• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico Anjo MarvaduU
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem vai para esse mundo com essas super configurações ?:confused::confused::confused::confused::confused:
 

DeletedUser843

Guest
Neeeem... Jurei que o próximo mundo seria com revolta. Outro mundo com cerco. :/
Mundo lento de mais.
 

DeletedUser9889

Guest
Queria saber o horario q vai abrir..."pela manha" eh muito abrangente...
 
Queria saber o horario q vai abrir..."pela manha" eh muito abrangente...

Olá Digaoan, mundos novos abrem geralmente pela manhã, porém o horário oficial da abertura não é anunciada, pois tendo estando todos cientes de tal, vão entrar no mundo uma quantidade grande de pessoas ao mesmo tempo, ocasionando assim uma sobrecarga no servidor fazendo com que a inauguração do mesmo se atrase ainda mais
 

DeletedUser2093

Guest
Entrei nesse mundo. Li em algum lado que grandes jogadores esperavam um mundo lento pra entrar e tirar algumas duvidas.

Quero ver tudo como é óbvio ;)
 

DeletedUser

Guest
Entrei nesse mundo. Li em algum lado que grandes jogadores esperavam um mundo lento pra entrar e tirar algumas duvidas.
Quero ver tudo como é óbvio ;)

Desculpe drumal, se vieste atrás de minha pessoa aqui não perca seu tempo inútil. este mundo é cerco, e fui bem claro ao escrever que somente jogarei no BR em vel 1 e REVOLTA!!!!
 

DeletedUser2093

Guest
Desculpe uaifai mas não estava a falar de sua pessoa e nem mesmo venho atrás de alguém.
Como disse apenas queria ver tudo, gostava de poder aprender certas coisas com esses grandes jogadores :p
 

DeletedUser

Guest
ESSA COISA DE BOOT...AFF :mad:

direct


:mad: :mad: :mad:
 

DeletedUser

Guest
Tb já estou jogando nele... Pra mim ser lento é bom por causa de meu horário escolar ;)
 

DeletedUser8396

Guest
quem sabe joga com quaquer mundo.... eu jogo tanto revolta como cerco... prefiro cerco... jogo varias vel... agora deixar de entrar pq acha um mundo lento... ha faça-me o favor... e lento pra todos... entao vamos jogar...... kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
quem sabe joga com quaquer mundo.... eu jogo tanto revolta como cerco... prefiro cerco... jogo varias vel... agora deixar de entrar pq acha um mundo lento... ha faça-me o favor... e lento pra todos... entao vamos jogar...... kkkkk



Isso é verdade, vamos parar falar e vamos ao jogo.
 

DeletedUser2566

Guest
Isso é verdade, vamos parar falar e vamos ao jogo.

Maninho so espero e que nao sejas hackeado como no pt xDD
Boa sorte pa ti, po alvez, po dk etc...xDDD
E força G.N. xDDD
ps: se o ruben sabe que voces meteram o nome G.N. sem autorização dele kkk ai ai kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9932

Guest
Maninho so espero e que nao sejas hackeado como no pt xDD
Boa sorte pa ti, po alvez, po dk etc...xDDD
E força G.N. xDDD
ps: se o ruben sabe que voces meteram o nome G.N. sem autorização dele kkk ai ai kkk

Metal metal este mundo é só pra aquecimento no proximo é que seremos os campeões e os Reis do Br assim como no Pt se quiser se juntar a nós hehe
 

DeletedUser2566

Guest
xDD Depende mano...se calhar depois do fim do Omega pt ate entro xDDDD...
Aquele Omega vai ser por ti, pelo tavares, pelo mateus e pelo padron !!!!!
 

DeletedUser9932

Guest
xDD Depende mano...se calhar depois do fim do Omega pt ate entro xDDDD...
Aquele Omega vai ser por ti, pelo tavares, pelo mateus e pelo padron !!!!!

Avante man Carrega em cima deles ;3
Eu tavares , mateus , e o padron vamos ao proximo e mais alguns ex G.O.E brs amigos meus !
 

DeletedUser932

Guest
Mundo x1 nem que a vaca tussa kkk e que e mt demorado e fica ate tedioso jogar num mundo assim
 

DeletedUser8396

Guest
kkkkkkkkkkkkkk e um pouco chato mais da pra jogar na boua... mais tem q ter paciencia...
 

DeletedUser

Guest
No próximo vai uma galera boa Metal.. Mais irei continuar no Delos pk já gastei mt ouro. Por fim vou ficar em 2 BRs. Cerco e Revolta, por quem quem sabe, sabe!!!
Pistulin, DK, Padron (vai jogar de verdade), Vnuk, Fnis, mighty_jahii (vai encerrar a carreira no grepolis), Canocha, vem cerca de 11 a 12, vamos brincar um bocado por lá.
Tu tens que vim, pk precisamos de um noob, quem vai fazer aqueles spans toooodo no forum <3
Ganha esse Omega ai!!!

G.O.E FOREVER
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo