• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

LOL. 2x e Olimpo...que inteligente da parte da Innogames. Pior é os outros servidores que ainda vão em 1x. Voltámos a 2012 e eu não sabia.

Boa sorte aos que forem. Certamente vai ser um mundo competitivo para ver qual ally é menos ruim....padrão dos mundos lentos.

Mais uma oportunidade para que outras alianças ruins se formem e ganhem um mundo :)
 
LOL. 2x e Olimpo...que inteligente da parte da Innogames. Pior é os outros servidores que ainda vão em 1x. Voltámos a 2012 e eu não sabia.

Boa sorte aos que forem. Certamente vai ser um mundo competitivo para ver qual ally é menos ruim....padrão dos mundos lentos.

Mais uma oportunidade para que outras alianças ruins se formem e ganhem um mundo :)

graças à Deus
e vê se aposenta logo a -bombeiros-
ja to cansado de deixar passar mundos e mais mundos e não jogar pq vcs estão lá
 

DeletedUser13600

Guest
graças à Deus
e vê se aposenta logo a -bombeiros-
ja to cansado de deixar passar mundos e mais mundos e não jogar pq vcs estão lá
eu ja to com sdds kkkkk, é mó dureza enfrentar eles mas é super desafiador oque deixa o jogo mais atraente, eu mesmo ja escapei ate de um reset deles hehe depois consegui crescer novamente e isso faz parte é a graça do jogo, apanhar e n desistir ser persitente. falei demais fuiiii

estou longe de ser um otimo jogador de grepolis mas com certeza tenho orgulho de dizer que hj sou um jogador melhor pelo fato de ter enfrentado eles.
 

DeletedUser5742

Guest
Mundo decepciona em parte pela lentidão, em pleno 2020. Chegaremos ao Br100, sem novidades, um mundo revolta (com probabilidade longínqua de ser speed)...tenso.

Feliz ano novo galera, Deus abençoe vossas famílias, fiquem bem.
 
LOL. 2x e Olimpo...que inteligente da parte da Innogames. Pior é os outros servidores que ainda vão em 1x. Voltámos a 2012 e eu não sabia.

Boa sorte aos que forem. Certamente vai ser um mundo competitivo para ver qual ally é menos ruim....padrão dos mundos lentos.

Mais uma oportunidade para que outras alianças ruins se formem e ganhem um mundo :)
Boa tarde amigo, você falar isso que eu destaquei aí acima, é simplesmente pelo fato de que você assim como alguns outros amigos seus gostam de jogar com ouro e bugar pontos quando o mundo é rápido e com isso não gasta tanto.Ao contrário de um mundo 2x no qual jogadores acabam gastando muito mais ouro para evoluir as cidades e até mesmo fazer tropas.
Portanto discordo com o que você disse *Certamente vai ser um mundo competitivo para ver qual ally é menos ruim* pois no meu modo de pensar, isso que você disse é muita falta de humildade de sua parte e também respeito em querer rebaixar outros jogadores no qual você não conhece. pois o que mais se ouve em Grepolis é a forma errada que o Sr. e alguns amigos seus da aliança Fireman usam para se tirar proveito em cima de outras alianças ao ponto de Líderes e jogadores se desanimarem do mundo e abandonarem o mesmo.
Não lhe conheço então peço desculpas se falei algo de errado, pois vim de um server que ainda não chegou ao mundo 99 porém não tive boas informações de vossa senhoria.
 
Boa tarde

LOL, a partir do momento que você aceita como certo tudo que os outros dizem acerca de mim, da Fire ou de quem quer que seja que jogue comigo só mostra o quanto desprovido de opinião pessoal você é e isso é lamentável. Quando tiver capacidade para pensar com a sua própria cabecinha e não usar a dos outros podemos conversar. Até lá você não merece que eu refute qualquer coisa diga por si afinal nem sequer é a sua opinião como você mesmo falou.

Beijo...colega
 
Boa tarde

LOL, a partir do momento que você aceita como certo tudo que os outros dizem acerca de mim, da Fire ou de quem quer que seja que jogue comigo só mostra o quanto desprovido de opinião pessoal você é e isso é lamentável. Quando tiver capacidade para pensar com a sua própria cabecinha e não usar a dos outros podemos conversar. Até lá você não merece que eu refute qualquer coisa diga por si afinal nem sequer é a sua opinião como você mesmo falou.

Beijo...colega
Boa noite amigo, desculpa mais você sequer é digno de honra dentro do Grepolis pelo seu jeito errado de jogar sempre tentando tirar proveito em cima de outras alianças e jogadores, principalmente quando se trata de scripts indevido como BOT e MULTIS dentro de um mundo pois neste quesito você é mestre formado e registrado assim como é conhecido dentro do Grepolis meu caro, ou tu achas que eu não te conheço do server PT? Acho que se tem alguém que não conhece todo mundo é você meu amigo, então não vou ficar batendo boca com você pois esse tópico aqui é para tratar de melhorias ou pelo menos alguma chance de melhorias para o server BR ser mais agradável de se jogar.

Bom jogo amigo.:cool:
 
Boa noite amigo, desculpa mais você sequer é digno de honra dentro do Grepolis pelo seu jeito errado de jogar sempre tentando tirar proveito em cima de outras alianças e jogadores, principalmente quando se trata de scripts indevido como BOT e MULTIS dentro de um mundo pois neste quesito você é mestre formado e registrado assim como é conhecido dentro do Grepolis meu caro, ou tu achas que eu não te conheço do server PT? Acho que se tem alguém que não conhece todo mundo é você meu amigo, então não vou ficar batendo boca com você pois esse tópico aqui é para tratar de melhorias ou pelo menos alguma chance de melhorias para o server BR ser mais agradável de se jogar.

Bom jogo amigo.:cool:

Boa noite.

Na verdade este tópico é para falar do mundo que vai abrir nomeadamente de quem vai jogar (só ler o título de tópico). Não faça figura triste aqui porque não precisa disso. Voce veio atacar porque simplesmente chamei jogadores de ruins/noobs (está nas regras que é permitido) e você se tocou. Deduzo pela sua reação que se enquadra neste tipo de jogador.

Engraçado que no server PT joguei em 2012 no qual fui campeão e nessa altura não existiam bots e multi contas muito menos. Como disse você é um jogador desprovido de opinião pessoal e sinceramente não tem nada pior que isso. Você vai jogar? Porque se não for nem precisa voltar mais aqui. E se quiser dar opiniões para melhorias como você mesmo falou existe um tópico para isso. Se aprender a ler iria perceber que está no lugar errado...ou também leram por ti e disseram que era aqui que você devia postar?

Bom ano para você. Que este ano traga saúde a você e principalmente uma opinião própria :)

Abraço
 
Engraçado que no server PT joguei em 2012 no qual fui campeão e nessa altura não existiam bots e multi contas muito menos.

Abraço
Sim, sim kkkk Talvez nem saiba que usavam. lol
direct


Oh, prefiro jogar meu Dark Souls e morrer 55895 vezes do que jogar este mundo..
 
Topo