• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

As configurações do mundo Paros estão do jeito que me agrada, revolta é bom demais.

Só que acabei de entrar no Oropo e dá pena de abandonar as cidade que cuidei com tanto esmero :(

Quem vai?
 

DeletedUser7304

Guest
Opa, pensando em voltar após mais de 1 ano fora tmb...
 

DeletedUser5637

Guest
Boas lembranças de um mundo com revoltas...desde 2012. Se pá...
 

DeletedUser12573

Guest
to nessa. apesar de preferir conquista, para essas configurações mudar um pouco de ares...
 

DeletedUser12477

Guest
lógico que vou.. vou armar meu mercado e faturar um ourinho
 

DeletedUser7304

Guest
olokoo até o milk shake5 vai jogar *-* kkkk
Mas que alegria, o grande Emanuel ainda joga *-* ai simmm ahahahaha

E sim, bora lah que eu to voltando com tudo ahahaha vqv... quem mais daquela época ainda tal jogando? sdds de vcs
 
Mas que alegria, o grande Emanuel ainda joga *-* ai simmm ahahahaha

E sim, bora lah que eu to voltando com tudo ahahaha vqv... quem mais daquela época ainda tal jogando? sdds de vcs

tá voltando com tudo e mais um pouco ein kkkkk ando meio parado então não sei n '-' mas deve aparecer alguns ''sumidos'' nesse mundo tenha certeza kkk '-'

como anda o bolso? pesado ou liso? '-' preciso de patriocinio sabe como é '-' kkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
Saindo do Oropo agora mesmo... Revolta 3x aleluia, indo com força total...
 
Saindo do Oropo agora mesmo... Revolta 3x aleluia, indo com força total...

engraçado jurava que quando tu entrou no oropo tu disse que era pq os amigos ficaram a te encomodar a voltar agora tu sai do mundo que os ''teus amigos'' te chamaram? '-'

pargado disse que vai ir :O
já vi que vai rolar muito amor nesse mundo kkkk '-'
 

DeletedUser10211

Guest
meus amigos vão sai de lá tbm... e vão vir aqui cmg msm eles sendo iniciantes estamos ai... um ja ta treinado...
 
Topo