• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

QUEM VAI?

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

DeletedUser13143

Guest
EUUUUU VOUUUU , to precisando de ally antecipada pra esse mundo, quem quiser me recrutar estou a disposição so me chame ae pelo forum.
 

DeletedUser12772

Guest
Santa capivara kkkkkk vai dar suporte e tudo nesse mundo, já tô prevendo
 

DeletedUser11160

Guest
Vou entrar para fazendar um pouco, nessa velocidade, as casinhas vão ficar prontas bem rápido
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
 

DeletedUser12772

Guest
Pô Matheus será que eu tu e o Ander vamo voltar a competir lá nos grupos da ally sobre quem é o mais beberrão KKKKKKK saudade dessas conversas
 

DeletedUser11160

Guest
KKKKKKKK com certeza, bons tempos aqueles... Eu tinha parado de beber por um tempo, mas por vcs eu faço esse esforço kkkkk
 

DeletedUser11196

Guest
Tinha parado com as Drogas kkkk, mas acho que irei voltar em.
 
Eu irei, porem com este novo nick!
aos antigos parceiros, Wellington Lozano
mas só vale a pena brincar se for com bons companheiros, espero encontrar alguns, caso nao, espero fazer novos, abraço pessoal.
 
Última edição:

DeletedUser5865

Guest
Até esta me coçando os dedos para jogar esse mundo !
3 anos parados será que ainda sei jogar isso ?!
 

DeletedUser11718

Guest
Já estou preparado pra ser resetado, tomara que eu aprenda algo nesse mundo, ta difícil ser noob :(:(:(
 

DeletedUser4757

Guest
Opa...

A tempos nao entrava no forum, bacana ver este Ancião escrito na frente do meu nome, top mesmo...

Nesses ainda nao vou, mas, boatos forte de que em breve volto nessa bagaceira...
 

DeletedUser5742

Guest
Opa...

A tempos nao entrava no forum, bacana ver este Ancião escrito na frente do meu nome, top mesmo...

Nesses ainda nao vou, mas, boatos forte de que em breve volto nessa bagaceira...
Rapaz, olha quem apareceu, só raridade aqui
 
Topo