Faltando agora, apenas 1 mes e alguns dias para a era das MM..
O tempo realmente passou rápido, e já começa despertar um sentimento de saudade, saudade de tudo o que ocorreu e das pessoas envolvidas.. inclusive adversários e desafetos, afinal isso é um jogo, a qual eu e a grande maioria usa como forma de lazer, até pq não dá de levar a serio um jogo onde o $$$ pode fazer um jogador e por muitas vezes um clique de uma pessoa mal intencionada te tira dele.. não dá de levar a serio, a nao ser para brincar, e nisso o grepo é campeão.
em contra partida do sentimento de saudade, surge um sentimento de alívio e de vitória, sim vitória, isso que as MM nem começaram, mas nao falo disso, falo de fazer parte disso, fazer parte do ÚNICO mundo onde a primeira aliança em pontos possui 110 membros e mais 2 academias, e a 2ª ally deste mesmo mundo, que é a minha, a nossa MALOKEIROS, possui 25 membros apenas, sem academias, e é alvo do mundo RHO do começo ao fim dele, é a ally mais comentada deste mundo, e ally que possui 8 membros dos 24 entre os top 15 do mundo.. e a única ally deste mundo que surgiu no primeiro dia e vai estar presente na era das MM, que apesar de ser a segunda e com apenas 25 membros é colocada ainda como um adversário a ser batida pela a ally top 1 do mundo em pontos.
sentimento de realizar algo inédito cumprido.. duvido muito que já tenha existido outra ally quem em % de jogadores tenha construído tantas amizades verdadeiras como as nossas.. os números estão na mesa, para todos verem, orgulhoso de tudo isso, e acima de tudo aliviado, afinal dever cumprido, que venha as MM..
"Eu prefiro o difícil, o impossível, o inesperado, e só.
Quero o impossível. Quero o inesperado."
Clarice Lispector