• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ganhar o mundo rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5542

Guest
srs. Faltam 7 meses para o começo da construção da Maravilhas no mundo rho, mas na minha opinião já temos uma aliança vencedora. Mesmo que a pontuação das 10 melhores allys do rho fossem somadas não chegariam a pontuação da =PREDADORES= .
 

DeletedUser5542

Guest
Pontuação pode até não ser nada, mas desde que "Grepolis é Grepolis" as alianças com pontuação maior ganharam todos os mundos. Me fale apenas um mundo em que uma aliança com menor pontuação foi Vencedora. Eu respondo. Nenhum. Em todos os mundos que as maravilhas foram construidas a Aliança com maior pontuaçao ganhou feio.
 

DeletedUser

Guest
Em 7 meses muita coisa pode acontecer meu nobre. Hoje a predadores é a maior aliança, mas quem sabe o que pode acontecer no decorrer do jogo ?
 

DeletedUser6644

Guest
Pontuação pode até não ser nada, mas desde que "Grepolis é Grepolis" as alianças com pontuação maior ganharam todos os mundos. Me fale apenas um mundo em que uma aliança com menor pontuação foi Vencedora. Eu respondo. Nenhum. Em todos os mundos que as maravilhas foram construidas a Aliança com maior pontuaçao ganhou feio.
Na minha humilde opinião É ridículo da sua parte vir no FE "puxar saco" pra entrar na Principal, Golpe baixo, tem 99% de chances de não participar das maravilhas pois o Sr não está nos "padrões das maravilhas", haha "não tem muitas citys" aqui na maloka não tem isso mas ai com certeza tem, pelas minhas contas tem 89 jogadores disputando +- 10 ou 15 vagas e com certeza o Sr nem passa na mente deles HAHAHA então Rapaz Menos Por favor, temos 7 messes ainda...
 

DeletedUser5542

Guest
Na minha humilde opinião É ridículo da sua parte vir no FE "puxar saco" pra entrar na Principal, Golpe baixo, tem 99% de chances de não participar das maravilhas pois o Sr não está nos "padrões das maravilhas", haha "não tem muitas citys" aqui na maloka não tem isso mas ai com certeza tem, pelas minhas contas tem 89 jogadores disputando +- 10 ou 15 vagas e com certeza o Sr nem passa na mente deles HAHAHA então Rapaz Menos Por favor, temos 7 messes ainda...

Meu jovem sinto dizer que você está completamente equivocado, pois eu já joguei em mais de 15 mundos e pela minha experiencia sei que não não existem mudanças bruscas nos 7 meses antes da construção das maravilhas. Vou lher falar exemplos de mundos que eu já joguei. No mundo alfa e gama a Aliança que estava liderando o mundo 7 meses antes da construção das maravilhas foi quem ganhou. No caso ATMSAT E LEGION OFF HELL , respectivamente.


Outro fato que voçê está equivocado meu jovem é quanto a minha conta. se voce observar bem eu so tenho uma cidade no Rho com a contas skinet2013, pois ja passei todas as cidades pra =PRREDADORES= e so sobrou uma cidade que ja estao conquistando. já estou com outra conta mil vezes melhorada e que está na principal e logo estarei te atacando. kkkkkkkk! me aguarde. bom jogo!

Em 7 meses muita coisa pode acontecer meu nobre. Hoje a predadores é a maior aliança, mas quem sabe o que pode acontecer no decorrer do jogo ?

Não é querendo desanimar voce jovem , mas a probabilidade de haver alguma mudança na composição das alianças é muito baixa. A =PREDADORES= está confortavelmente na frente e sua academia é a top 3. É quase impossivel haver uma ruptura nessa reta final. Ouça a voz da experiência. Já vi essa mesma história mais de 10 vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Não é querendo desanimar voce jovem , mas a probabilidade de haver alguma mudança na composição das alianças é muito baixa. A =PREDADORES= está confortavelmente na frente e sua academia é a top 3. É quase impossivel haver uma ruptura nessa reta final. Ouça a voz da experiência. Já vi essa mesma história mais de 10 vezes.
Nossa Rapaz eu fico abismado com tanta experiencia SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH'
TEM CERTEZA QUE NÃO VAI TER MUDANÇA ?
PRA MIM VAI SAIR ARRANCA RABO PK TEM MUITO JOGADOR PRA POUCO ESPAÇO NA ALLy, COMO EU DISSE NO POST ACIMA NÃO TERÁ ESPAÇO PARA TODOS, E EU TÔ SENTINDO CHEIRO DE SABOTAGEM, SE EU TIVESSE NA ACADEMIA E SOUBESSE QUE ESTÃO ME "USANDO" (NO SENTIDO FIGURADO) EU FAZIA DE TUDO PRA SABOTAR A PRINCIPAL HEHE E É O QUE EU TENHO CERTEZA QUE VAI ACONTECER,
COMO DIZEM INIMIGO PODE ESTAR AO SEU LADO HAHAHA

NOSSA DEVERIA ABIR UM TÓPICO ASSIM " OS DESPREZADOS DA MALOKA"
VC SABE NÉ KINECT DO QUE EU TÔ FALANDO...
QUANTO AO ATAQUE gO,gO,gO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com você luuka, quando faltar espaço na ally principal a ACD pode se revoltar, mas vamos aguardar para ver o que vai ocorrer. Na minha pouca experiência de Grepolis vi bastante alianças se despedaçando depóis de problemas com a ACD.
 

DeletedUser4840

Guest
Está bom, a Predadores vai ganhar ok (este mês)!!! assim como mês passado era a Refugos que já tinha ganho, no mês retrasado era a Império Suicidal (para ser kiler tem que matar e não ser morto), uns 5 meses atrás era uma tal de Império dos Ossos (a caveira sumiu), uns 8 meses atrás foi uma tal de ERVA se ainda lembro bem (virou fumaça), até acho que tinha uns tal de mirmidões no 56.....
Em suma, a M4LOKA continua lá firme e forte em seus propósitos e continua divertindo-se... sejam felizes com a coroa (se bem que quero ver com quais 100/120 de 350/500 ela ficará...

em tempo, além dos M4LOKA, apenas FH e Resistência continuam jogando como começaram...
 

DeletedUser5542

Guest
Nossa Rapaz eu fico abismado com tanta experiencia SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH'
TEM CERTEZA QUE NÃO VAI TER MUDANÇA ?
PRA MIM VAI SAIR ARRANCA RABO PK TEM MUITO JOGADOR PRA POUCO ESPAÇO NA ALLy, COMO EU DISSE NO POST ACIMA NÃO TERÁ ESPAÇO PARA TODOS, E EU TÔ SENTINDO CHEIRO DE SABOTAGEM, SE EU TIVESSE NA ACADEMIA E SOUBESSE QUE ESTÃO ME "USANDO" (NO SENTIDO FIGURADO) EU FAZIA DE TUDO PRA SABOTAR A PRINCIPAL HEHE E É O QUE EU TENHO CERTEZA QUE VAI ACONTECER,
COMO DIZEM INIMIGO PODE ESTAR AO SEU LADO HAHAHA

NOSSA DEVERIA ABIR UM TÓPICO ASSIM " OS DESPREZADOS DA MALOKA"
VC SABE NÉ KINECT DO QUE EU TÔ FALANDO...
QUANTO AO ATAQUE gO,gO,gO

Meu jovem você tem mais ou menos razão em pensar que as academias podem se revoltar perto da construçao das maravilhas, só que , mais uma vez tenho que lher falar das estatisticas. no 1º mundo grepolis (chamado mundo ALFA) , a aliança que ganhou se chamava ATMSAT e ela tinha mais 04 academias e manteve isto até fim do mundo. NO 13º mundo grepolis (chamado mundo NY) a aliança que ganhou se chamava PESADELO e tinha mais de 04 academias e assim mesmo ganhou o mundo recentemente. E nós da =PREDADORES= que nem temos todas essas academias. Tambem vamos manter até o fim. kkkk!

Concordo com você luuka, quando faltar espaço na ally principal a ACD pode se revoltar, mas vamos aguardar para ver o que vai ocorrer. Na minha pouca experiência de Grepolis vi bastante alianças se despedaçando depóis de problemas com a ACD.

Meu jovem isso aí é no começo dos mundos, não haverá mais reestruturação das alianças, o que está ai é o que ficará até o fim. a menos que haja uma fusão e entre a MALOKEIROS e FORÇA E HONRA, o que não mudará muita coisa.

Em suma, a M4LOKA continua lá firme e forte em seus propósitos e continua divertindo-se... sejam felizes com a coroa (se bem que quero ver com quais 100/120 de 350/500 ela ficará...

Meu jovem talvez você não se lembre de mim , mas eu até entrei no raidcall dos malokas , falei com costaval e outros. Mas tenho que dizer que voce está errado, pois quando entrei no raidcall de voces a MALOKA era top do mundo. De lá pra ca muita coisa mudou. Voces não estão mais na liderança do mundo. E provavelmente não vao ganhar esse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Meu jovem você tem mais ou menos razão em pensar que as academias podem se revoltar perto da construçao das maravilhas, só que , mais uma vez tenho que lher falar das estatisticas. no 1º mundo grepolis (chamado mundo ALFA) , a aliança que ganhou se chamava ATMSAT e ela tinha mais 04 academias e manteve isto até fim do mundo. NO 13º mundo grepolis (chamado mundo NY) a aliança que ganhou se chamava PESADELO e tinha mais de 04 academias e assim mesmo ganhou o mundo recentemente. E nós da =PREDADORES= que nem temos todas essas academias. Tambem vamos manter até o fim. kkkk!



Meu jovem isso aí é no começo dos mundos, não haverá mais reestruturação das alianças, o que está ai é o que ficará até o fim. a menos que haja uma fusão e entre a MALOKEIROS e FORÇA E HONRA, o que não mudará muita coisa.



Meu jovem talvez você não se lembre de mim , mas eu até entrei no raidcall dos malokas , falei com costaval e outros. Mas tenho que dizer que voce está errado, pois quando entrei no raidcall de voces a MALOKA era top do mundo. De lá pra ca muita coisa mudou. Voces não estão mais na liderança do mundo. E provavelmente não vao ganhar esse mundo.


Ninguém sabe quem vai levar a coroa, mas todos sabem que a única ally presente desde o primeiro dia desse mundo é a malokeiros, na conta da malokeiros está no minimo chutando baixo umas 10 allys já que sumiram, sumiram.. não irei me espantar se sumir mais uma ou duas.. a malokeiros tem na conta também os maiores cercos, maiores coordenados, maiores ataques, top atacante do mundo, e tudo isso com meros 28 jogadores que devem diminuir ainda até as MM, pra mim já valeu fazer parte de tudo isso, e continua valendo pq o mundo ainda não terminou.. vai saber, mas de fato quem vencerá ninguém sabe, a predadores tem 3 a 4 vezes mais cidades que a malokeiros, mas quantas destas cidades são realmente ativas,? temos nossos planos voces tem o de voces entao bora pro play..

E na BOA, se ganharem o mundo com essa ally mass recruit nao terão feito nada mais que a obrigação.. agora se perder, como voce mesmo disse, será inedito no grepolis BR.. prefiro ficar com a chance de fazer algo inedito do que fazer o que todos fazem ou fizeram.. bora bora!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Ninguém sabe quem vai levar a coroa, mas todos sabem que a única ally presente desde o primeiro dia desse mundo é a malokeiros, na conta da malokeiros está no minimo chutando baixo umas 10 allys já que sumiram, sumiram.. não irei me espantar se sumir mais uma ou duas.. a malokeiros tem na conta também os maiores cercos, maiores coordenados, maiores ataques, top atacante do mundo, e tudo isso com meros 28 jogadores que devem diminuir ainda até as MM, pra mim já valeu fazer parte de tudo isso, e continua valendo pq o mundo ainda não terminou.. vai saber, mas de fato quem vencerá ninguém sabe, a predadores tem 3 a 4 vezes mais cidades que a malokeiros, mas quantas destas cidades são realmente ativas,? temos nossos planos voces tem o de voces entao bora pro play..

E na BOA, se ganharem o mundo com essa ally mass recruit nao terão feito nada mais que a obrigação.. agora se perder, como voce mesmo disse, será inedito no grepolis BR.. prefiro ficar com a chance de fazer algo inedito do que fazer o que todos fazem ou fizeram.. bora bora!!!

Com certeza MALOKEIROS foi um exemplo para o grepolis BR, acho que igual ela, apenas a VINGADORES consegue fazer..
juntar poucos membros e ir frente a frente com o resto do mundo e ainda por cima ganhar(ou quase)... isso é realmente incrível!
 

DeletedUser6644

Guest
E na BOA, se ganharem o mundo com essa ally mass recruit nao terão feito nada mais que a obrigação.. agora se perder, como voce mesmo disse, será inedito no grepolis BR.. prefiro ficar com a chance de fazer algo inedito do que fazer o que todos fazem ou fizeram.. bora bora!!!
Como dizem Por ae..
"NÃO PRECISA GANHAR ALGO PARA FAZER HISTÓRIA"
E Com certeza a maloka já fez história no Rho.. E se ganharmos a História será Coroada, então estamos ae até o final....
 

DeletedUser

Guest
Só dá para saber realmente quando chegam na hora das MM, tem de ser levados em conta todos os fatores que possam levar a ajudar e atrapalhar as alianças, né ?
Daqui 7 meses temos a resposta. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Não gosto de contar vantagem antes da hora como muitos aqui fazem. Todas as allys que estão de pé atualmente no rho estão de parabéns. Todas já planejaram direitinho suas estratágias e tem chances de vencer esse mundo. Alguns mais chances do que outros, mas creio que isso não será impecilho para uma boa batalha no mundo RHO.
 

DeletedUser4840

Guest
Continuo dizendo que a Predadores já ganhou o RHO!!! como grepólis é jogo que privilegia a defesa e gamers fazendeiros, eles tem uma suprema vantagem.....
 

DeletedUser

Guest
Com certeza MALOKEIROS foi um exemplo para o grepolis BR, acho que igual ela, apenas a VINGADORES consegue fazer..
juntar poucos membros e ir frente a frente com o resto do mundo e ainda por cima ganhar(ou quase)... isso é realmente incrível!

hehehe, vc é o cara mariano, huauauauahauauhauauauauauahuh
 

DeletedUser6779

Guest
Quem vai ganhar o mundo RHO ne ? e isso pelo que entendi
vou dizer o que acho 2 alys tem a maior chances PREDADORES , MALOKEIROS. me desculpem as outra alys mais e assim que penso e a opiniao minha
A MALOKAS como se diz por ai tem 28 jogadores ja que o aspoor esta jogando por fora mais esta com eles
A PRDADORES tem uma chance mais de ganhar pela pontuação mais pontos nao ganham o jogo isso e fato
entao com 5 meses ou um pouco menos nao e 7 igual se esta falando por ai a aliança predadores se aver uma reformulação passa a ser a favorita mais por enquanto e empate tecnico mais pensem pelo lado bom daqui do mundo rho vai sair bons jogadores ainda
agora lembrece o jogo so acaba quando termina as maravilhas ate la nao se deve contar vantagens isso serve para todos nos nao e direcionado a predadores nem a malokeiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu só vou acompanhar o desenrolar da história, para ter certeza de que minhas previsões para vencedores estão certas.

Parabéns tricolor83, por toda determinação e otimismo. É difícil crer que tanto tempo já se passou.
 

DeletedUser2646

Guest
Faltando agora, apenas 1 mes e alguns dias para a era das MM..

O tempo realmente passou rápido, e já começa despertar um sentimento de saudade, saudade de tudo o que ocorreu e das pessoas envolvidas.. inclusive adversários e desafetos, afinal isso é um jogo, a qual eu e a grande maioria usa como forma de lazer, até pq não dá de levar a serio um jogo onde o $$$ pode fazer um jogador e por muitas vezes um clique de uma pessoa mal intencionada te tira dele.. não dá de levar a serio, a nao ser para brincar, e nisso o grepo é campeão.

em contra partida do sentimento de saudade, surge um sentimento de alívio e de vitória, sim vitória, isso que as MM nem começaram, mas nao falo disso, falo de fazer parte disso, fazer parte do ÚNICO mundo onde a primeira aliança em pontos possui 110 membros e mais 2 academias, e a 2ª ally deste mesmo mundo, que é a minha, a nossa MALOKEIROS, possui 25 membros apenas, sem academias, e é alvo do mundo RHO do começo ao fim dele, é a ally mais comentada deste mundo, e ally que possui 8 membros dos 24 entre os top 15 do mundo.. e a única ally deste mundo que surgiu no primeiro dia e vai estar presente na era das MM, que apesar de ser a segunda e com apenas 25 membros é colocada ainda como um adversário a ser batida pela a ally top 1 do mundo em pontos.

sentimento de realizar algo inédito cumprido.. duvido muito que já tenha existido outra ally quem em % de jogadores tenha construído tantas amizades verdadeiras como as nossas.. os números estão na mesa, para todos verem, orgulhoso de tudo isso, e acima de tudo aliviado, afinal dever cumprido, que venha as MM..

"Eu prefiro o difícil, o impossível, o inesperado, e só.
Quero o impossível. Quero o inesperado."
Clarice Lispector
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo