1. Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
    Fechar Aviso
  2. Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

Fechar Aviso

Queda da Avengers!

Discussão em '[Br10]' iniciado por Heroi Aquiles, 1. Dez 2011.

1. pimentellopes

pimentellopes Suporte de Jogo Equipe do Grepolis

Registro:
    19. Jun 2012
    Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.

2. costaval

costaval

Registro:
    17. Set 2011
    Eita.. um dos tópicos mais comentados! ehehehehe

Nossa, já faz tanto tempo...

Meu 1o mundo. Grande início de mundo. Colonizadores, Galinhas, Avengers.

Colonizadores e Avengers mass recruit..eita desgraça.

Nesse começo de mundo a AVENGERES só teve o sucesso que teve graças a jogadores como Jmendes, SidneiCardoso, ArnoldNegger e em especial o Tricolor.

A Avengers não caiu nessa época (motivo desse tópico), Tricolor voltou e reergueu a aliança, não sei como ele consegue..que dom que esse menino tem!!

A Colonizadores poderia ter ganho o mundo, junto com a AVENGERES..ou a AVENGERES ter ganho, junto com a Colonizadores. Mas isso não ocorreu por causa da teimosia e inoperância do fundador da Colonizadores que foi seduzido pelo Luky da Legio e acabou por despedaçar a Colonizadores.

A Galinha Azul nunca ganharia esse mundo, mas era a única grande aliança. Arrasou prá cima da AVENGERS. Só não arrasou pra cima da Colonizadores pq não estavam interessados nela. Mas teriam arrasado se quissessem.

Grande início de mundo!!!

Fiz a Colonizadores se associarem a AVENGERES para derrotar os galinhas..Depois me associei ao galinha oOHenriqueOo prá me vingar dos AVENGERS que não davam mais atenção aos colonizadores.. Eita..

Galinhas foram embora, Avengeres se tornaram inimigos da Colonizadores. Pensando bem, a culpa não foi do fundador da Colonizadores, acho que foi minha mesmo!! ehehehehehehe

Depois fiz amizade com Tricolor e me revoltei contra os legios..mas já era tarde demais, Sayão já estava cego e completamente vendido aos legios...

Eu não tive alternativa senão ir embora do mundo.

Não me arrependo de 1 segundo sequer. De novo vivesse faria exatamente a mesmíssima coisa de tudo que fiz. Pois foi exatamente tudo ter acontecido como aconteceu que me fez ganhar meus mais amados e queridos amigos TRi e Rodrigo (AVENGERS), Henrique e Rafa (Galinha AZUL) e BigBear (Colonizadores), atualmente, todos Malokeiros (Rho).

3. rodrigosayao

rodrigosayao

Registro:
    19. Jan 2012
    quem se vendeu aqui costaval foi você e para os inimigos foi e já foi tarde fiz tudo que podia te ensinei a jogar grepolis nas coisas mais basicas até minha senha vc tinha pra saber como era uma cidade totalmente evoluida lembra se eu já tinha umas 40 cidades no epsilon....

"Você pagou com traição a quem sempre te deu mão" se encaixa perfeitamente no seu caso.

minha união da colonizadores aliança que eu fundei diga se de passagem sozinho. se bigbear ou você ou alguem tinha um cargo aqui foi por que eu dei e levei minha aliança por quase 1 ano e meio se mantendo entre as tops ensinei cada mebro meu os macetes do grepolis e estamos aki agora (os que quiserma me acompanhar claro) coroados e vc???

sei que muita gente te adora por esses mundos afora e esse meu post vai dar o que falar porem eu sei o peso de uma facada nas costas.

4. pimentellopes

pimentellopes Suporte de Jogo Equipe do Grepolis

Registro:
    19. Jun 2012
    O que acontece hoje em dia com os ex jogadores da Avengers?

5. rodrigosayao

rodrigosayao

Registro:
    19. Jan 2012
    Pelo que sei estão distribuidos em vários mundos apesar de muitos terem parado de jogar como é o caso do fundador jmendes...
    acredito que a maior concentração deles é no mundo rho na aly malokas...
    muitos mudaram de nik já tive contato com alguns deles no bizancio, atenas,xi entre outros mundos porem com a saida do sidneicardozo e do jmendes não foi mais formada a aliança em nenhum outro mundo....
    Bem que o tricolor83 poderia ressucitar a avengers seria interessante jogar contra eles novamente hehehe.

6. Angolano Ilegal

Angolano Ilegal

Registro:
    17. Jun 2019
    Parabéns Veteranos pela Vitoria!
    Avante Veteranos!

7. AF0NSINHO

AF0NSINHO

Registro:
    19. Jun 2019
    Parabéns!

8. Seul Vagem