertos com maior espaço de tempo entre eles(= ou - 2 a 3 meses), ao invés de 56 oceanos, colocar NO MÁXIMO 25 oceanos(tantas mudanças e porque essa não?!), além de acabar o compartilhamento dos fórum, com o limite máximo de membros nas alianças estar sempre entre 40 e 60 membros e SEM MORAL.
Dessa forma, creio que os "TOPS" estariam combatendo entre si e dando muito mais diversão ao jogo...
 

DeletedUser4091

Guest
sou novo no server br,então vou falar do q conheço de outros server e q estão por aqui e os q ja vi por aqui mxm...
1-hugo(cryZzz)lamia
2-ruben santos lamia,todos ouvirão falar dele
3-bluno emperor um dos melhores q vi jogar
4-st.pierre acho q todos conhecem
5-mr.noob(estrelinha bom bom)apesar de ser polemico a de aceitar suas qualidades
não dividi entre cerco e revolta pq não jogo revolta
 

DeletedUser2566

Guest
Melhores;
Tron O Assasino
Luizliess
Furacao2000
Cryzzz-iihih o hugo vai estourar com isto tudo xD
Rubensantos767
st.pierre
Amra
Mr.noob
*VIDEL*
kyurem
Special One-Cr17 no pt
*HotShot*-senao ele ainda me chateia a cabeça kkkkkkkk
costaval-grande jogadora e pessoa admiro muito
 

DeletedUser5516

Guest
Melhores;
Tron O Assasino
Luizliess
Furacao2000
Cryzzz-iihih o hugo vai estourar com isto tudo xD
Rubensantos767
st.pierre
Amra
Mr.noob
*VIDEL*
kyurem
Special One-Cr17 no pt
*HotShot*-senao ele ainda me chateia a cabeça kkkkkkkk
costaval-grande jogadora e pessoa admiro muito

São apenas 5.... ou coloque 10, 5 em cada modo de jogo.. vamos manter o foco!
 
Topo