• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

quem vai?

DeletedUser7613

Guest
se alguem tiver algum projeto bacana pode me convidar, que vou jogar nesse mundo.
 

DeletedUser13641

Guest
2x
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser14077

Guest
_X.e.q.u.e M.a.t.e_
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Vai em Peso Para Ganha Mais Um Mundo_
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif

index.php
 

Anexos

  • upload_2018-4-21_12-33-25.png
    upload_2018-4-21_12-33-25.png
    166,8 KB · Visitas: 130

DeletedUser10278

Guest
Ouvi rumores que essa tal de Xeque Mate estará por lá...
 

DeletedUser14319

Guest
Acho que vou entrar nesse, espero que não me resetem tão cedo. Espero também não passa pela as nobaiadas q subaru faz kk :3
 

DeletedUser14705

Guest
Sera que teremos inimigos dessa vez!!
Ou vai ser mais um #XEQUE MATE!!
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar neste mundo so pra ganhar ourinho kkk
ou talvez eu fique pra jogar.fala verdade eu nem lembro mais como que se joga revolta kkkk.
(saudades do mundo zakros s2hshsh)
 

DeletedUser11643

Guest
Vou entrar neste mundo so pra ganhar ourinho kkk
ou talvez eu fique pra jogar.fala verdade eu nem lembro mais como que se joga revolta kkkk.
(saudades do mundo zakros s2hshsh)
se ja passa vergonha em mundo cerco q diz q sabe jogar
imagina em mundo revolta q nao lembra kkkk <3
 

DeletedUser

Guest
se ja passa vergonha em mundo cerco q diz q sabe jogar
imagina em mundo revolta q nao lembra kkkk <3
kkkkkkkkkkkkkkkk
com erros que se aprende nao e ?kkk
mas eu acho q vou entrar no mundo so ganhar ouro kkkk
se eu ficar em 2 mundos certeza que eu vou torrrar ouro kkk
entao melhor 1 mundo por vez kkk
 

DeletedUser14319

Guest
se ja passa vergonha em mundo cerco q diz q sabe jogar
imagina em mundo revolta q nao lembra kkkk <3
Vou da minha opinião, revolta qualquer noob sabe jogar, até uma moeba sabe jogar, ainda mais se tiver ouro, a moeba pode se caracterizada como um dos melhores jogadores do mundo, pois revolta é só força bruta e ser protegido pela ally, falo isso pq lasysso foi a prova sobre isso. Agora cerco é diferente, ouro muda se saber jogar muito bem, mas até sem ouro vc conseguira jogar mt bem. Os batatas que não sabe cerco, tem dificuldade no mundo. Revolta também consegue ser chato com tanto oureiro batata que se acha.
Falta 2 dias pra eu entra pra apanhar. Ufa ta perto.
Espero que esse mundo não tenha grandes pactos mundiais ou uma ally que recruta os melhores de outras ally para no final mal ter guerra. Deixem a guerra :( quero apanhar :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou da minha opinião, revolta qualquer noob sabe jogar, até uma moeba sabe jogar, ainda mais se tiver ouro, a moeba pode se caracterizada como um dos melhores jogadores do mundo, pois revolta é só força bruta e ser protegido pela ally, falo isso pq lasysso foi a prova sobre isso. Agora cerco é diferente, ouro muda se saber jogar muito bem, mas até sem ouro vc conseguira jogar mt bem. Os batatas que não sabe cerco, tem dificuldade no mundo. Revolta também consegue ser chato com tanto oureiro batata que se acha.
Falta 2 dias pra eu entra pra apanhar. Ufa ta perto.
Espero que esse mundo não tenha grandes pactos mundiais ou uma ally que recruta os melhores de outras ally para no final mal ter guerra. Deixem a guerra :( quero apanhar :(
Lembrei aqui que tem aquela parada de mao azul e mao de fogo e que tem que esperar o tempo se me lembro bem e 12h cada mao.
neste mundo por ser 2x, cada mao seria 24h ? ou 12h normal ?
 
Topo