• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14044

Guest
Ai Ai acho que vou caçar uns gnomos por aqui.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
Hahahahahahaha bem vindo ao meu mundo :D

Obs: também vejo gnomos u.u
 

DeletedUser4235

Guest
Preciso aprender a jogar revolta, mas não será dessa vez. Não irei AUSHASUAUSA
 

DeletedUser4091

Guest
se abrir um mundo cerco 1x da pra jogar
mais q isso me aperta

revolta nunca foi minha praia
bom jogo e com essas configuraçoes é provavel q esse mundo morra rapidinho
 

DeletedUser13047

Guest
Eu até pensaria em entrar... Ai vi que é revolta KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser10156

Guest
Talvez não kyurem...
Nunca se sabe....
Estou indeciso se entro aqui ou não...
Por um lado a velocidade e demasiado lenta por outra é perfeita para o meu tempo disponível além do mais é revolta que exige menos tempo que o cerco..
Hum duvida maldita Hein kkkkkkkk
 

DeletedUser14044

Guest
se abrir um mundo cerco 1x da pra jogar
mais q isso me aperta

revolta nunca foi minha praia
bom jogo e com essas configuraçoes é provavel q esse mundo morra rapidinho

Acho que errasse em dizer que o mundo morra tão rápido, pois esse tipo de mundo 2x e um velocidade perfeita pra esse tipo de jogo (revolta), na minha opinião quanto mais rápido, mais estraga o jogo... pois demora mais tempo pra se conquistar uma cidade nesse modo, exigindo uma maior estratégia de combate, diferente de cerco com um único ataque você já coloca uma cidade em cerco garantindo até 70% de chance de conquista só dependendo do apoio aliado, já em revolta existe toda aquela magia, pois seu oponente tem a real oportunidade de se defender colocando defesas a um segundo de diferença da entrada do colono, toda revolta vai depender de quem vc ataca pois toda cidade se torna uma caixinha de surpresas.

Não estou tentando dizer que cerco seja ruim ou nada disso, mais apenas acho que revolta seja um modo mais justo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Cerco e pôs guerreiros
Revolta e pôs diretores de teatro...
Quem já joga há tanto tempo quando eu sabe do que eu tou falando...
 

DeletedUser14044

Guest
Kkkkkkkk prefiro aquilo que venha ser mais justo rsrsrsrs
Não participo de "covardias" contra os menos afortunados e nem sou "masoquista" pra me desesperar quando vem um ataque pra minha cidade...
 

DeletedUser13047

Guest
Acho que errasse em dizer que o mundo morra tão rápido, pois esse tipo de mundo 2x e um velocidade perfeita pra esse tipo de jogo (revolta), na minha opinião quanto mais rápido, mais estraga o jogo... pois demora mais tempo pra se conquistar uma cidade nesse modo, exigindo uma maior estratégia de combate, diferente de cerco com um único ataque você já coloca uma cidade em cerco garantindo até 70% de chance de conquista só dependendo do apoio aliado, já em revolta existe toda aquela magia, pois seu oponente tem a real oportunidade de se defender colocando defesas a um segundo de diferença da entrada do colono, toda revolta vai depender de quem vc ataca pois toda cidade se torna uma caixinha de surpresas.

Não estou tentando dizer que cerco seja ruim ou nada disso, mais apenas acho que revolta seja um modo mais justo...
KKKKK, resultado = mundo 2x é pra fazendeiros kkkkk.





Cerco e pôs guerreiros
Revolta e pôs diretores de teatro...
Quem já joga há tanto tempo quando eu sabe do que eu tou falando...
KKKKK isso me lembrou quando fui pro zanquintos, que um me chamou pra ir pra uma ally kk, o pessoal fazendo já cultura com recursos e eu apenas preparando minhas tropas pra saida da proteção fazenda kkk.




Já tem alguma ally que está confirmada a ida para o mundo?


Se fosse 3x eu até entraria pra ficar 2 semanas :(
 

DeletedUser4091

Guest
Talvez não kyurem...
Nunca se sabe....
Estou indeciso se entro aqui ou não...
Por um lado a velocidade e demasiado lenta por outra é perfeita para o meu tempo disponível além do mais é revolta que exige menos tempo que o cerco..
Hum duvida maldita Hein kkkkkkkk
abriu um mundo revolta a pouco tempo com configuraçoes melhores e cerco tb
esse mundo aqui vai ser abandonado
 

DeletedUser13515

Guest
se abrir um mundo cerco 1x da pra jogar
mais q isso me aperta

revolta nunca foi minha praia
bom jogo e com essas configuraçoes é provavel q esse mundo morra rapidinho
tbm to no aguarde de um mundo 1x cerco e se por milagre de deus com moral desativada kk
 

DeletedUser14048

Guest
Tô colado, quero brincar tb hahahahahah. Monta a ally ai e me chama!
 

DeletedUser8756

Guest
caramba !! tempo passa o jogo nao acaba e continua sendo os mesmos jogadores kkkkkkkkk.

sdds do joguinho s2
 
Topo