• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

QUEM VAI?

  • Iniciar tópico DeletedUser4091
  • Data de início

DeletedUser6052

Guest
Boa noite galera, tem anos que não jogo grepolis, vim testar no app, nada de boot cambada please, joguei no Rho e no Pela, fui campeão no Rho com os malokeiros é o nick sethita, caso tenham uma aliança legal é só avisar q eu topo, mass aliance eh foda, raramente vai pra frente, abs e bom jogo a todos...
 

DeletedUser12772

Guest
Ja tem alguma aliança "famosa" que vai entrar nesse mundo ?
Passarinhos dizem que a Veteranos vem aí, alguns avulsos da Phoenix, Maloka e Atmsat (Que só joga revolta) também uashausha todo mundo sedento por esse 4x, tá mais chamativo que o santo graal misericórdia
smiley_emoticons_candle.gif
 

DeletedUser1344

Guest
uahsuahsuahs normalmente não e so pela manha? a abertura do mundo?
 

DeletedUser14212

Guest
Seis são vicio puro em.
O noob dos noob vai brincar hehe
 

DeletedUser4091

Guest
nos vemos durante o dia
chegou a hora da onça beber agua
 

DeletedUser11718

Guest
Diz a lenda que cada F5 que vcs dão é um segundo a menos para levar reset :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser4091

Guest
iras fazer neste mundo o mesmo q fez no apolonia?
a sim...rsrsrss

se eu enjoar do mundo posso resetar ou posso passar as cidades

se depois eu quiser voltar e alguem me oferecer uma conta nao vejo problema

jogo por diversão,qnd nao me divirto mais eu paro,por isso eu sempre prefiro cair no centro do mundo ao invés de tentar me esconder com medo
 

DeletedUser14206

Guest
a sim...rsrsrss

se eu enjoar do mundo posso resetar ou posso passar as cidades

se depois eu quiser voltar e alguem me oferecer uma conta nao vejo problema

jogo por diversão,qnd nao me divirto mais eu paro,por isso eu sempre prefiro cair no centro do mundo ao invés de tentar me esconder com medo
caramba !!!! q sarafada na BO,,,kkkkk
 
Topo