• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quando Os Malokas Irão Fechar o recrutamento kk ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
cara na boa,,acho q sua preocupação com os malokas,,é pq nao tem capacidade de se tornar um,,,ta achando ruin ter entrado outros membros,pq nunca,jamais existiu a possibilidade de vc entrar,,,se preocupe com sua ally,,se preocupe com vc,,quem fala de mais acaba sendo resetado como uns e outros por ai.
 

DeletedUser2014

Guest
Ops bem lembrado Red Crox você também.
kkkkkkkkkkkkkkk...

hahaha...Red pressão..kkkk

tinha q ter dito que não ia adiciona-lo..kkkk

E obrigado por lembrar do amigo aki,lord.

E vamos continuar nos divertindo...."Pau no Gato" sem massagem...

Agora vamos recrutar os melhores que estão na ally do Ass.. tipo uma ally mass recruit...ok?
 

DeletedUser2981

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' De boa, quando o jogo começou olhava a Os Malokeiros com um olhar... mas depois dessa, perderam conceito comigo... Nãosó por isso, mas quando recebem uns ataques, vão logo pedir ajuda para outras alianças? kkkkkkkkkk' Veja oq um líder mandou para mim:

gustavo sodre a 03/07/12 às 19:14 horas
mas uma coisa não vão entrando nos nossos oceanos assim derrepente, pois já viram q alguns membros de vocês no 56 perderam as melhores cidades(cidades acima de 11000 pontos). Isso é só um aviso, e outra num vai ser fácil acabar com os malokas pois terão q acabar conosco tbm.

Malokeiros mais távola redonda? kkkkkkk' chorei de rir! hsuahsuahas
 

DeletedUser1533

Guest
Malokeiros mais távola redonda? kkkkkkk' chorei de rir! hsuahsuahas

Se você provar que pedimos ajuda a eles você pode rir até bater a cabeça na parede, já nós temos como provar o porque o fundador da távola falou isso para você, já que vocês trocam mp's pergunte pra ele o porque das palavras.

Quer dizer que vocês andam dizendo que irão acabar com os Malokas? poxa que legal, mas que legal mesmo, então faça isso. :rolleyes:

"Somos poucos e incomodamos bastante, não nos esquecem, porque somos vivos, somos lembrados, por isso somos comentados! SOMOS MALOKAS ISSO JÁ BASTA".
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' De boa, quando o jogo começou olhava a Os Malokeiros com um olhar... mas depois dessa, perderam conceito comigo... Nãosó por isso, mas quando recebem uns ataques, vão logo pedir ajuda para outras alianças? kkkkkkkkkk' Veja oq um líder mandou para mim:



Malokeiros mais távola redonda? kkkkkkk' chorei de rir! hsuahsuahas

amigo sua palavra aqui não vai nos servir de nada, post um print, uma imagem vale mais que mil palavras
 

DeletedUser2981

Guest
Pra quem pediu o print:

kkk'.jpg

:) E amigo, sinceramente não sei donde ele tirou esta idéia de que queremos destruir vcs... (acertou, mas não contei pra ele...)
:)

Ver os malokeiros se rebaixando pra pedir aujda pra távola redonda fez cair muito o meu conceito! kkk
 
Editado por um moderador:
o seu anexo foi postado errado, aparece isso aqui

2d40afe457004aca979ef0b.png
 

DeletedUser2981

Guest
Olha novamente. Qualquer coisa, posto num site externo.
 

DeletedUser2014

Guest
Pra quem pediu o print:

Ver anexo 463

:) E amigo, sinceramente não sei donde ele tirou esta idéia de que queremos destruir vcs... (acertou, mas não contei pra ele...)
:)

Ver os malokeiros se rebaixando pra pedir aujda pra távola redonda fez cair muito o meu conceito! kkk

A única coisa que você tem é 1 jogador mandando mp a vocês e falando que se quiserem destruir os malokas, terão q destruir a aliança dele tb..

Mas eu falo mais...QUER MESMO ISSO?

Pega uns truques com o MERLIM ou o Mister M.

Só sabe ficar a escrever no Fórum Externo e fazer esse tipo de joguinho?Prova que merece o mínimo respeito com ATITUDES. O que você não demostrou em NENHUM momento.

Convidar o oceano INTEIRO faz você se achar o melhor?hahaha...Ally mass recruit...oc 65 TOTAL..kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Ver os malokeiros se rebaixando pra pedir aujda pra távola redonda fez cair muito o meu conceito! kkk

Victor, não tem nada provando aí que pedimos ajuda para os Tavólas, isso é desespero seu cara? para com isso seja inteligente. Os tavólas só falaram isso porque tem uma pequena divida com a gente, e você vai morrer querendo saber porque, se quiser pergunte a ELE, e continuo falando se você provar algo. Saia rindo até bater com a cabeça na parede.
 

DeletedUser2981

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' manow, kkkk
Távola redonda mais malokas = NADA

Bem, vcs verão! :)
Se acham tão fortes, venham me pegar então véi... Se conseguir, tiro meuchapeu! :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda é engraçado esta história! ^^ Inclusive, o fato de vcs convidarem líderes de outras ally só para não lhe dar dor de cabeça! kkkkk'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda é engraçado esta história! ^^ Inclusive, o fato de vcs convidarem líderes de outras ally só para não lhe dar dor de cabeça! kkkkk'

Nós convidamos quem quisermos, isso é livre no jogo. Nessa altura do jogo já se sabe quem é quem, então mandamos o convite e se aceitarem conversam conosco e entram no nosso projeto, isso é estratégia nossa. Pois bem porque você não cuida da sua aliança e eu cuido da minha que tal?
Você sabe que a gente irá se trombar no jogo uma hora, aí teremos boas histórias para postar aqui.
 

DeletedUser2003

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda é engraçado esta história! ^^ Inclusive, o fato de vcs convidarem líderes de outras ally só para não lhe dar dor de cabeça! kkkkk'

Deixa ver se eu entendi: vc. acha engraçado nós fazermos coisas que não nos dêem dor de cabeça.

Correto, eu sempre faço as coisas de tal forma a não me darem dor de cabeça depois..Só não entendi o que tem de engraçado nisso..

Mas me diga, vc. não faz o mesmo? Ou vc. faz as coisas prá elas te darem dor de cabeça?? Uma pessoa assim realmente seria engraçada! hahahahahha
 

DeletedUser2014

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda é engraçado esta história! ^^ Inclusive, o fato de vcs convidarem líderes de outras ally só para não lhe dar dor de cabeça! kkkkk'

Dor de cabeça?kkkk
A sua trupe convidou todos do oceano...querem o q?Medalha de recrutador oceânico?HAHAHAHAHA!

Já viu isso...sem tem noob a postar um bando de arruaças no FE,mas no jogo mesmo não faz NADA!

Eu conquistei cidades da sua aliança e você conquistou alguma nossa?hehehehe...

Ao invés de vir desafiar, seja VOCÊ mesmo o desafio...coloque-se na frente de batalha, pq realmente mandar alguns "pigmeus" avançarem é mole!kkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda é engraçado esta história! ^^ Inclusive, o fato de vcs convidarem líderes de outras ally só para não lhe dar dor de cabeça! kkkkk'

sabe a parte que me deixa triste nesse jogo?é a parte onde os jogadores que nao cuidam da sua propria ally e de seu proprio jogo,tentam esconder seus defeitos buscando os do inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Pois é...o GRANDE problema do FE é que é aberto, e por isso os faladores deitam e rolam.
FALADOR PASSA MAL...já dizia a canção...
Tem gente falando e esquecendo de conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Deixa ver se eu entendi: vc. acha engraçado nós fazermos coisas que não nos dêem dor de cabeça.

Correto, eu sempre faço as coisas de tal forma a não me darem dor de cabeça depois..Só não entendi o que tem de engraçado nisso..

Mas me diga, vc. não faz o mesmo? Ou vc. faz as coisas prá elas te darem dor de cabeça?? Uma pessoa assim realmente seria engraçada! hahahahahha

Ai val... Mas você acha mesmo que ele entendeu tudo isso que você falou? kk
O tico-teco dele deve ta doido ate agora kkkkkkkkk

Ai ai... Eu me divirto com esse forum... Passo um tempo sem vim aqui e quando venho é pra chorar de ri hehe.
 

DeletedUser

Guest
Os MaLoKeIrOs irao dominar este mundo com apenas 10 membros ou até menos.. quem viver verá..

o tricolor em outro topico falou isso que iria conquistar o mundo com 10 membro ou menos e agora tem 52 membros ta com medo é?

:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
Os MaLoKeIrOs irao dominar este mundo com apenas 10 membros ou até menos.. quem viver verá..

o tricolor em outro topico falou isso que iria conquistar o mundo com 10 membro ou menos e agora tem 52 membros ta com medo é?

:D

Você não será o 053!!!!!
e sim estamos com medo, muito medo......
hehehehehehhehehehehehehehehehehehe
 

DeletedUser5742

Guest
Os MaLoKeIrOs irao dominar este mundo com apenas 10 membros ou até menos.. quem viver verá..

o tricolor em outro topico falou isso que iria conquistar o mundo com 10 membro ou menos e agora tem 52 membros ta com medo é?

:D
Medo não somos nós q estamos falando do oc 75 muito fácil falar de longe quero ver você por aki ahh e obg pelos atks de mantícora *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo