• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai ?

  • Iniciar tópico Anjo MarvaduU
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
xDD Depende mano...se calhar depois do fim do Omega pt ate entro xDDDD...
Aquele Omega vai ser por ti, pelo tavares, pelo mateus e pelo padron !!!!!


uuuuuhhhhh
uuhhhuuuuuhhhuuuu
O fantasma dos fóruns dos PT voltou para aterrorizar !
Sr.Tavares , METALEIROG , Mr.Whshhkkyyy etc. ...
TENHAM CUIDADO ...!!!!
E como vai o Omega !?
Alguém me pode informar disso !

:rolleyes::p;)
 

DeletedUser

Guest
to dentro, mais um mundo 1x, 2 anos passa rápido...vamos lá devagar e sempre, pena alguns amigos gostarem de 2x e 3x e não quererem vir, eu também gosto do 2x e 3x, mas o que me falta é tempo, portanto meus brothers Frajola.Dag e Mr.N00b sorry
 

DeletedUser

Guest
Chegando atrasado neste mundo (27/08/2014) :p ...
abs a todos os jogadores e vamu q vamu...
 

DeletedUser3156

Guest
Vale lembrar que entrar no dia ou bem depois ao longo do tempo não fazem diferença, o que vale mesmo é a dedicação, muitos fatores ao longo do jogo podem acontecer, como se trata de uma boa temporada, reconheçam as alianças que mais vão de acordo com o que acreditam, façam amigos, reúnam no Raid, sejam unidos!!

Bom, para não fugir do assunto do tópico :p
Apesar de gostar muito desse jogo, estou em 3 mundos, ou seja, o tempo é controlado ao máximo!!
Mas gostei das configurações, deve ser um bom mundo de ser jogado, desejo boas conquistas a todos
que vençam os melhores, mais unidos e mais honrados!!

Att, Mr Crowley
 

DeletedUser68

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 45 dias ele está sendo fechado para evitar SPAM.

Caso alguém precise favor entrar em contato com a moderação solicitando sua reabertura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo