• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual os 5 melhores jogadores do GR BR?

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início

DeletedUser

Guest
o senhor multi contas(Mr.NOOb) !!! neste mundo entrei sim perdi a city pa sua namorada bem gente BOA ;) , mas quando foco num mundo o pau torra perder city é normal por entro em ilhas fechadas e tal , oque dizer de vc é simples !!! mulicontas com muito ouro aew ate criança de 5 anos jogo melhor que vc !!! um dia jogaremos desde o começo em um mundo irei destruir vc o nobao multiconta(mrNOOb) lkkkkkkk

desculpa aew galera mas tive que responder este mister multicontas

vamos lá entao ja que postei o comentario de mais um fã meu kkkkk
bom galera fico grato por grandes jogadores falar meu nome aqui!!!
tenho muitos amigos e inimigos no jogo normal kkkk
1 marcelovap (este hulk é parceiro mesmo ele destroei a nobaida tipo mrnoob)
2 eltynho( grande jogador , jogamos junto no omega passou dicas e tal , mas nao concordei umas coisas que rolou lá eu resetei e cai fora )
3 talestris (grande tata joga muito alem de estarmos 1 mes atrasado no maratona ela ta detonando
4 douugmalaria ( joga muito grande parceiro )
5 magg( grande amigao alem de muitos pensar mau de mim e pensar que sou aquilo e tal !!! fala aew magg ja tomamos uns goles e uma costela na minha casa com minha familia isso sim galera , jogo é jogo mas fora só quem me conheçe para falar de mim blz )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
esqueci de um nome importante na lista então refaço
sempre lembrando q só jogo cerco,logo só conheço jogadores desse modo
não tem ordem,todos são bons
gladiador maximusbh
mr.noob
tricolor
st.pierre
e o que eu tinha me esquecido da outra vez,rei everson/the lucky man

e metaleirog q da show em qualquer modo
 

DeletedUser2566

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK
Cuidado comigo né kyurem? kkkkkkkkkkkkk
Melhores em revolta;
Tron o Assasino
Furacão2000
Luislies
(Nao sei contar)
Melhores em cerco;
*Leuch de citty*
Sr.jonathan
Jonas rocha
Costaval.
Mr.noob
 

DeletedUser7161

Guest
Olá amigos,não jogo "revolta"
Então darei minha analise sobre mundo "cerco"
Minha humilde opinião:


1) Lord.Stark - Meu mestre ,Jogador mais integro que eu conheci
2) Eltynho - Fundador da minha ally,como eu já disse,faz Pit bull virar poodle (muito fera)
3) St.Pierre - Esse manja!
4) W.pytter - Mesmo jogando pouco tempo ao lado dele,joga muito bem!
5) Marcelovap e Tom santos (não pude escolher o 5,então coloquei 2 monstros nessa classificação)
 

DeletedUser4230

Guest
Para mim os melhores sempre serão:

1) REGEKEN - Dificilmente alguém superará a marca que esse cara deixou no grepolis br.
2) Ongaratto - Atualmente o melhor, se alguem discorda que não é, mostre provas concretas e prove o contrário.
3) Gomes O Barbaro - Muito bom jogador, considero o melhor jogador do sistema revolta que já joguei contra.
4) Kauavictor - Grande amigo, jogo a mais de 2 anos junto, sempre esteve entre os 10 melhores do mundo que entra para jogar.
5) -LORD BYRON- Grande amigo meu, poucos o conhecem, mais quem conhece sabe que o cara é uma lenda. Há muitos outros que eu queria colocar aqui, mas são apenas 5 jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
OBS: Cada um respeita a opinião do outro.. sem blá blá blá

Os 5 melhores de Revolta e os 5 melhores de Cerco (porque muda tudo)

Vou começar dando a minha opinião....

Melhores Jogadores de Revolta:

Gomes o Barbaro http://prntscr.com/11z52s Alguém segura?
luizliess
Kell
Piotrowsky
Krobyt

Melhores do Cerco:

Tricolor83 (Me admiro ele jogar sozinho por meses no Aquiles sem perder cidades)
Ongratto
The Lucky Man
Gaigher
RicardoSilva2011 (Merece por ser top 1 CBT do Aquiles)

Usei critérios:
1º Tempo que fica no mundo em relação aos pontos de combate.
2º Histórico de ser fiel a aliança, jogador humilde e transparente.

E pra vocês.. quem são os 5 melhores?

Humilde opinião...
Revolta e cerco:
The lucky man - realmente grande jogador
Alberto fer fri - jogador monstro, só lhe falta mais defesa...
Revolta:
Gomes - muito se fala sobre ele aki no br...
Kell - atacante nato
Krobyt - grande jogador, só devia ficar com a boca mais fechada
Piotrowski - ataca e defende muito...
Leonardo B C - grande jogador e pessoa
Cerco:
Ongaratto - melhor jogador do br
Big Field - segundo melhor, só devia deixar o filho jogar grepo em paz kkkkkk
Tricolor83 - só devia ficar com a boca fechada...
Mr. N00b - mesmo ou maior nivel que ongaratto, o problema é que quando a coisa aperta ele foge...
Stpierre - grande jogador
*emerson123 - amigo se ves isso lembra-te do android 17(eu); kkkkkk bons tempos da game over
Bom, esses são os melhores do br ao meu ver sobre minhas experiencias
A mais uma coisa, futuros melhores jogadores do grepo moita1000(só falta se aquietar em um mundo só) e mzmzanin(talvez nesse mundo já mostre sua importância).




Obrigado Flants e Fighter1984, você são uns queridos por se lembrarem de mim. :D
Fazer uma avaliação objetiva é muito difícil por que ninguém esta apto para analisar todos os jogadores de todos os mundos do grepolis br. Então eu me limito a avaliar e dar minha opinião somente sobre os mundos que eu joguei mais de um ano.

Episilon br5 - 13 meses - CERCO
Foi meu primeiro mundo de fato, embora tenha jogado no beta e gamma (6 e 3 meses reespectivamente), considero o br5 o meu primeiro mundo. Entrei numa aliança pequena de noob, 4 meses depois do mundo ter iniciado, depois fui para as alianças do Kan e depois Resistencia Stargate onde resistimos até onde deu contra a tropa de Elite.
Então tenho grande admiração por meus primeiros grandes adversários LucianoB, Regeken, Multimaq, Belini e AfroditeDeusa(algo assim?) colocar o cerco não era o problema e sim resistir aos ks e ks de farol segundos depois kkkk :)
Na Khan admiro muito LordKobe e Simplesmente que me ensinaram a jogar

Pi br24 - 19 meses - Revolta
Entrei na data de criação do mundo e fui nele até ser expulso (não pude mais fazer login :mad: )
Aqui conheci grandes mestres do coordenado como FELIPAO - CE que mandou 120 ataques em mim uma vez dentro de um tempo de 90 segundos. Nem preciso falar que o server travou e fiquei 2, 3 minutos sem conseguir logar na conta. Mas o melhor de tudo é que eu defendi a cidade !!!! Ninguém soube como até hoje kkkkkk (300 birremes na bota do colono :p ). Além de FELIPAO-CE, Leonardo BC é um exemplo de pessoa e caráter. Poucos jogadores possuem a ética e a simpatia desse cara! Thiago Bolonini e Mario Junior fecham o time das pessoas que admiro nesse mundo, e, por ultimo, mas nao menos importante, andergabi o monstro da defesa!!!

Ótima idéia desse tópico Flants!!!!
 

DeletedUser2196

Guest
Revolta:

Gomes o Bárbaro
ThalysBP
StPierre
Frajola.dag
Luislies

Cerco:

Tricolor83
Gládiador Maximus
Wpytter
Dom PV Victor
Paulo Kyurem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Revolta:

Gomes o Bárbaro
ThalysBP
StPierre
Frajola.dag
Paulo Kyuren

Cerco:

Tricolor83
Gládiador Maximus
Wpytter
Dom PV Victor
Plima89
a não ser q exista outro kyurem com nome de Paulo esse aí deve ser eu,porém eu não jogo revolta
jogando com outros jogadores e contra tive algumas impressões e mudei minha lista
modo cerco:
gladiador maximusbh
mr.noob
rogerwxd
st.pierre
x death x
e o meu ídolo metaleirog the king que da show em qualquer modo
 

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entao nao kyurem?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5 jogadores cerco;
Leuch
Costaval
Mr.noob..
Kyurem...
sr.jhonatan

Revolta(so tenho 4)
Luislies
Tron o Assassino
Furacao2000
jonas rocha...
 

DeletedUser2196

Guest
a não ser q exista outro kyurem com nome de Paulo esse aí deve ser eu,porém eu não jogo revolta
jogando com outros jogadores e contra tive algumas impressões e mudei minha lista
modo cerco:
gladiador maximusbh
mr.noob
rogerwxd
st.pierre
x death x
e o meu ídolo metaleirog the king que da show em qualquer modo

Inverti as coisas ali, rs Mas já arrumei, rs
 

DeletedUser5270

Guest
Na minha opnião
os melhores em revolta
Gangor 2 lugar do mundo NY e primeiro no combate até resetar
Jotasan meu tutor
Tanja zoador do RAID
X DEATH X
valdiralexander 1 lugar do NY mais parou de jogar tão serio

ambos liderarão por muito tempo os 10° do mundo ny
pena que muito deles pararão
 

DeletedUser

Guest
mas então, pelo o que eu tenho acompanhado, muitos vangloriam feitos de jogadores que sequer acabam os mundos os quais começam. O primeiro quesito para ser um jogador ao menos razoável de grepolis, é terminar os mundos: parar, desisitir ou resetar são atitudes de péssimos jogadores, ao menos eu penso assim...
 

DeletedUser4757

Guest
mas então, pelo o que eu tenho acompanhado, muitos vangloriam feitos de jogadores que sequer acabam os mundos os quais começam. O primeiro quesito para ser um jogador ao menos razoável de grepolis, é terminar os mundos: parar, desisitir ou resetar são atitudes de péssimos jogadores, ao menos eu penso assim...

Falou bonito, isso mesmo, tem tanto NOOB ai na lista de melhores jogadores, só por ser amigo do cara não é suficiente para tornar o cara bom jogador.
 

DeletedUser2196

Guest
Falou bonito, isso mesmo, tem tanto NOOB ai na lista de melhores jogadores, só por ser amigo do cara não é suficiente para tornar o cara bom jogador.

E na sua opinião meu grande amigo, qual os melhores do BR?
 

DeletedUser4091

Guest
Só queria fazer uma colocação nesse tópico sobre algo que li
q para ser no minimo um jogador razoavel tem q terminar um mundo e q desistir,abandonar ou resetar é algo de jogador fraco(ou quase isso)
Bem,existem mil variáveis q pode levar um jogador a parar de jogar
eu parei de jogar o pela,a contra gosto,foi mt dificil pra mim parar,mais parei
O motivo?pra jogar é necessario mt tempo,mt dedicação,noites de sono em claro,etc...
e onde fica o trabalho?onde fica a familia?tudo em segundo plano por causa de grepolis?
se amanha vc ve q o jogo está tomando de vc o tempo q vc deveria dedicar ao seu filho vc faria o q?dane-se meu filho,vou jogar
ou poderia dizer,dane-se o grepo,vou ser um pai melhor
então falar é mole mole,um bom jogador não precisa ter uma coroa de enfeite no nick
a parte mais chata do grepolis é a época das maravilhas,por isso tem gnt q não tem saco pra tanto tempo num mundo,ainda mais pra quem gosta de pura e simples guerra...portanto na minha opinião,repito,minha opinião,é uma tremenda idiotice achar q pra ser bom jogador tem q terminar um mundo ou todos q jogar,tem q se avaliar o q o cara desenvolve no jogo,conquistas sobre grandes adversários,top atacante,bom líder,bom estrategista,se ele se defende bem com poucas perdas(pq encher uma cidade de defesa não é saber se defender)vi que o q menus tem nesse tópico é imparcialidade,a maioria dos comentários diz,fulano meu amigo joga mt
bom,depois desse longo discurso idiota pra ver se abre a mente de mt gnt q pensa pequeno vou deixar uma lista aqui só pra não fugir do tópico em 100%
Gladiador maximusbh
mr.noob
rogerwxd
x death x
st.pierre
obs:só joguei em mundos cercos
 

DeletedUser4757

Guest
E na sua opinião meu grande amigo, qual os melhores do BR?


Parceiro, fiz uma listinha ai atrás, eu não conheço muitos jogadores não, mas, conheço muitos jogadores bons, e alguns que vão além, sempre fica um ou outro por fora a gente sempre esquece alguns (na minha listinha mesmo, me esqueci do St. Pierre), mas, eu acho que foi uma listinha bacana.

Na revolta, o TOP1 ficou com o Gomes O Barbaro (foi o único que ficou na minha frente kkkkkkk)

No Cerco, eu me acho o melhor do Grepolis, não só pelo Br, mas, pelo Espanhol e pelo 50x, todos eles foram muito bom, no Espanhol o Adijan e eu demos um coro nos espanhóis que deu até dó, nós dois contra uma aliança inteira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Bacana man, bacana mesmo. rs

Tu é muito fera mesmo, admiro muito vc como jogador e como pessoa também.
 

DeletedUser5516

Guest
Tópico morreu... queria ver mais opiniões :(

Realmente é difícil escolher 5... e as vezes escolhemos um jogador pelos pontos que ele tem em algum mundo
e quando nos encontramos com ele, de frente a frente, ou até mesmo em uma mesma aliança, acabamos
por descobrir que ele não merecia nem de longe estar na lista de favoritos. O grepolis é um jogo de estratégia
e inteligência, e as vezes um jogador top 40 joga muito melhor que o 1º do ranking, poucos sabem disso.
E por isso ele é tão interessante!
 
Topo