• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Que time Você torce ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3797

Guest
: Cool:

2011_Palestra.jpg
 

DeletedUser2566

Guest
Campeonatos é o Benfica (penso eu), e as Taças da Liga (Taças da Cerveja), que 2 foram oferecidas, em3.

O Porto é um clube que se destaca nas Taças de Portugal e intercionalmente.

Em Variações de desportos, o Sporting é o clube com melhores academias de futebol (é a 3 melhor do Mundo) e de outras coisas.

Nos ultimos 10 anos o Porto tem estado a dominar, pois antes em Portugal os grandes clubes eram o Sporting e o Benfica

Concordo
mas o meu benfica ta a voltar a erguer-se e acho que isso é bom... xD
maior torcida é sem duvida a do benfica(6 milhoes de pessoas xD)
Mas uma coisa eu digo nos jogos internacionais nao ha claques como a das equipas portuguesas(tirando a do napoles;liverpool; e bilbao)
eu digo que apesar de ser benfiquista ferrenho apoio sempre as equipas portuguesas inclusive o porto nos jogos internacionais
 

DeletedUser

Guest
SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE - PE

Tem tricolor pra caramba por aki hein,

T.O.I.C (L)
 

DeletedUser

Guest
dalhe dalhe porko


palmeiras o maior campeão do brasil o time brasileiro mais vitorioso!!!! Dalhe porko
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de futebol. '-'

Acho que é perda de tempo.
E muito investimento em futebol, sendo que há muitas coisas nesse país que são prioridade para melhoras/reformas.
 

DeletedUser

Guest
Akira, também concordo que tem cara que perde tempo e dinheiro com futebol, mas acho que se só torcermos para os nossos times, sem brigar, nem gastar muito dinheiro com isso, não passa de uma forma de diversão.
Quanto ao investimento em futebol, os times investem dinheiro que ganham com os ingressos que a torcida paga no estádio, com o dinheiro que ganha com as camisas oficiais vendidas, com o dinheiro que os patrocinadores pagam, etc, não com dinheiro público, logo esse dinheiro não poderia ser investido em nada.
Quanto ao dinheiro que o governo está investindo na copa do mundo, agora que a copa vai vir pra cá, eu acho melhor investir um pouco a passar vergonha.
 

DeletedUser

Guest
Akira, também concordo que tem cara que perde tempo e dinheiro com futebol, mas acho que se só torcermos para os nossos times, sem brigar, nem gastar muito dinheiro com isso, não passa de uma forma de diversão.
Quanto ao investimento em futebol, os times investem dinheiro que ganham com os ingressos que a torcida paga no estádio, com o dinheiro que ganha com as camisas oficiais vendidas, com o dinheiro que os patrocinadores pagam, etc, não com dinheiro público, logo esse dinheiro não poderia ser investido em nada.
Quanto ao dinheiro que o governo está investindo na copa do mundo, agora que a copa vai vir pra cá, eu acho melhor investir um pouco a passar vergonha.


Droga, vou ter que escrever bastante...

Começando...

O Brasil é um país onde, desde criança, você já vai sendo influenciado a gostar de futebol, por isso tantas pessoas pagam ingressos de futebol, colaboram com aqueles jogos tipo tele sena que levam lucros aos times, as empresas dão patrocínio, pois como o futebol é adorado, elas consequentemente têm a chance de aumentar seu reconhecimento, e por aí vai...

Não que eu despreze os jogadores de futebol e tal, mas acho que eles ganham demais, só para chutar uma bola...
Imagine quantos policiais dão a vida todos os dias, para salvar a população, os bombeiros, as ambulâncias que vão te levar até o hospital, onde será atendido por médicos, e os médicos já estudaram muito, e continuam estudando... Os professores que estudam durante a vida toda para ficarem atualizados das coisas e então formar mais profissionais.Tantas pessoas que dão duro na vida, para não receber tanto reconhecimento quanto o Neymar. '-'

Sobre o dinheiro não poder ser utilizado em obras, pois não tem relação..
Aqueles jogadores de futebol, ganham pra ca***** e vão guardando, se divertindo com mulheres e ainda sobra muuuuito dinheiro..
Uma coisa que poderia ser feita é eles utilizarem parte do dinheiro, para a melhora do país, a final não seriam eles os representantes do Brasil, no mundo à fora?!
E uma vez ou outra há aqueles que doam um pouco pra determinada organização, mas isso, na maioria das vezes é por reconhecimento na mídia.

Os brasileiros dão muita importância a esse "futebol" sendo que é algo tão inútil...
O que deveriam se importar, é em "cadê o desenvolvimento de tecnologias?" "cadê investimento em tecnologia espacial?" "Vamos ficar apenas comprando tecnologia do exterior? As taxas de importação são altas! Vamos produzir nós mesmo, mas com qualidade, mas falta verbas..." teriam que ser pensadas.. E não em "vamos ver o jogo" "viu aquela defesa?".
Se tivéssemos consciência do que é melhor, seríamos mais desenvolvidos e teríamos um cargo de destaque maior mundialmente.
Os corruptos do brasil.. caso não existissem, seria um outro fator que ajudaria no progresso..
Os impostos absurdamente caros... Algo que deixa o povo insatisfeito e por vezes as pessoas tentam fugir da realidade com o lazer, muitas vezes encontrado no futebol, voltando a gerar mais lucro ao futebol, entrando numa espécie de paradoxo..

Há muita inversão de valores aqui..

Agora que o Brasil está se melhorando, o consumismo está agravando bastante..
O que é um problema..
Não acho que o Brasil seja ruim, só acho que falta administração e inteligência do povo.

Outro motivo de eu não gostar de futebol, é que ele está deixando de ser um meio de prazer, e virando uma "religião"..
Conflitos de jogadores, mortes, rivalidade entre times, resumindo: MUITA IMPORTÂNCIA EM COISAS DESNECESSÁRIAS.

Devo ter esquecido de algumas coisas, ou não ter sido tão claro..
 

DeletedUser

Guest
Akira, esse seu post me fez refletir, e realmente vc está certo em diversas coisas, mas eu ainda acredito que o futebol é uma boa forma de diversão, o problema está no fato de que muita gente exagera e acaba idolatrando o futebol e seus jogadores e os clubes, é aí que a situação fica ruim, mas se todos que gostam de futebol não se tornassem tão fanáticos, é uma boa forma de diversão.
Quanto ao dinheiro, realmente o salário dos jogadores e o dinheiro investido no futebol é algo absurdo, mas esse dinheiro não é do governo, é dinheiro dos clubes, logo esse dinheiro infelizmente não poderia ser investido em nada que não seja futebol, e não defendendo, mas já que se da muito dinheiro pra jogador, nós não podemos exigir que eles gastem o dinheiro do salário deles para obras públicas, isso é obrigação do governo, é injusto o salário e o reconhecimento que esses jogadores tem, mas como eu te disse tem muito cara que é fanático e valoriza demais o futebol e acaba gastando muito dinheiro com isso, é por isso que os jogadores ganham tanto e tem tanto prestígio, não podemos fazer muita coisa a respeito
Respeito a sua opinião, e concordo com todas as coisas que vc disse, mas também gosto de assistir os jogos do meu time o palmeiras, quando eu posso, não por fanatismo, apenas por diversão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado pela atenção sua e de quem leu esse texto que tinha escrito. ^^

Concordo com o que você disse.
O problema não é a coisa em si, o fanatismo que é o problema..
O que difere o remédio do veneno, é apenas a dosagem.

Porém, há poucas pessoas que conseguem dosar, portanto uma medida mais severa seria parar com o futebol.
 

DeletedUser

Guest
Realmente o que difere o remédio do veneno é a dosagem, ou no caso do futebol, o fanatismo contra a diversão, o problema não é o futebol, o problema é que no Brasil as pessoas não sabem dosar as coisas e acabam exagerando, é aí que uma forma de diversão acaba sendo estragada por uma galera que torce de maneira errada. Eu gosto de assistir futebol quando eu posso, mas me deixa triste ver que a maioria das pessoas acabam exagerando na sua "paixão" pelo futebol, gerando tantos problemas. Realmente se as coisas continuarem piorando como estão, o melhor seria proibir, mas do jeito que as torcidas são fanáticas, é capaz de proibir gerar mais problemas do que deixar.
 

DeletedUser

Guest
Coritiba foot ball club

Coritiba foot ball club , a maior organizada do sul do brasil (império alviverde - i .a .v. )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo