• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual são as Tres Melhores Alianças do Mundo KNOSSOS na sua Opinião?

DeletedUser6540

Guest
cuidado com o spam pessoal, o tópico é sobre as melhores alianças... por sinal, ainda acho que são:
1. ARUERAS
2. = JM TK =
3. MAG

Nessa ordem msm
 
bom na minha humilde opinião essas são as melhores alianças:

1. LEGION PRAETORIANS
2. .LEGION PRAETORIANS
3. = LEGION PRAETORIANS =


para não dizer que so botei LEGION irei botar uma que era promessa Os ArUeRaS pena que se meteram com quem não deviam e logo serão EXTERMINADOS do knossos ;)
 

DeletedUser4274

Guest
bom na minha humilde opinião essas são as melhores alianças:

1. LEGION PRAETORIANS
2. .LEGION PRAETORIANS
3. = LEGION PRAETORIANS =


para não dizer que so botei LEGION irei botar uma que era promessa Os ArUeRaS pena que se meteram com quem não deviam e logo serão EXTERMINADOS do knossos ;)

1.ARUERAS
2.ARUERAS
3 ARUERAS
......
99999999999999. Legion Praetorian

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


AEUHSAUHSUAEHUASEHUEASH

Meu Deus.... A Mass Recruit ta com a bola toda? rsrsrsrsrs.
Roger Cley = Piada do Grepolis.
ROGER CLEYYYY um Beijooooooo da ESTRAGRA PRAZERES (Caveiras)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7745

Guest
bom na minha humilde opinião essas são as melhores alianças:

1. LEGION PRAETORIANS
2. .LEGION PRAETORIANS
3. = LEGION PRAETORIANS =


para não dizer que so botei LEGION irei botar uma que era promessa Os ArUeRaS pena que se meteram com quem não deviam e logo serão EXTERMINADOS do knossos ;)

Muito boa essa ally acolhe desertores e tudo kkk
E ainda tem pessoal que nem 1000 pontos tem LOOOL
A melhor ally é a -> Os ArUeRaS
Eu acho que você nao deve tar a jogar o mesmo grepolis kak

Muito boa essa ally acolhe desertores e tudo kkk
E ainda tem pessoal que nem 1000 pontos tem LOOOL
A melhor ally é a -> Os ArUeRaS
Eu acho que você nao deve tar a jogar o mesmo grepolis kak
E depois ainda tem umas 200 academias ._. apenas se encontra ai um bom jogador do demolopes por que resto é um pior que o outro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Estou na Força Brasil, iniciou bem mas perdeu-se, com certeza por conter mais nomes reconhecidos Os Arueras é forte candidata a ser Top neste mundo, porém devem manter o ritmo de expansão. Mas início de mundo é início de mundo e mudanças drásticas irão ocorrer como em todos os mundos, membros ótimos saindo para atenderem mundos que são prioridade, outros porque gostam mesmo é de aparecer por todos os mundo, isso é fato. Aguardarei para ver as demais não conheço o estilo das outras. Os Arueras contém grande número de ex-aliados meus e conheço o estilo destes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom na minha humilde opinião essas são as melhores alianças:

1. LEGION PRAETORIANS
2. .LEGION PRAETORIANS
3. = LEGION PRAETORIANS =


para não dizer que so botei LEGION irei botar uma que era promessa Os ArUeRaS pena que se meteram com quem não deviam e logo serão EXTERMINADOS do knossos ;)

concordo as 3 são as melhores
hoje completa 20 dias de supremaçia nesse mundo com muito trabalho e organização
 

DeletedUser7745

Guest
concordo as 3 são as melhores
hoje completa 20 dias de supremaçia nesse mundo com muito trabalho e organização

Sim essas são as 3 piores alianças do mundo ._.
Sim completa 20 dias de pura noobice no mundo knossos
E se a [EDITADA] você crime vocês estariam todos presos ._. kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1ªMORTAL KOMBAT (Obvio que iria colocar a aliança que partiçipo)

2ªOs ArUeRaS

3ª??? Po não sei :confused:
 

DeletedUser6893

Guest
Continuo a achar que ainda é cedo para escolher as melhores alianças... O mundo ainda está no inicio e acredito que só com as primeiras guerras é que se poderá ver quem aguenta de pé.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6179

Guest
Olá pessoal, venho aqui pedir para voltarem ao tema do tópico para evitar futuras punições alem das que já foram realizadas.

Caso queiram falar a respeito de outro tema, aconselho que seja discutido ele no tópico assunto gerais aonde vocês teram mais liberdade e evitarem futuras punições

Grata pela atenção!
 

DeletedUser

Guest
bom na minha humilde opinião essas são as melhores alianças:

1. LEGION PRAETORIANS
2. .LEGION PRAETORIANS
3. = LEGION PRAETORIANS =


para não dizer que so botei LEGION irei botar uma que era promessa Os ArUeRaS pena que se meteram com quem não deviam e logo serão EXTERMINADOS do knossos ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral mesmo
Enquando os Arueras estiverem no mundo voces não irão tem um momento de paz na mão deles
So tem Jogador Bom Como Sr.Ruber , Frajola.dag , Babylônia , tataz1nhow , derstarfish etc...

ALIANÇA: LEGION PRAETORIANS 88 JOGADORES: 611904 PONTOS
ALIANÇA: Os ArUeRaS 51 JOGADORES: 462237 PONTO

Dae voce ja ver que a Qualidade e muito mais Importante que Quantidade ne?
 

DeletedUser

Guest
Acho que se resume assim:

MAIOR aliança = as 03 LEGION PRAETORIANS (daqui um mês tem 600 membros)kkkkkkk

MELHOR ALIANÇA = Os ArUeRaS

Simples!
 

DeletedUser3389

Guest
Os aroeiras , essa é uma das melhores alianças com certeza !
 

DeletedUser7745

Guest
1-> Os ArUeRaS :cool:
2-> Os ArUeRaS :cool:
3-> Os ArUeRaS :cool:


Os ArUeRaS
 

DeletedUser6179

Guest
Olá pessoal, venho mais uma vez aqui pedir a todos que prestem atenção.

As mensagens deve ter conteúdo relativo ao tópico em questão, ficando o tópico Geral para outros assuntos ou criem um novo.

Assim evitaremos futuras punições.

Grata pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral mesmo
enquando os arueras estiverem no mundo voces não irão tem um momento de paz na mão deles
so tem jogador bom como sr.ruber , frajola.dag , babylônia , tataz1nhow , derstarfish etc...

Aliança: Legion praetorians 88 jogadores: 611904 pontos
aliança: Os arueras 51 jogadores: 462237 ponto

dae voce ja ver que a qualidade e muito mais importante que quantidade ne?

as 3 melhores allys

legion praetorians
legion praetorians
legion praetorians

obs; e os aurueras a onde foram para correram para uma ally de massa recruit e a lp e rank do mundo infelismente tudo que voces falaram da lp terão que se conformar e admitir que voces errarão a respeito da lp até esse momento nenhuma ally desbancou a lp.
 
Topo