• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

DeletedUser8756

Guest
@B.A.R.R.O.S a TURMA DO BAIRRO estará presente, então ja sabe né.

@T.J.S. vem falar no forúm, paga de bom jogador. Toma NC de 1 birreme e da o migue, coloca MDF eterno e não aparece mais kkkkkkkkkkkk.

próximo mundo ele volta a falar no fórum.....
 

DeletedUser5706

Guest
@T.J.S. , era legal voce chorando no grupo dos TUGA la no helike... dps de ter corrido pro MDF e voltado KKKKKKKKK Falando que ia parar de jogar por que estava sem tempo.... Deve ser igual sem tempo ou 20 revoltas 2 horas dps de sair do mdf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser16372

Guest
Olá Pessoal
Gostaria de perguntar qual é o mundo 92? Sou novo aqui no forum e voltando depois de 8 anos sem jogar. e so e noob ,vou precisar de ajuda . xD
 

DeletedUser8756

Guest
Boatos que o fundador da Malokeiros esta conversando sobre um possível pacto com a Sons para derrubar a Blitz antes de o mundo começar.
 

DeletedUser11483

Guest
Boas a todos.

Venho só aqui referir que não, não irei para este mundo jogar, se for será apenas fazer um gold e que em Portugal utilizamos o boa tarde genérico e não o "boa tarde gajos".

Dito isto desejar boa sorte a todos em especial para aqueles que tenho maior simpatia e com quem ja partilhei momentos.

Abraço
Smal
 

Anexos

  • Screenshot_396.png
    Screenshot_396.png
    930,8 KB · Visitas: 45
@T.J.S. , era legal voce chorando no grupo dos TUGA la no helike... dps de ter corrido pro MDF e voltado KKKKKKKKK Falando que ia parar de jogar por que estava sem tempo.... Deve ser igual sem tempo ou 20 revoltas 2 horas dps de sair do mdf KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tas se doendo?
 

DeletedUser15792

Guest
Da pra por 250k de gold nesse mundo parcelado em 24x. Que dá um total de 3.200 reais . Dá um investimento bom já que o mundo pode levar uns 2 Anos pra acabar .
Só não me arrisco a colocar pk não gosto de revolta mas vou jogar esse mundo até eu não passar raiva com revolta .
@Dex01 e difícil pedir um mundo 2x com maravilha? Sendo cerco claro
 

DeletedUser8756

Guest
Da pra por 250k de gold nesse mundo parcelado em 24x. Que dá um total de 3.200 reais . Dá um investimento bom já que o mundo pode levar uns 2 Anos pra acabar .
Só não me arrisco a colocar pk não gosto de revolta mas vou jogar esse mundo até eu não passar raiva com revolta .
@Dex01 e difícil pedir um mundo 2x com maravilha? Sendo cerco claro

Com metade disso ai eu fico no top de uns 3 mundos disparados kkkk doa pros amigos
 
Topo