• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

Sim, sim kkkk Talvez nem saiba que usavam. lol
direct


Oh, prefiro jogar meu Dark Souls e morrer 55895 vezes do que jogar este mundo..

Temos um expert de bot aqui lol. Nao me espanta...de onde vem. Eu fiquei a saber da existencia dessas coisas depois que parei de jogar no servidor PT. Não preciso de mentir em relação a algo tão idiota. Mentiras e invenções deixo para vocês que fazem mais isso do q o que jogam lol

Agora acho q chega de poluir este tópico com bobagens e deixar o tópico seguir o seu fluxo e o seu objetivo e como disse ao outro...se não vai jogar não sei pq postar :)
 

DeletedUser13047

Guest
Uma coisa eu sei, nem vou entrar, dnv mundo com cerco 12h? coe, ta de sacanagem.
 

DeletedUser5742

Guest
Estamos aí a uns 10 anos discutindo, acusando e falando sobre bot, será possível que o jogo não tem capacidade de criar funções (mesmo com novos conselheiros) que se adequem a algumas funcionalidades do bot?

Farmar todas as aldeias em 1 clique foi um grande avanço, mas é muito pouco, muitos blocks por bot já ocorrem, mas sempre alguns escapam ilesos.

Falar de jogador A, B e C virou rotina, muitos falam, fazer igual com dedicação ao jogo é difícil, um salve para os grandes jogadores que por este game passaram, os atuais e os aposentados...

Alguma boa aliança irá adentrar ao mundo?
 
o titulo do topico é "qm vai" e o pessoal fica falando assuntos sem nexo. aqui é como a momento da chamada na sala de aula. ou vc diz "presente !"ou n fala nada pq n ta na sala
qero sabr qm vai
digam logo aí
vou fazer a lista de qm n vai
assim, poderei entrar logo q abrir o mundo e nem me preocupar com jogadores da elite, meia-elite e sub-elite

Uma coisa eu sei, nem vou entrar, dnv mundo com cerco 12h? coe, ta de sacanagem.
Deus te abençoe, meu filho
menos um jogador confirmado

por mim, podem mandar mais mundos de 12h
p q ñ fazem o br100 com 1 mês de cerco pelo menos e velocidade 0,001x tudão?
vcs acham q antigamente os cercos às cids demoravam horas? pelo amor de Deus....
existe a cidade de Tróia cujo cerco demorou 10 anos e foi finalmente invadida pelo trojan.exe

É, eu sou fraquinho mesmo, mas em contrapartida, eu sou lindoooooo

qm é guerreiro vence as lutas
boyzinho apenas apanha


este tópico foi editado umas 30 vzs
 
Última edição:
Boa noite.

Na verdade este tópico é para falar do mundo que vai abrir nomeadamente de quem vai jogar (só ler o título de tópico). Não faça figura triste aqui porque não precisa disso. Voce veio atacar porque simplesmente chamei jogadores de ruins/noobs (está nas regras que é permitido) e você se tocou. Deduzo pela sua reação que se enquadra neste tipo de jogador.

Engraçado que no server PT joguei em 2012 no qual fui campeão e nessa altura não existiam bots e multi contas muito menos. Como disse você é um jogador desprovido de opinião pessoal e sinceramente não tem nada pior que isso. Você vai jogar? Porque se não for nem precisa voltar mais aqui. E se quiser dar opiniões para melhorias como você mesmo falou existe um tópico para isso. Se aprender a ler iria perceber que está no lugar errado...ou também leram por ti e disseram que era aqui que você devia postar?

Bom ano para você. Que este ano traga saúde a você e principalmente uma opinião própria :)

Abraço

Boa tarde NOOB usador de bot e multicontas, no qual hoje não joga mais no server PT por ter sido pego a achado que o ouro que comprava ia resolver e fazer o suporte deixar passar kkkkk se deu mal não foi amigo? tanto que nem entra mais lá pra jogar kkkk. Porém lhe deixo bem claro que entro aqui a hora que eu quiser pois aqui você não é nada muito menos alguém que possa proibir outros de entrar ok.
Então não vou perder meu tempo com uma pessoa tão insignificante quanto você, pois como você mesmo disse, esse tópico é para outros assuntos sobre o mundo que vai abrir dia 05 porém foi você quem veio ATACAR a moral dos jogadores e usuários do Grepolis querendo rebaixar os outros e se colocando como o melhor jogador ou aliança. Porém sem seu método de jogador que tem medo de perder um mundo ou seja que precisa usar BOT e MULTIS pois sem isso não ganha o respeito de ninguém, então quero deixar claro aqui para VOCÊ que: Estou falando por jogadores que tem medo de abrir a boca e falar algo contra você e tomar alguma advertência da ADM do suporte.
Porém amigo, reveja a maneira que você se posiciona sobre os outros usuários (jogadores) pois uma hora a casa cai pra você pois sua aliança FIRE não é blindada.
Só peço que respeite as regras do jogo pois como você mesmo disse uma vez aqui no FE, que SPY dentro de outras alianças era algo que se tinha na Grécia antiga para poder montar-se uma estratégia de guerra, ou seja, confirmando que usar uma multis para infiltrar-se em outras alianças é algo correto de se fazer.

Então encerro minha conversa com o Sr. pois se formos levar esse jogo baseado como era na antiga Grécia, você estaria 100% errado no modo de jogar.

:cool:
 

DeletedUser15919

Guest
o titulo do topico é "qm vai" e o pessoal fica falando assuntos sem nexo. aqui é como a momento da chamada na sala de aula. ou vc diz "presente !"ou n fala nada pq n ta na sala
qero sabr qm vai
digam logo aí
vou fazer a lista de qm n vai
assim, poderei entrar logo q abrir o mundo e nem me preocupar com jogadores da elite, meia-elite e sub-elite


Deus te abençoe, meu filho
menos um jogador confirmado

por mim, podem mandar mais mundos de 12h
p q ñ fazem o br100 com 1 mês de cerco pelo menos e velocidade 0,001x tudão?
vcs acham q antigamente os cercos às cids demoravam horas? pelo amor de Deus....
existe a cidade de Tróia cujo cerco demorou 10 anos e foi finalmente invadida pelo trojan.exe



qm é guerreiro vence as lutas
boyzinho apenas apanha


este tópico foi editado umas 30 vzs


Bora marcar uma coordenada, se tiver alguém pra jogar vamos juntos, pra se divertir e ganhar o servidor, caso queira procurar meu Nick é o mesmo do fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14105

Guest
chama eu la para joga com vcs meu no jogo coylobomalvado
 

DeletedUser14399

Guest
Gente, mundo lento... Deixem para nós que não temos alianças grandes para ver se conseguimos ganhar um mundo.
 
Topo