• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai!? 1º Mundo sem conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
É por isso que eles ficam lançando essas "AMEBAS" de mundos, pessoal ainda entra, um mundo desse tinha que acabar antes mesmo de começar, não podia ter nem 200 jogadores nesse mundo.

Eu já ando sem tempo, agora ter que pegar e evoluir todas as cidades do "0" .

Vou não, boa sorte a quem vai, alias, bom jogo, pois de sorte nem irão precisar! :p
 

DeletedUser5742

Guest
T3 99 boa sorte ao oque boas fundações de cidades hehehehe esse mundo é especialmente aos fazendeiros de plantão hahaha mais ainda não entendi a lógica desse mundo aff :confused:
hahaha parada é atacar e conquistar o mundo não condiz com a temática do jogo
 

DeletedUser1897

Guest
Andei pesquiando sobre esse mundo e ele foi criado pela Inno Games como forma comemorativa dos jogos olímpicos de Londres criaram a grepo-olímpiadas e o mundo ''Hiperbórea'' que não abriu somente aqui ....

Minhas conclusões: Há falta de informação ,nenhuma wiki(seja de qualquer país) diz alguma coisa sobre esse serve,simplesmente jogam na cara e dizem que um mundo pacífico??? e ae??? atacaremos pra quê???fundaremos cidades do 0 e ficaremos no clik???gastaremos ouro,evoluiremos, pra quê???qual o objetivo???
Além de tirar a graça do jogo,acaba levando os jogadores a migrar pra jogos muitos melhores e superiores a esses...
Como muitos aqui falaram ,tanta idéia,tanta coisa , tanta sugestão e vomitam uma coisa dessa??!!enfim engole o vomito quem quer!

Esse serve vai ser resetado infinitas vezes por que nunca passará de 300 jogadores ativos,nem amador vai conseguir aguentar algo tão chato como infinitos cliks sem nenhuma emoção;



add : outro coisa pra que o exercito nesse mundo pacífico,se é pacífico poupem as aldeías barbaras,pra isso existem os campos de recurso.kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na boa, acho que esse mundo foi uma excelente inovação da InnoGames !
O concorrente "Colheita Feliz" rende milhões aos desenvolvedores, então porque não abocanhar uma fatia desse mercado ?
.
E mais: todos sabem que existem fazendeiros em diversos mundos que jogamos, então se todos eles viessem pra esse mundo pacifico estariam nos fazendo um favor, porque nos outros mundos só ficariam os jogadores que realmente querem jogar como guerreiros.
Eu acho que a tendencia dos mundos normais é melhorar e as guerras vão ficar mais emocionantes, pois não terão mais os fazendeiros no meio dos guerreiros.
 

DeletedUser3833

Guest
Minhas conclusões: Há falta de informação ,nenhuma wiki(seja de qualquer país) diz alguma coisa sobre esse serve,simplesmente jogam na cara e dizem que um mundo pacífico??? e ae??? atacaremos pra quê???fundaremos cidades do 0 e ficaremos no clik???gastaremos ouro,evoluiremos, pra quê???qual o objetivo???

Isso não é só sobre esse mundo; nossa wiki está inacabada ao ponto de nossa equipe passar links da wink pt e eu estava vendo pro exemplo a das medalhas está toda desatualizada não tem as medalhas dos novos eventos e por ai vai e sei que esse não é o unico caso de desnaturalização e falta de wiki o que é uma vergonha né deixam a gente no escuro total.
 

DeletedUser

Guest
To pra abandonar o mundo... =/

Pelos menos deu pra fazer novas amizades \o/

E pessoal, peloamor... Quanto preconceito contra os fazendinhas. Deixa eles serem felizes uhauhauha xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk, entrei pra curiar.... Para ficar num world desse, prefiro ouvir arrocha! #'Creim'... D:
 

DeletedUser

Guest
Barbaridade, não sei daonde tiraram esta idéia maravilhosa.

O cara que deu a ideia do mundo fazenda deveria ir para o olho da rua e quem aceitou a ideia deve sofrer de insanidade.

Não é possivel
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta, quem fundar mais cidades num dia vai ganhar plaquinha ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse mundo em si já é uma piada
 

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.


Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1,Drakil.


Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo