• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queda da Avengers!

  • Iniciar tópico DeletedUser3205
  • Data de início

DeletedUser2646

Guest
E OUTRA COISA.. nao existe um podre meu nesse mundo pq eu nunca fiz nada de errado.. oq fiz e faço muito bem modéstia parte e descobrir traidores e espiões.. nisso eu sou fera! Difícil me enganar com as pessoas.. assim como nunca mas por nenhum segundo confiei em você, dito e feito! ;)

Parabens Tricolor

acabou de confirmar a historia,
pois o jogador so restou a conta quase 01 semana depois...

-.-

meu tu nem tinha nascido qdo o ocorrido aconteceu..
as cidades amanheceram fanstasmas naquele mesmo dia.. todo mundo sabe disso.. o kappa inteiro sabe disso..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
akakakaka

Sempre com desculpas furadas...... akakaakakakakak como o rapaz disse você só confirmou.
E como não existe nada de sujo que você tenha feito?
Pelo que lembro falar por trás é coisa de pirralho cada vês que você posta algo aqui é um corte que você leva mas não aprende... ahahahahah

Continue divertindo a galera...............

(só respeito o Jmendes que teve que sair por motivos pessoais ele sia éum grande jogador!! E isso ninguém pode negar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Que Vergonha

TRICOLOR...

Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!

Pare de Mentir, papai do ceu nao gosta!!!
 

DeletedUser2646

Guest
Sempre com desculpas furadas......

MEU, eu tenha pena sério mesmo destes teus murmúrios de perdedor.. destas invenções sem cabimento..

fica ae remoendo pq a mim nunca enganou, pq eu nunca te dei um voto de confiança.. é irmão nao sou troxa nao.. a casa caiu.. vc quis aproveitar o momento de turbulência e botar as mangas de fora.. vai sumir no céu do kappa como poeira.. a não ser que corra pro colinho das outras allys né, nisso voc~e ganha alguns dias de vida.. fica a dica!

TRICOLOR...

Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!
Voce é a maior Piada do Grepolis!!!

Pare de Mentir, papai do ceu nao gosta!!!

Opa vejo que estão se acabando os argumentos.. KKKKKKKKKKKKK
ignorância não né.. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Vergonha

Agora me diz, o que voce esta prometendo aos "academy" para irem para a AV?

uahsuhauhsahusa

isso tudo é vontade de ser top 01 denovo?

a esqueci, voce so sabe jogar se for top 1

auhsuhaudhaushuashau

fez mass convite no começo do mundo e esta repetindo a otima receita

:D

excelente lider mesmo, hahahahaha
 

DeletedUser2646

Guest
Não existe Academy aqui nunca existiu.. existiam duas allys co-irmas..

ao qual a fight eu não era líder..

o q ta rolando agora é duas versões do ocorrido.. a minha e a THE AVENGERS x a de alguns espertinho e tal de TROPA DE ELITE.. vamos ver qm acredita em quem no final de tudo isso.. eu so tenho duas cidades agora.. nao tenho pontos ao qual vocês gostam de me referir.. vamos ver então em qm a galera confia..

minha consciência neste jogo é limpíssima como tudo q realizo em minha vida particular.. podem falar oq quiser contra fatos não há argumentos, e contra provas não há mentiras!!

Sou convencido sim e acho isso uma qualidade, não sou hipócrita..

"Eu si divirto" com tudo isso kkkkkkkkkk
 

DeletedUser1141

Guest
Sempre com desculpas furadas...... akakaakakakakak como o rapaz disse você só confirmou.
E como não existe nada de sujo que você tenha feito?
Pelo que lembro falar por trás é coisa de pirralho cada vês que você posta algo aqui é um corte que você leva mas não aprende... ahahahahah

Continue divertindo a galera...............

(só respeito o Jmendes que teve que sair por motivos pessoais ele sia éum grande jogador!! E isso ninguém pode negar)

Jmendes grande jogador ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só se for de multi né,pena que ele correu no mundo IOTA não pude humilhar ele do jeito que gostaria,engraçado todo mundo que ele toma block por multi,ele sai por problemas pessoais:D
e vcs parem de ficar perdendo tempo falando com o sidnei cardoso ops quer dizer com o tricolor,os caras fazem multi é ta no forum,isso é incrivel.......................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avengers eu já destrui em 2 mundos e vc ????:D
 

DeletedUser3205

Guest
tri bah tche

é bom voce subir no rank mesmo
assim sua queda sera mais bunita ainda

pena que subira enganando quem nao sabe da historia...

pobre coitado

Não existe Academy aqui nunca existiu.. existiam duas allys co-irmas..

ao qual a fight eu não era líder..

o q ta rolando agora é duas versões do ocorrido.. a minha e a THE AVENGERS x a de alguns espertinho e tal de TROPA DE ELITE..

minha consciência neste jogo é limpíssima como tudo q realizo em minha vida particular.. podem falar oq quiser contra fatos não há argumentos, e contra provas não há mentiras!!

Sou convencido sim e acho isso uma qualidade, não sou hipócrita..

"Eu si divirto" com tudo isso kkkkkkkkkk


vc nem sabe mais o que fala, e realmente contra provas nao ha argumento!

voce fala mau da Tropa mas ate ontem estava la, abandonou seu team antigo,
pediu arrego pros cara e agora vem aqui cheio de pompa falar bobagens ne!

Grepolis Stats: Kappa
Grepolis player profile: tricolor83 (Alliance changes)
Old alliance New alliance Time of change Account points
===TROPA DE ELITE=== -=THE AVENGERS IS BACK=- 6th December 2011 - 15:05:15 23,924
None ===TROPA DE ELITE=== 6th December 2011 - 13:05:17 23,924
-=THE AVENGERS IS BACK=- None 6th December 2011 - 07:05:14 23,924
None -=THE AVENGERS IS BACK=- 15th November 2011 - 19:05:18 104,546
-=THE AVENGERS IS BACK=- None 15th November 2011 - 17:05:19 104,425
None -=THE AVENGERS IS BACK=- 29th September 2011 - 19:05:20 2,632
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Nossa Aquiles voce deve ter 10 anos parei de responder suas ofensas e nhenhemm vai jogar cara para ver faz algo de útil e pare de ser um peso morto no kappa..

E outra coisa, voce esta mandando mensagem em massa para os nossos aliados oq eu agradesço muito.. é mais uma arma de jogo SUJO que você esta me dando que vai unir mais ainda nossa ally.. até pq oq está alegando está mais q provado q nunca existiu..

sumiu as galinhas azuis mais oq tem de nego se depenando por causa da minha volta é incrivel.. calma só tenho duas cidades... ainda =)
 

DeletedUser3205

Guest
vc deve ficar todo molhadinho quando lembra da magnifica vitoria
300 Av x 05 galinhas...

nossa merece ate trofeu!!!

e respodendo sua pergunta, Nao estou nem um pouco preocupado com a sua volta
aliaz é ate bom que voce voltou, assim tera mais uma massacrante derrota par se lembrar,
Eu estou mesmo é indignado com a tamanha falta de vergonha na cara mente para todos,
cria desculpas onde nao tem como sair ileso e tudo isso para poder subir uns pontinhos no rank...

nao entendo ainda como tem pessoas na academy que aceitam ser
chinelo veio, sendo jogado daqui pra la, de la pra e assim vai...

vc deve ser um otimo ser humano mesmo!

consegue durmir em paz a noite?

passar bem...
 

DeletedUser2646

Guest
Bah eu durmo tranquilo mas tranquilao mesmo, de pé espalhado.. ate agora só vi jogo sujo e mentiras suas aqui e la no game tb.. deve estar naquele dias..

meu, apelar para mentiras para desestruturar ally q jogada.. q lance.. isso é arcaico!! vai tomar tua mamadeira que deve estar na hora..

Já injuei de ficar rindo e postando aqui.. vou dar satisfação só para quem merece. Boa prosa para quem quiser ficar discutindo aqui ainda.

Para mim round 2 do Kappa comeca agora!
Falow!
 

DeletedUser2003

Guest
Queridos companheiros de jogo, aliados, adversários (de jogo) e outros,

Talvez por eu ser mulher (não sei se é por isso) eu tenho uma dificuldade tremenda de entender essa "troca de gentilezas" entre vcs. Então eu não tinha a mínima intenção de escrever aqui. Entretanto, eu fui citada e, neste caso, me sinto quase que obrigada a me manifestar.

Assim, eu vou dar meu testemunho, entretanto, quero deixar claro minha posição:
1. desenhos de barquinhos numa tela de computador não tem a mínima importância para mim comparado às relações humanas que, necessariamente, se estabelecem em um jogo como esse.
2. vou falar sobre o que sei, nada além disso. Não vou dar minha opinião e não vou fazer juízo de valores.
3. não se enganem, não vou entrar em bate-boca com nenhum de vcs., nem aliados, nem adversários.

Quanto aos fatos (dos quais eu participei) daquele dia:
1. a colonizadores não era aliada formal ou informal da ANONYMOUS; mas por razões que não vem ao caso, a colonizadores apoiou o oOHenriqueOo naquele dia. Ele tinha cercado uma cidade do sidnei, nos pediu apoio e a colonizadores enviou vários apoios à cidade cercada que foram retirados assim que a conta do oOHenriqueOo ou ele, como queiram, "desapareceu".
2. Além disso, pelo menos uma cidade do oOHenriqueOo, segundo ele próprio (digo uma, pois dessa eu sei, se havia outra cidade cercada eu não posso afirmar), estava recebendo colono.

Espero ter esclarecido os fatos dos quais eu participei..embora eu ache essa discussão que vcs. fazem aqui sem sentido..mas, quem sou eu pra saber das necessidades e desejos da humanidade..principalmente dos homens...

Desejo a todos, aliados e adversários, um bom jogo.

Valéria (lider da colonizadores e =colonizadores=)
 

DeletedUser2646

Guest
depois dessa confirmação vou até ir no banheiro que me deu dor de barriga!!!


peguem seus banquinhos e saiam de mancinho.. SHAME x1000 depois dessa!

fuiiiiiiiiiiiiiiiii
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2285

Guest
Este topico foi criado com um intuito ao assunto, sendo assim péço a todos que estejam respeitando o direito de outros se pronunciarem e não estejam usando palavriados de má compreenção , pois todos tem o direito de pensar e postar seus pensamentos desde que seja ao assunto e devem ser respeitados e não sendo recebidos com insultos ou ofenças ao proximo, se isso ocorrer sera tomado as devidas preocauções como manda em regras do jogo sendo assim péço que manerem um pouco para que não ocorra nenhuma penalidade a ninguem.

Obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
O papo tá bom, conversa tá boa, mentiras correndo soltas..

mas não me sinto ofendido e creio q cuidei muito para não ofender ninguém, pq sei das regras muito bem apesar de ser provocado para cair na tentação..

Agora se algum de meus membros se sentiu ofendido por ser chamado de "chinelo veio" algo assim pode contactar o suporte e fazer sua reclamação.

para mim o tópico pode ser fechado visto que tudo foi esclarecido e que acho q ninguém vai ter mais coragem de voltar a falar aqui depois dessa vergonha toda que passaram.

sem mais...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3205

Guest
Again?

tricolor83 actuou Relâmpago na sua cidade 006 - Mirmidões City
hoje às 23:07 horas
tricolor83 actuou Relâmpago na sua cidade 006 - Mirmidões City
hoje às 20:10 horas

uahsuhaushuahsu

continua que ta ficando bom!!!

essa é forma que vc vai me destruir?

uahsuhuahsuhauhusa

Amigao, venha pra cima logo, esses "stalinhos" nao servem pra nada!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal

então peço desculpa pelo engano, reconheço quando estou errado.

Para todos verem que sou honrado: DESCULPA PELO QUE DISSE(e só por isso).

Agora os colonos não estavam apoiando nós contra os anonymous?

Esses caras são sujos.........
 

DeletedUser3205

Guest
Sepultamento

chega de ficar aqui falando e falando ne?

entao para sepultar esta conversa segue abaixo uma afirmaçao concreta
de que nos estamos falando a verdade e que existe muita coisa errada na AV!

Jmendes hoje às 01:28 horas
Chama ele e quem quiser, pois tricolor e sid, junto com mais pessoas, foram os melhores desse mundo, nada de sujeiras, pelo contrário, jogaram limpo a maior parte do tempo..

Leiam com atençao isso: "jogaram limpo a maior parte do tempo.."

automaticamente isso comprova que nao jogadoram limpo o tempo todo...

vlw ae galera!

um salve ae para os trapaceiros!!!
e depois nao venham falar que a avengers nao caiu!
a moral de voces esta no fundo do poço
 

DeletedUser2646

Guest
Acharam, que eu estava derrotado,
Quem achou estava errado,
Eu voltei, to aqui, se liga só, escuta aí:

Ao contrário do que você queria, to firmão, to na correria,
Sou guerreiro e não pago pra vacilar,
Sou vaso ruim de quebrar.

É, seu pesadelo tá de volta, no puro ódio, cheio de revolta, vou te apresentar o que você não conhece, anote tudo, vê se não esquece, você verá que não deixei me envolver, pra sobreviver por aqui tem que ser, mesmo no inferno é bom saber com quem se anda, se não embaça, vira, desanda.

Vejo, vários irmãos tomando baque, o barato é feio, bem pior que o craque.
Aqui é f***, não tem comédia, o clima é de tensão maldade, inveja, a destruição, mora nesse lugar, e mesmo assim não deixei me levar,

Descobri que além de ser um anjo, eu tenho cinco inimigos
Irmãos de atitude, moram comigo, é, manos de estilo, sidneicardoso doidera até os ossos, Arnold de renome, vários sócios.

Uns querem te ajudar, outros te afundar, jogue o dado em quem confiar.
Quem é quem, difícil saber, só mesmo Deus, pra te proteger, fulano entra aqui, pede licença até pro boi, chega de vagar se vacilar, já foi.

Escutar ou não, qual a diferença?
Representei, não tive recompensa.

Se conselho fosse bom, não se dava, luz pra cego, que piada.

Ae mano, pelos ouvidos, não seja você mesmo seu próprio inimigo.

Termino por aqui, espero que me entenda, pra que depois não se arrependa.

É tudo no seu nome, decide aí, escolha seu caminho, o exemplo tá aqui.

AVENGERS ATÉ MORRER !!


(509-e)Oitavo Anjo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Legal.
Esse tópico já deu oq falar e deixamos até o momento que às vezes é legal deixar queimar a lenha pra dar vida ao jogo, mas como solicitado pelo autor do tópico o mesmo será encerrado agora.
Peço que a mesma educação que guiou esse tópico a tantas páginas continue dentro do jogo e se quiserem que o mesmo seja reaberto (contando que permaneça sem ofensas), é só o autor contactar a equipe e solicitar a reabertura.

Até mais e bom jogo a todos.
 
Topo