• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

DeletedUser13143

Guest
Da pra por 250k de gold nesse mundo parcelado em 24x. Que dá um total de 3.200 reais . Dá um investimento bom já que o mundo pode levar uns 2 Anos pra acabar .
Só não me arrisco a colocar pk não gosto de revolta mas vou jogar esse mundo até eu não passar raiva com revolta .
@Dex01 e difícil pedir um mundo 2x com maravilha? Sendo cerco claro
veio passar vergonha aki tmb man
 

DeletedUser15675

Guest
Da pra por 250k de gold nesse mundo parcelado em 24x. Que dá um total de 3.200 reais . Dá um investimento bom já que o mundo pode levar uns 2 Anos pra acabar .
Só não me arrisco a colocar pk não gosto de revolta mas vou jogar esse mundo até eu não passar raiva com revolta .
@Dex01 e difícil pedir um mundo 2x com maravilha? Sendo cerco claro
Pelo amor de deus, não. O imbros já é uma mistura de 2x com 3x e eh uma tartaruga master
 

DeletedUser15792

Guest
Né? Também acho! Pedi pra ele por gold pra mim lá no Lato e ele não quis. Agora estou esperando aqui também kkkkkk se quiser me ver no modo hardcore tem que bancar

Eu falei pra vc investir na bolsa que tá dando dinheiro kkkk

TURMA DO BAIRRO vai entrar as 23horas meninos.

@wilton f granato já escolheu nosso oceano, partiu ganhar mais 1 mundo.

O Wilton fala que tá sem tempo mas tá em todos os mundos kkkk.
Ei @wilton f granato caso eu for no seu consultório. Pra vc arrumar meu dente e vc tiver no grepolis vou te denunciar. Maluco kkkk
 
Alguém sabe me informar se esta dando cultura postar no FÓRUM?
São sempre o mesmo procurando holofotes no fórum.
#JOGUEMAISEPOSTEMENOS

benefícios de postar no fórum
desestressa, diverte, cria amizades, aprende as regras do fe na prática (qnd o mod apaga seu post e manda notificação) etc
portanto, é um hábito saudável, caro colega capitão super-jorginho
além de promover a broderagi ( ͡° ͜ʖ ͡°) entre os membros (eu particularmente n~sou de me envolver)


images
 
Última edição:

DeletedUser12735

Guest
A velocidade de ataques é lento mas da para levar, o complicado e predios e tropas 2x pisaram na bola...
Fora que 100 pts de combate para aldeia barbara em 2x é um crime... Mas sempre a Inno pisa na bola em algo....
Nao me surpreende mais...
 

DeletedUser16356

Guest
Eu tava quase entrando, ainda mais quando vi que era x2 e maravilhas! mas ai percebi que é revolta, e desisti instantaneamente...
 

DeletedUser11962

Guest
perdeu a oportunidade entao de entrar no br90 q e 2x maravilhas cerco
agora so la no br 102 mais ou menos
 
Topo