• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quando Os Malokas Irão Fechar o recrutamento kk ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será, Pq desde do começo do jogo eles falaram que iriam fechar nao ia recrutar ninguem, o bruno foi pra la tbm...
 

DeletedUser3774

Guest
não é do interesse de vocês , vocês jogam com 80 membros enquanto eles jogam com 18 e vocês tao achando mto??
rsrsrs'
 

DeletedUser

Guest
Cara estou numa ally aqui que eu meus amigos montamos tem 14 membros enfim n tem nd aver, primeiramente vc nem esta no mundo entao e do interesse que esta no mundo, e tbm a classificação mudou muito, e tem um ditado que meu pai fala sempre 'Um homem despreparado vale por nd, um homem preparado vale por 10', e tbm agora o bicho vai comer aqui no rho tem 3 a 4 allys boa tirando a malokeiros kk, enfim e coloquei esse topico so pra brincar com os malokas pq eles falaram que nao iriam recrutar mais ninguem desde o começo do jogo, e so isso que tenho a dizer...
 

DeletedUser2014

Guest
Quem fala demais, age de menos...

Se está preocupado com o que acontece ou deixa de acontecer na Maloka..faça VOCÊ algo de útil.

Se não é capaz de fazer nada...FIQUE na sua.

FALA-COM-A-MINHA-MAO.jpg


Complementando:

Antes de falar..SEJA algo

LordAssasins, famoso por "pular" de galho em galho...
ColonizadoreS/MEDAL OF HONOR 64 /-=InSaNoS=-/***The Angrys***/= Os Alienados.54 = qual será a próxima aliança para vc se refugiar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
O que na verdade nós sempre dissemos, confirmamos e reafirmamos aqui é que:

1. a nossa aliança é pequena e vai continuar sendo pequena.

Tinhamos 16 membros no início do mundo, agora temos..deixa ver, tá difícil contar, a aliança cresceu muito..vamos ver... temos 18 membros.

Alguns podem considerar que de pequena passamos a ser uma aliança numerosa..e eventualmente, se viermos a ter 20 jogadores alguém pode considerar que viramos mass recruit.., afinal de contas, o livre pensar é atributo humano seja qual for a sua capacidade cognitiva.


2. Não distribuímos, não damos convites.


Quanto a isso, quem melhor pode dizer são nossos novos integrantes..Convite algum foi distribuído ou dado, os convites recebidos pelos novos integrantes foram conqusitados por eles (e merecido).

Falando nisso, corre a boca pequena no Rho que o Lord of Sword anda dizendo aos 4 ventos que foi convidado para entrar na nossa aliança e que não aceitou. Não sei se ele realmente tem dito isso, mas se estiver dizendo, está mentindo, pois ele nunca foi convidado nem a ser candidato, quanto mais convidado a entrar em nossa aliança.

Lord of Sword, coisa feia mentir.. nariz cresce! e é só o nariz que cresce, não vale a pena mentir! (reinterando: não sei se ele realmente tem feito essa afirmação sobre ter sido convidado para nossa aliança, o que é mentira, mas que mentir cresce somente o nariz, isso é fato).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
... e tem um ditado que meu pai fala sempre 'Um homem despreparado vale por nd, um homem preparado vale por 10', e tbm agora o bicho vai comer aqui no rho tem 3 a 4 allys boa tirando a malokeiros kk...

e BEM PREPARADO TIPO EU ASSIM.. VALE POR UNS 100 !!! heheheh..
 

DeletedUser1533

Guest
Eu digo e repito será desespero :confused: quer cuidar de duas vidas? então casa-se com alguém, o nosso recrutamento é fechado SIM, para jogadores iguais a você, quem não fede nem cheira, então para de chorar em fórum externo e apareça no jogo porque lá e aqui você é apenas mais 1 na multidão.
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente Sou capaz sim so nao tenho tempo, estou deixando de lado o grepolis um pouco pq estava mt viciu com isso parecia um maniaco no computador, e sim pulei e bastante galhos mas nao sabe o que aconteceu mais irei lhe contar, 1 Colonizadores: Eu fui submetido a ser o espiao la colonizadores, e na epoca e eu era da insanos so que tava na ally colonizadores como spy mais acabei tendo amizade com o rodrigosayao, e outra a medal foi uma passada nao gostei da ally sai n tinha atividade, dai ouve uma briga interna na insanos e fui expulso da insanos, the angrys foi mais uma ally boa so que os membros estavam um pouco longe do outro dai pq tbm estava no oc 64 e a guerra ta no 45,54 etc..., e por ultimo a melhor ally quem ja estive super atividade, em menos de 2 semanas 13 cidades ou mais conquistadas, essa e uma ally que promete mt, Os demais que respoderam o topico nao vou falar nd pq terei que sair, e outra coisa eu nao sou algo eu tenho nome vc tbm, falar eu posso pq isso aberto pra qualquer um, vcs so sao algo aqui no jogo e respeitado no jogo sim, mas em outros jogos nao sao, entao vc n e algo, vc faz por fazer para agradecer os outros, vai me falar que vc esta jogando isso por diversão pq e mentira, dps que vcs respoderam no forum e rivalidade que eu sei, mts levam a serio, entao so isso tenho a dizer nesse momento, apesar de ter mt mais, mas o tempo passa rapido, entao bye pra vcs....
 

DeletedUser3774

Guest
Cara estou numa ally aqui que eu meus amigos montamos tem 14 membros enfim n tem nd aver, primeiramente vc nem esta no mundo entao e do interesse que esta no mundo, e tbm a classificação mudou muito, e tem um ditado que meu pai fala sempre 'Um homem despreparado vale por nd, um homem preparado vale por 10', e tbm agora o bicho vai comer aqui no rho tem 3 a 4 allys boa tirando a malokeiros kk, enfim e coloquei esse topico so pra brincar com os malokas pq eles falaram que nao iriam recrutar mais ninguem desde o começo do jogo, e so isso que tenho a dizer...
Sai da aliança que tu não joga nada... acha mesmo que vai ganhar dos maloka? boa sorte então , mais não fica postando aqui no forum reclamando de recrutamento dos Maloka , isso não é de seu interesse , eles recrutam quem quiser e se quiser botam 100 nos maloka , isso é um Forum Externo , todos podem comentar , se não quer que o pessoal comente para quer fez esse topico??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
.......... so nao tenho tempo, estou deixando de lado o grepolis um pouco pq estava mt viciu com isso parecia um maniaco no computador, .........., 1 Colonizadores: Eu fui submetido a ser o espiao la colonizadores, e na epoca e eu era da insanos so que tava na ally colonizadores como spy mais acabei tendo amizade com o rodrigosayao


HAHAHAHAHAHA!!!! Não tenho tempo..bla bla bla bla...isso é DESCULPA DE NOOB que sabe que está enrascado..kkkk

E sobre a sua colocação do que fazia na colonizadores, dá para ver muito bem o "tipo" de "jogador" que você é...aliás..nem "jogador" deveria ser chamado...

Sobre o jogo ser diversão...é claro que é....ou acha que não ficamos horas e horas rindo pelas bobeiras escritas por noobs feito vc?kkk

Bom Jogo,garotin...
 

DeletedUser

Guest
.

Primeiramente Sou capaz sim so nao tenho tempo, estou deixando de lado o grepolis um pouco pq estava mt viciu com isso parecia um maniaco no computador, e sim pulei e bastante galhos mas nao sabe o que aconteceu mais irei lhe contar, 1 Colonizadores: Eu fui submetido a ser o espiao la colonizadores, e na epoca e eu era da insanos so que tava na ally colonizadores como spy mais acabei tendo amizade com o rodrigosayao, e outra a medal foi uma passada nao gostei da ally sai n tinha atividade, dai ouve uma briga interna na insanos e fui expulso da insanos, the angrys foi mais uma ally boa so que os membros estavam um pouco longe do outro dai pq tbm estava no oc 64 e a guerra ta no 45,54 etc..., e por ultimo a melhor ally quem ja estive super atividade, em menos de 2 semanas 13 cidades ou mais conquistadas, essa e uma ally que promete mt, Os demais que respoderam o topico nao vou falar nd pq terei que sair, e outra coisa eu nao sou algo eu tenho nome vc tbm, falar eu posso pq isso aberto pra qualquer um, vcs so sao algo aqui no jogo e respeitado no jogo sim, mas em outros jogos nao sao, entao vc n e algo, vc faz por fazer para agradecer os outros, vai me falar que vc esta jogando isso por diversão pq e mentira, dps que vcs respoderam no forum e rivalidade que eu sei, mts levam a serio, entao so isso tenho a dizer nesse momento, apesar de ter mt mais, mas o tempo passa rapido, entao bye pra vcs....

Igual diria o Tricolor, pra que escrever tanto? dedo coçando? Ahh sei, está tentando dar explicações porque foi ao nosso raid, falou besteira aos 4 ventos e te expulsamos de lá. Aposto que não foi para ser amigo nosso e sim para implorar um convite.

Alguns lords do Rho nunca entraram nos malokas, apesar de todos quererem.
 
êpa!

Olá pessoal!

Estou percebendo que este tópico está um pouco "perigoso", apesar disso, não irei encerrar o tópico. Fórum de discurssão , como já diz o nome, é pra se discutir mesmo, mas temos que tomar cuidado para não esquecer das Regras do Fórum.

Gostaria de aproveitar o momento para pedir mais uma vez que elaborem melhor os seus posts, e diminuam as assinaturas dos senhores. O que percebe-se é que os posts estão cada vez menores e a assinatura cada vez maiores.

A discurssão continua!
 

DeletedUser

Guest
Nunca

kkk nunca entrarei na ally dos malokas vi mts amigos meus sendo derrotados por vcs, entao cara prefiro ficar numa ally pior do grepolis do que ir para ai, Então como eu disse antes ' Eu n vo entrar na sua ally pq nao havera guerra, pq se n todo mundo queria entrar pros malokas, mas eu gosto mt de guerra', mas tiro o chapeu vcs sao bons sim, mas ainda existem jogadores bons e allys boas para combaterem vcs, e que gosto de provocar, mas como sempre falo rivalidade cara aqui dentro no jogo, fora nao, pq nao vale a pena ficar com raiva do cara so por causa de um mero jogo, entao cara dou a boa sorte para vcs como mts outros.....

by: LordAssasins
 

DeletedUser

Guest
Vou deixar bem claro que minha aliança nao entrara em guerra com nem uma aliança porque um jogador fica os desrespeitando e os chingando, e nao adinta ficar falando como muitas vezes ja ouvi "EU NÃO TENHO MEDO DOS MALOKAS" será ?
Eu como um jogador respeito os malokas e todos jogadores que tem lá principalmente Costoval, Sr.Ruber, MarlonPastro, Brunodestruidor, st pierre e gladius maximus que são muito gente boa ja provaram isto pramim, mas lá dentro do jogo eles podem me atacar e me conquistar isto faz parte, e isso nao mudara a personalidade deles.
E como fundador dos alienados.54 venho dizer que minha aliança nao deve ficar se metendo nos recrutamentos dos malokas e de nenhuma outra alli.
Obrigado só isso que tenho para dizer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Vou deixar bem claro que minha aliança nao entrara em guerra com nem uma aliança porque um jogador fica os desrespeitando e os chingando, e nao adinta ficar falando como muitas vezes ja ouvi "EU NÃO TENHO MEDO DOS MALOKAS" será ?
Eu como um jogador respeito os malokas e todos jogadores que tem lá principalmente Costoval, Sr.Ruber, MarlonPastro, Brunodestruidor, st pierre e gladius maximus que são muito gente boa ja provaram isto pramim, mas lá dentro do jogo eles podem me atacar e me conquistar isto faz parte, e isso nao mudara a personalidade deles.
E como fundador dos alienados.54 venho dizer que minha aliança nao deve ficar se metendo nos recrutamentos dos malokas e de nenhuma outra alli.
Obrigado só isso que tenho para dizer.

Enfim uma resposta sensata. Só esqueceu de me incluir ai nos gente boa kkkk, afinal de contas eu que liberei teu acesso ao raid.

Abs
 

DeletedUser

Guest
os malokeiros podem recrutar enfenitivamente,mas eles so convidam os melhores se voce fosse um dos melhores taria la mas não é e os malokas não convidam apenas os que tem mais pontos eles convidam quem tem respeito e que é respeitado e sua aliança tem tem 14membros e não tem 600mil pontos os malokas tem 19 membros e tem 2milhoes de pontos;é melhor ter respeito por eles e não medo ,mas, respeito não vai gostar de ficar mau com os malokas,e peço que pense antes de agir se não os malokas pega voce .
não se meta com os malokas se não....:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo