• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quando Os Malokas Irão Fechar o recrutamento kk ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Você não será o 053!!!!!
e sim estamos com medo, muito medo......
hehehehehehhehehehehehehehehehehehe

claro que não serei o 053 e nunca vou ser nada ae pode ter certeza XD e muda o perfil para recrutamento sim estar aberto rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
claro que não serei o 053 e nunca vou ser nada ae pode ter certeza XD e muda o perfil para recrutamento sim estar aberto rsrsrs

Idtiago, aproveita e deixa bem claro que foi eu quem impediu a sua entrada aqui nas 3 vezes que você tentou, foi eu quem te chamei de tudo quanto é coisa no raid (só não chamei de santo) inclusive quando você chegou no raid querendo trocar as informações que você tinha de sua ally para entrar na maloka, e EU não quis saber de nada e fiz você ser banido do canal.
 

DeletedUser

Guest
Idtiago, aproveita e deixa bem claro que foi eu quem impediu a sua entrada aqui nas 3 vezes que você tentou, foi eu quem te chamei de tudo quanto é coisa no raid (só não chamei de santo) inclusive quando você chegou no raid querendo trocar as informações que você tinha de sua ally para entrar na maloka, e EU não quis saber de nada e fiz você ser banido do canal.

cara ate apelação vcs ta fazendo agora vc quer o que me tirar da aliança rlx ae vou gravar seu nome e vou retribuir com farois e tropas aprende vc e sua aliança a jogar certo sem mentiras e sem arrogância mano
 

DeletedUser

Guest
cara ate apelação vcs ta fazendo agora vc quer o que me tirar da aliança rlx ae vou gravar seu nome e vou retribuir com farois e tropas aprende vc e sua aliança a jogar certo sem mentiras e sem arrogância mano

No aguardo.
 

DeletedUser3209

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: edylima20, leock1, rogerwxd

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo