• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
To pensando em entrar, nunca joguei revolta e já sei que da para dormir tranquilo nele rsrsrs ..
hahaha. Eu sou fã incondicional de revolta, não sei porque me meto nestes mundos de cercos ainda, kkkkkkkkkkkkk
2x ainda pra dormir bastante Bruninho, heheehe
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser14044

Guest
hahaha. Eu sou fã incondicional de revolta, não sei porque me meto nestes mundos de cercos ainda, kkkkkkkkkkkkk
2x ainda pra dormir bastante Bruninho, heheehe
smiley_emoticons_sleep.gif



somos dois que pensa da mesma forma hahahahahahah retirando a parte de entra nos mundos de cerco :p
 

DeletedUser

Guest
Boatos que a BLACK OUT vai entrar!
Se alguem ai for montar ally já nos avise pra gente fazer fusão antes mesmo de abrir o mundo, quem não quiser fusão podemos fazer pacto.
Recrutamento aberto pra todos que querem jogar...
Esse negócio de pancadaria é pra doido, negócio é jogar todo mundo na paz, erguendo as casinhas de boa bem feliz.
By.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12440

Guest
Boatos que a BLACK OUT vai entrar!
Se alguem ai for montar ally já nos avise pra gente fazer fusão antes mesmo de abrir o mundo, quem não quiser fusão podemos fazer pacto.
Recrutamento aberto pra todos que querem jogar...
Esse negócio de pancadaria é pra doido, negócio é jogar todo mundo na paz, erguendo as casinhas de boa bem feliz.
By.
Fusão e pacto antes do mundo abrir...Oloko!
 

DeletedUser4495

Guest
Depois de mais de 4 anos sem jogar, estou voltando \o/ (Afinal o bom filho a cara retorna kkkk)

E ainda com um mundo que é modo que eu amo huehuehue alguma aliança?
 

DeletedUser14044

Guest
Já é amanhã pessoal :D

Hahahahahahahahahahaha meu último dia de sono tranquilo hj a noite...
 

DeletedUser4235

Guest
É amanhã! Boa sorte a todos! Temos alianças e membros confirmados aqui?
 
Topo