• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ganhar o mundo rho ?

  • Iniciar tópico DeletedUser5542
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Faltando agor...

É isso ai! Eu que já passei em vários servidores e vários mundos, posso dizer, que nunca vi antes aliança igual ou parecida. Já vi aliança sem academia top 3 ganhar o mundo, mas nunca abaixo de 80 jogadores. Ou seja, de fato é algo inédito.
Só vai ser difícil depois deixar tudo isso pra trás, realmente é um jogo que mexe com a pessoa, acho que principalmente pelas amizades.
 

DeletedUser

Guest
srs. Faltam 7 meses para o começo da construção da Maravilhas no mundo rho, mas na minha opinião já temos uma aliança vencedora. Mesmo que a pontuação das 10 melhores allys do rho fossem somadas não chegariam a pontuação da =PREDADORES= .

Contar vitória 6 meses antes é complicado...acho que bastante coisa se inverteu...
 

DeletedUser4840

Guest
Pontuação pode até não ser nada, mas desde que "Grepolis é Grepolis" as alianças com pontuação maior ganharam todos os mundos. Me fale apenas um mundo em que uma aliança com menor pontuação foi Vencedora. Eu respondo. Nenhum. Em todos os mundos que as maravilhas foram construidas a Aliança com maior pontuaçao ganhou feio.

esse deve ficar com a medalha de maior profeta do Grepólis!!!! acertou tudo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Está assim agora...

OMUQorJ.png
 

DeletedUser6662

Guest
Todos que jogaram no Mundo RHO sabe que quem venceu realmente foi a aliança PREDADORES , graça a um jogo baixo, sujo e de perdedores que não aceitam a derrota e fazem o que fizeram para mim serão lembrados como m#@¨as.
Senão fosse era sacanagem teríamos vencido. São tão bons e mais : são lendas que precisam fazer o que fizeram para vencer.
São uns me%@¨as , que não merecem nada na vida.
Falo com alguns, mais to triste porque pareciam boas pessoas, e aceitaram uma safadeza dessa, perdem o meu respeito , se tiveram coragem de fazer isso em um jogo, eu nem imagino na vida real , nem quero amizade , posso acabar me dando mal.
 

DeletedUser4840

Guest
Afinal o que é que os malokas fizeram?

Jogaram e jogam o server em 27 jogadores, sem academias e sem fusões!!!! Foram traídos por noobs hoje amigos do chorão aí......

E agora que JÁ perdeu o server fica aí de mimimi..... Francamente, depois de decidido o server virão alguns posts para cá esclarecedores, inclusive um megacoordenado que fazem hoje em cidade minha com fantásticos ataques de 50 faróis com investida....

PERDEU CHORÃO, VAI CHORAR TUAS MÁGOAS NO CHURRASCO DA VITÓRIA QUE VOCE UM DIA OUSOU NOS CONVIDAR.... SÕ NÃO SE SABE VITÓRIA DE QUE......
 

DeletedUser6052

Guest
Todos que jogaram no Mundo RHO sabe que quem venceu realmente foi a aliança PREDADORES , graça a um jogo baixo, sujo e de perdedores que não aceitam a derrota e fazem o que fizeram para mim serão lembrados como m#@¨as.
Senão fosse era sacanagem teríamos vencido. São tão bons e mais : são lendas que precisam fazer o que fizeram para vencer.
São uns me%@¨as , que não merecem nada na vida.
Falo com alguns, mais to triste porque pareciam boas pessoas, e aceitaram uma safadeza dessa, perdem o meu respeito , se tiveram coragem de fazer isso em um jogo, eu nem imagino na vida real , nem quero amizade , posso acabar me dando mal.


O jogo baixo veio de sua própria aliança Lss, tinha jogador ai de seu grupo que já tinha comentado que ia fazer isso aí ja tem meses pra gente, o gostinho da vitória escapando de vcs é uma coisa ótima de ver, o erro veio bater na sua porta com tantas megafusões desde que eu fazia parte da FeH já sabia que o fim da Renegados ia ser esse...
 

DeletedUser2646

Guest
Todos que jogaram no Mundo RHO sabe que quem venceu realmente foi a aliança PREDADORES , graça a um jogo baixo, sujo e de perdedores que não aceitam a derrota e fazem o que fizeram para mim serão lembrados como m#@¨as.
Senão fosse era sacanagem teríamos vencido. São tão bons e mais : são lendas que precisam fazer o que fizeram para vencer.
São uns me%@¨as , que não merecem nada na vida.
Falo com alguns, mais to triste porque pareciam boas pessoas, e aceitaram uma safadeza dessa, perdem o meu respeito , se tiveram coragem de fazer isso em um jogo, eu nem imagino na vida real , nem quero amizade , posso acabar me dando mal.

Ta acusando a gente de ter feito o que??? Tu é loco??

Quem é tu para falar em honra ou respeito dentro do jogo? Todos os malokeiros traíras que tivemos pois são fracos, você deu um jeito de condicionar a eles a entrada na sua aliança lixo solicitando que passassem cidades em nosso núcleo para você, você é fraco como jogador e como pessoa, pois fala uma coisa e faz outra.. eu hein.. quer vir dar lição de moral mas foi o primeiro a aceitar e fazer jogo sujo, cansei de receber mp de jogadores da sua ally insatisfeitos e JAMAIS usei ou pensei em usar isso contra vocês.

PERDEU, ASSUME QUE ERROU, PERDEU PARA 27 jogadores.. reconheça isso e tente outra vez!!
 

DeletedUser

Guest
Cade os profetasssssssssssss, zebra malokeira na área, os eternos vices ganharam o mundo
 

DeletedUser6662

Guest
Não achei que eram pessoal tão baixas. Por isso convidei uma vez, mais nunca mais nem conversa. ( Gaigher)
Tricolor, você fala muito , todo mundo sabe que os malokas usam boot. Mais sempre a mesma coisa , ( quero ver provar ) ,você que é um fraco , se não usa-se boot , não gastasse tato ouro e não tivesse aviso no celular de ataque ( jogasse na raça , sem boot e sem aviso de celular ) , não seria top em nada, vai pegar inativos que você ganha mais.
Todos sabem que venceria, por causa dessa safadeza que perdemos.
Se vangloriam por ganhar do jeito que foi, bando de lixos mesmo;
 

DeletedUser2646

Guest
Não achei que eram pessoal tão baixas. Por isso convidei uma vez, mais nunca mais nem conversa. ( Gaigher)
Tricolor, você fala muito , todo mundo sabe que os malokas usam boot. Mais sempre a mesma coisa , ( quero ver provar ) ,você que é um fraco , se não usa-se boot , não gastasse tato ouro e não tivesse aviso no celular de ataque ( jogasse na raça , sem boot e sem aviso de celular ) , não seria top em nada, vai pegar inativos que você ganha mais.
Todos sabem que venceria, por causa dessa safadeza que perdemos.
Se vangloriam por ganhar do jeito que foi, bando de lixos mesmo;

''Não chora minha china véia não chora
Me desculpe se eu te esfolei com as minhas esporas
Não chora minha china véia não chora
Encosta a tua cabeça no meu ombro e esse bagual velho te consola''


O meu, para de chorar sério mesmo, some do grepolis meu, falou falou falou e perdeu!!!!!
Nem vou comentar mais sobre bots por que isso aí é corriqueiro, sempre vem com essa... mas...
o aviso do celular, notificação push, foi a innogames que lançou meu amigo.. então para de arrumar desculpinhas.

Tão bonito se viesse aqui e dissesse, sim os malokas são fodas, mas errei em recrutar a via láctea inteira e por isso perdi.

Tricolor = VENCEDOR
LSS = PERDEDOR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chora!
 

DeletedUser

Guest
Não achei que eram pessoal tão baixas. Por isso convidei uma vez, mais nunca mais nem conversa. ( Gaigher)
Tricolor, você fala muito , todo mundo sabe que os malokas usam boot. Mais sempre a mesma coisa , ( quero ver provar ) ,você que é um fraco , se não usa-se boot , não gastasse tato ouro e não tivesse aviso no celular de ataque ( jogasse na raça , sem boot e sem aviso de celular ) , não seria top em nada, vai pegar inativos que você ganha mais.
Todos sabem que venceria, por causa dessa safadeza que perdemos.
Se vangloriam por ganhar do jeito que foi, bando de lixos mesmo;

Na moral, somos ricos, podemos comprar ouro, temos smartphone com android IOS e não um MOTOROLA STARTAC como vocês, um olho no sonho e outro no grepolis, isso é ser maloka, mas você deve estar falando isso porque vocês perdem tanto tempo planejando ataques na madrugada, e desses nem 10% entram, ai é de pirar o cabeção mesmo. Mas não esquenta, passa pelo recrutamento e quem sabe você joga na maloka em outro mundo, mas tem que ralar porque aqui só tem lenda.
Outra coisa, que indelicada essa aliança, deixa o LSS apanhar sozinho aqui no FE, cadê o restante? O Marcio.Hades está se tratando de uma doença rara chamada ACHISSES O BONZISES em uma clínica NORDESTINA, o restante não sei onde tá.

E no mais aquele abraço, pega meu certificado, usa photoshop e altera pro teu user, ai fica parecendo que você ganhou o mundo Rho também. Só uma observação, tá em alemão mas a tradução livre é;

OS MALOKEIROS, OS FODÕES, AS LENDAS. OBRIGADO POR MOSTRAR AO GREPOLIS.BR COMO A UNIÃO E DETERMINAÇÃO FAZEM O JOGO VALER A PENA, SEM PACTOS E FUSÕES. GRATO PRINCIPALMENTE AO RED CROX QUE É FODÃO E QUE FEZ A ALEGRIA DO --HADES-- PORQUE ELE CONQUISTOU UMA CIDADE SUA, A ALEGRIA FOI TANTA QUE ELE ABUSOU DO NOME DA CIDADE E VOCÊ O DENUNCIOU, FAZENDO O SUPORTE TRABALHAR UM POUCO.

Segue modelo para ser usado:

0ogo.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
MOTOROLA STARTAC

KKKKKKKKKKKKK, o Red manja dos arriamentos, nem sabia! Virou meu ídolo.. aloprou bonito!
 

DeletedUser4840

Guest
Não achei que eram pessoal tão baixas. Por isso convidei uma vez, mais nunca mais nem conversa. ( Gaigher)

Ainda bem que foi uma conversa apenas, suficiente para saber o tipo de pessoa que você é!!! Ou esqueceu das cidades do Gladius, Giovanni, e quiçá a conta da Marcelinha, fora as vezes que veio nos chamar de Vice antes do server terminar?????

Não chora muito no churrasco aí, carne molhada estraga........
 

DeletedUser3068

Guest
Pontuação pode até não ser nada, mas desde que "Grepolis é Grepolis" as alianças com pontuação maior ganharam todos os mundos. Me fale apenas um mundo em que uma aliança com menor pontuação foi Vencedora. Eu respondo. Nenhum. Em todos os mundos que as maravilhas foram construidas a Aliança com maior pontuaçao ganhou feio.

Resposta: Mundo RHO. Aliança: Os MaLoKeIrOs

Nem as estatísticas podem com a gente... sinto muito. AQUI É MALOKA!!
 

DeletedUser6662

Guest
Continuam sendo merdas.
Eu já fui convidado para jogar com vocês várias vezes , até começar no mundo Pela, mais não aceitei.
Falam muito , mais não corri atrás dos jogadores dai para vim jogar aqui e sim vocês querendo levar alguns para o lado de vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo