• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem VAI?

  • Iniciar tópico MakeSilence
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4274

Guest
Brincar um poukinho '-' apesar que cerco não é minha praia :)
 

DeletedUser

Guest
Ate o kyurem estara entrando neste mundo kkkk
É pena eu não poder ir kkkk
Ue sera que o dark aparece tambem? Kkk
Va bom mundo pra quem for kkk
 

DeletedUser5327

Guest
Bah se eu entrar queria q vc entra-se kkkk, quero um x1 com vc xD ultima vez foi no br14 kkkkk

Ei, do tempo, ainda ta na espera?
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
haha
Um dia se encontramos, seja de aliado ou inimigo
smiley_emoticons_bussi2.gif


Mas vou dar um tempinho agora, vou me formar
smiley_emoticons_freu-dance.gif
, tempo precioso
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser

Guest
Bem, a meu ver as configurações são más... Bem más até...

Porque não meter 3x geral e 2x nas unidades?! Para o gold não fazer tanta diferença e sendo assim não ser tão usado?! Pow o grepolis vai de mal a pior... Em termos de tropas a diferença entre um 3x e um 2x não é tanta... 2x nesse aspeto só aumentaria a competitividade no mundo tal como as tentativas a quebrar cerco e tudo o mais... Agr cercos de 8horas (creio eu...) nepia...

Bem, para mim é feio mesmo... Acredito que não entrarei no mundo, só esperando saber como será com uma galera com quem ia jogar... Mas enfim seria bom sim se fosse um 2x de unidades que é uma velocidade média e um 3x geral que separa o lento (2x) do rápido (4x) sendo então que as construções ficariam num bom timing tal como a produção de recursos e tudo o mais...!

Enfim, boa sorte a quem vai entrar! :)

PS: Nem tinha visto o BN loool a iniciar à 1 é pa esquecer lool N tenho que andar a acordar às 4h30 pa ver se tenho ataques, impossível Lol...
 

DeletedUser6961

Guest
Ei, do tempo, ainda ta na espera?
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
haha
Um dia se encontramos, seja de aliado ou inimigo
smiley_emoticons_bussi2.gif


Mas vou dar um tempinho agora, vou me formar
smiley_emoticons_freu-dance.gif
, tempo precioso
smiley_emoticons_smilenew.gif

Pois é ainda na espera kkkkk, desde o XI nunca mais a gente caiu no mesmo mundo xD.
Mas estas certo primeiro a vida pessoal depois o jogo hehe, boa sorte nos estudos ai ^^, bora ver se um próximo mundo que vc entre talvez eu entre tb e a gente caia de inimigo kkkk ainda quero meu x1 pq no XI deu empate xD.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Pois é ainda na espera kkkkk, desde o XI nunca mais a gente caiu no mesmo mundo xD.
Mas estas certo primeiro a vida pessoal depois o jogo hehe, boa sorte nos estudos ai ^^, bora ver se um próximo mundo que vc entre talvez eu entre tb e a gente caia de inimigo kkkk ainda quero meu x1 pq no XI deu empate xD.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Obrigado
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Calma mano, calma, tanta raiva assim?
smiley_emoticons_cuinlove.gif

Sei lá, nunca penso em inimigos, em ter que cair pra ter x1, sla, tipo, cada mundo, um mundo, penso sempre em ser mais amigo
smiley_emoticons_cuinlove.gif

Mas, abraços aí manolooo tmj!
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Obrigado
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Calma mano, calma, tanta raiva assim?
smiley_emoticons_cuinlove.gif

Sei lá, nunca penso em inimigos, em ter que cair pra ter x1, sla, tipo, cada mundo, um mundo, penso sempre em ser mais amigo
smiley_emoticons_cuinlove.gif

Mas, abraços aí manolooo tmj!
smiley_emoticons_hecheln.gif

Kkk to calmo xD, também não penso muito rs, mas brincar com inimigos/amigos é mais divertido hehe transforma a brincadeira em algo mais agradável rs
 

DeletedUser11763

Guest
G0! :)
3 Alianças com o nome Tetragra...blá blá blá, sendo I, II e III
espero que não sejam "extensões" e sim apenas uma coincidência,
como não tinha mais o nome disponível tiveram que colocar I, II e III :rolleyes: :rolleyes:;)
 

DeletedUser8887

Guest
eziu..kkk
andei olhando...
e vi que a duração do cerco é de 12 horas parceiro..kkk

se quiser entrar pode entrar...kkk

como vc mesmo disse...se fosse 12 horas....daria mais emoção os cercos...
então so vc entrar...hehe

eu aki estou no modo adormecido ainda.kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
Vou entrar nesse mundo, mas vou demorar um tiquin. xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo