• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queremos um novo mundo

  • Iniciar tópico The Young
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queremos um mundo novo
quermos saber quando será lançado um novo mundo?

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Brasileiro é engraçado, antes choravam porque abriam um mundo após o outro, agora choram porque não abre, vai entender.
 

DeletedUser4230

Guest
Brasileiro é engraçado, antes choravam porque abriam um mundo após o outro, agora choram porque não abre, vai entender.

Se você ler acima verás que a pessoa que abriu o tópico não é brasileira. De toda a minha convivência no fórum, não vi sequer uma pessoa chorando porque mundo não abre, ou abre demais. Simplesmente alguns não gostam que abra mais que 1 mundo por mês e criticam quando percebem que já faz mais de 1 mês que não abre um novo mundo. Tudo porque alguns tempos atrás era uma rotina todo mês ser aberto um novo mundo.

Se mostre, não fale no anonimato, o máximo que farão a você é te resetar no jogo por conta de falar mal dos brasileiros.
 

DeletedUser5742

Guest
Como o leandro falou aí, presta atenção antes de falar...
Realmente a partir da 2ª geração de mundos, foram lançados vários sucessivamente, eu fui um dos que critiquei esta atitude, mas a muito tempo não é lançado mundo algum, natural cobrarmos outro mundo, afinal quem gosta do grepolis quer jogar sempre, com novos desafios, guerras e etc, se você realmente é jogador de grépolis vai querer isso, senão está no tópico e jogo errado...
 

DeletedUser

Guest
Nem jogar vocês sabem, esse tal de leandro nunca escutei falar, deve ser noob até debaixo de outro noob, já o outro fez fama na onda da Maloka, mas todos sabem quem jogava lá de verdade então psiu sabem de nada inocentes.
 
Nem jogar vocês sabem, esse tal de leandro nunca escutei falar, deve ser noob até debaixo de outro noob, já o outro fez fama na onda da Maloka, mas todos sabem quem jogava lá de verdade então psiu sabem de nada inocentes.

pelo menos eles não precisam ficar escondendo seus nomes no forum como uns e outros...
 

DeletedUser

Guest
De dois em dois meses tem de ser lançado um mundo novo...
Antes de duas em duas semanas abriam um mundo novo agora está difícil para abrirem outro

Eu vou ficar á espera pois em breve irá ser lançado um novo
 

DeletedUser4230

Guest
Nem jogar vocês sabem, esse tal de leandro nunca escutei falar, deve ser noob até debaixo de outro noob, já o outro fez fama na onda da Maloka, mas todos sabem quem jogava lá de verdade então psiu sabem de nada inocentes.

Olha no Stats seu noob, quando você tiver no mínimo 150 cidades ou 2 milhões de pontos vem conversar comigo que você estará no meu nível de jogo. Pode até dizer que sou fazendeiro pela minha baixa pontuação em combate, que são 860 mil pontos, mas isso justifico dizendo que não tenho o dia todo para me dedicar ao jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha no Stats seu noob, quando você tiver no mínimo 150 cidades ou 2 milhões de pontos vem conversar comigo que você estará no meu nível de jogo.

Nível de jogo? kkkkkkkkk pontos quer dizer o que? vi no stats sim realmente você tem 142 cidades, mas conquistas inimigas forma no máximo 20, a maioria fantasma, ou repassada kkkkkkkkkkkkk que piada mano, tu é fazendeiro, jogador de verdade conquista inimigo não caça a mesma espécie ou fantasma kkkkkkkkkkkkkkkk no dia que vc conquistar mais de 50 cidade inimigas (e olha que é pouquíssimo) vc terá moral para discutir, enquanto isso vc é coadjuvante kkkkk vou nem zuar mais pq vai que é doença, flw.
 

DeletedUser5742

Guest
Nem jogar vocês sabem, esse tal de leandro nunca escutei falar, deve ser noob até debaixo de outro noob, já o outro fez fama na onda da Maloka, mas todos sabem quem jogava lá de verdade então psiu sabem de nada inocentes.
Justamente ainda bem q vc sabe que sou noob e fazendeiro não nego *-*....Fama? Não sei o que é isso

Quanto ao mundo novo, com o evento de Páscoa no dia 14 com certeza o mundo deve sair dia 12 ou 13, a inno vai querer lucrar com esse evento, logo nada melhor que lançar 1 mundo novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Pelo menos sou fazendeiro e não me escondo atrás de outra conta, não sou marica igual você, não tenho medo de ser atacado por ninguém. Se você for homem de verdade(isso se for) vai colocar sua cara pra bater(revelar sua verdadeira identidade). Se não dizer quem é, pra mim e para todos, vai continuar sendo a mesma mariquinha, medrosa, invejosa, quem vem aqui no fórum falar mal de uma nação inteira e tentar ganhar ibope falando asneiras.
Se quer fama vai em algum programa de tv, ou no youtube posta uma bobagem, que vc ganha mais que vim criticar os outros aqui.
 

DeletedUser9135

Guest
Realmente seria muito bom a abertura de um novo mundo
 

DeletedUser9135

Guest
Justamente ainda bem q vc sabe que sou noob e fazendeiro não nego *-*....Fama? Não sei o que é isso

Quanto ao mundo novo, com o evento de Páscoa no dia 14 com certeza o mundo deve sair dia 12 ou 13, a inno vai querer lucrar com esse evento, logo nada melhor que lançar 1 mundo novo

pois é acho provável que seja aberto dia 10
 

DeletedUser9135

Guest
É 1x não dá, pelo menos 2 x e cerco eu até vou iae acabador vamos ou nem???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo