• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que time Você torce ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desculpe mas pelo que percebi este tópico era para postar o time que torce, e não comparar títulos e ver quem é o melhor, pois para este assunto, a discussão nunca vai acabar, time não é coisa para se discutir, se não esse tópico vai passar do million auhauhaua,

- time é que nem órgão sexüal, cada um tem o seu! U_U

Sugestão : Criem um tópico, Só para discutir, uahuehahuea
abraço.
 

DeletedUser98

Guest
Desculpe mas pelo que percebi este tópico era para postar o time que torce, e não comparar títulos e ver quem é o melhor, pois para este assunto, a discussão nunca vai acabar, time não é coisa para se discutir, se não esse tópico vai passar do million auhauhaua,

- time é que nem órgão sexüal, cada um tem o seu! U_U

Sugestão : Criem um tópico, Só para discutir, uahuehahuea
abraço.
Relaxa, estamos só tirando um sarro. :p
e convencido tambem kkkkkkk

lembrete:nao dar moral ao lothor
Euri! :D
 

DeletedUser

Guest
awe sera que o estadio do timao vai ficar legual que nem o das fotos la na page 1?
 

DeletedUser

Guest
vai ser um belo estadio acho melhor contruir estadios doque reformar os ja contruidos
 

DeletedUser

Guest
IMORTAL TRICOLOR
GREMIO É CLARO




Prefeito de Porto Alegre afirma q se o Internacional não der as garantias a FIFA d q seu estadio(Beira Rio) vai ter grana pra reforma do estadio, a Arena do Gremiovai sediar a Copa....

Essa é pro Kaleb q tá desinformado hehehe ;)
 

DeletedUser

Guest
Prefeito de Porto Alegre afirma q se o Internacional não der as garantias a FIFA d q seu estadio(Beira Rio) vai ter grana pra reforma do estadio, a Arena do Gremiovai sediar a Copa....

Essa é pro Kaleb q tá desinformado hehehe ;)

valeu Ofulano agora ja fiquei informado :p
 

DeletedUser

Guest
FLAMENGO

Estamos passando por momentos difíceis, mas continuamos confiantes...
 

DeletedUser

Guest
Eu torcia pro Remo q é um time fora de série(literalmente,n ta em nenhuma série kkkkkkkk),mas o futebol do Pará ta uma M3rd@!De time valendo,eu sou simpatizante do Flamengo! =)
 

DeletedUser1719

Guest
São Paulo :D
Desde criança.
O pai queria q eu fosse Flamenguista. Bãh!
 

DeletedUser

Guest
FLAMENGO

Estamos passando por momentos difíceis, mas continuamos confiantes...

Hoje a massa tricolor vai cai em cima do RONALDINHO mecenário, vai ser vaiado toda vez q tocar na bola...

Vamo q vamo TRICOLOR
 

DeletedUser

Guest
kk nem vou falar que o gremio vai ganhar porque se perder vão me zuar até a morte nesse topic e_e
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo