• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual são as Tres Melhores Alianças do Mundo KNOSSOS na sua Opinião?

DeletedUser5353

Guest
está muito cedo pra dizer + a Akatsuki vai da trabalho. rsrs
 

DeletedUser5739

Guest
Muito cedo pra falar quais allys são as melhores,o mundo só começou ainda.
 

DeletedUser7745

Guest
Que o mundo abriu nem a 24h e voce ja quer melhores allys --"
 

DeletedUser

Guest
a melhor eu não sei mais vou dar muito trabalho ja aviso me procurem e me de game over pois se não mete game over do jogo vão se arrepender mais tarde ta ai a chance kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
So sei de uma coisa a melhor aliança e a que estou

OBS: Quem esta perto de min aproveita a proteção de iniciante para fazer tropas de def
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião....nenhuma rsrs
até porque pelo que vejo só tem noobs por lá,muita quantidade e pouca qualidade!
 

DeletedUser6357

Guest
Acho que a aliança que melhor vai ser sobre sair, e já está bem elevada quanto as outras é =NOVA ORDEM MUNDIAL=
 

DeletedUser5109

Guest
Pelo que ja vi dos ArUeRaS eles vão dar trabalho kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai ser difícil porque tem várias alianças formadas com jogadores experientes. Acho que a =m.a.g= é uma forte candidata a ganhar o mundo pelo histórico de seus jogadores. Eu acho que uma aliança que só tem fogo de palha é os arueras. Porque é liderada pelo famoso sr.ruber, ele começa os mundos e nunca termina . Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 

DeletedUser6540

Guest
off topic: entra no TAU e depois me fala se o Ruber não termina os mundos... fantasmou e voltou!

Alianças fortes? Arueras e a =JM TK= (minha aliança ta bem tb!)
 

DeletedUser5353

Guest
Acho que a aliança que melhor vai ser sobre sair, e já está bem elevada quanto as outras é =NOVA ORDEM MUNDIAL=
Pontos ñ siginifica qualidade! só vejo fazendeiro ai.
Ainda tem 5 que se salva que conheço muito bem da Pesadelo do mundo heraclião.
 

DeletedUser

Guest
os jogadores da =NOVA ORDEM MUNDIAL= Está jogando em todos os mundos kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O Mundo esta Na Faze de Uniões...Recrutamento...Observação...Planejamentos...So quando os Pc's atingirem uma determinada quantia em Pontos e Iniciar os Ataques de verdade saberemos quais aliança tem os Melhores..Talvez eu possa estar errado mas quem faz a aliança são os Jogadores então se a aliança Tiver com Bons Guerreiros será a Melhor....
Até Mais..Abraço e Bom dia a Todos...
 

DeletedUser2926

Guest
Concordo ctg Under.
;)
E tem mtaa coisa pra rolar ainda...
Esse mundo apenas começou.
:)
 

DeletedUser6903

Guest
uma aliança onde jogadores portugueses estão, jogadores desconhecidos para muitos e excelentes! xiconstroi, = QUELHAS =, *HotShot*( Totekamour), entre outros. se unir estes 3 em uma aliança, estes dariam muito trabalho.
 
Topo