• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Queremos um novo mundo

  • Iniciar tópico The Young
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9425

Guest
Pelo menos sou fazendeiro e não me escondo atrás de outra conta, não sou marica igual você, não tenho medo de ser atacado por ninguém. Se você for homem de verdade(isso se for) vai colocar sua cara pra bater(revelar sua verdadeira identidade). Se não dizer quem é, pra mim e para todos, vai continuar sendo a mesma mariquinha, medrosa, invejosa, quem vem aqui no fórum falar mal de uma nação inteira e tentar ganhar ibope falando asneiras.
Se quer fama vai em algum programa de tv, ou no youtube posta uma bobagem, que vc ganha mais que vim criticar os outros aqui.
ou quer ser reconhecido , entre em um mundo e fassa a diferença , fama de falador , nossa é oq mais tem , mais bons jogadores ganham o respeito la no jogo nao aki no F. E.
abçs

quanto ao mundo , tambem estou a espera , pra mim sendo cerco e 2x pra cima ta otimo :D
 

DeletedUser

Guest
Configurações boas era assim:

Velocidade do mundo: 3
Velocidade das unidades: 3
Bónus nocturno: Sem bónus noturno
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Cerco
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: Sem limite Pois com ou sem limites há sempre academias e isso estraga um pouco o jogo
Período de paz: Natal e Ano Novo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9135

Guest
aCHO QUE AMANHA ABRE NÃO ME LEMBRO DE INTERVALO MAIOR QUE 2 MESES
 

DeletedUser4230

Guest

primeiro o mundo é anunciado no forum com uma certa antecedencia(geralmente 2 a 7 dias antes do mundo ser aberto) por tanto é quase impossivel que ele seja aberto amanhã amigo...

Falou certo meu amigo, não adianta se ludibriarem com certas ideias, antes do mundo abrir será anunciado no fórum e sempre com alguns dias de antecedência. Sempre foi assim e sempre será, kk.
 

DeletedUser4230

Guest
Já vim mundo abrir no mesmo dia do anúncio aqui no fórum :cool:

Não discordo da sua opinião, mas já que viu mesmo, diga qual mundo do servidor BR em que isso ocorreu.
Compartilhe seu conhecimento conosco!
 

DeletedUser4230

Guest
Parabéns colega, viu o que muitos não viram. Por isso é sempre bom estar atento para não acabar falando bobagem, coisa que eu não fiz nos comentários anteriores.
Não sei se você é esse tal de Dastwey ou é outro jogador, caso seja outro jogador peço desculpas se alguma vez te ofendi, pois não era a intenção.
Só não gostei da conduta deste Dastwey, pois o cara vem por primeiro e fala mal dos brasileiros, como se não fosse um(porque não vi vestígios na escrita dele que comprovem que ele é português), depois fala que não sei jogar. Eu jogo do jeito que posso e me adequado ao tempo livre que tenho para o jogo. Me chamar de fazendeiro eu até admito, mas ser chamado de noob nunca admitirei, pois jogo isso aqui a muito tempo e o conheço muito, além disso muitas dúvidas suas aqui no fórum eu esclareci, coisa que um noob nunca faria, pois ele não tem conhecimento do jogo ainda.

Portanto se ofendi você me desculpe, o motivo de eu ter me exaltado já foi explicado acima, não pretendo cultivar inimizades.
 

DeletedUser4230

Guest
E pra acabar com essa lenga lenga de quando vai abrir o mundo, eis o anuncio dele aqui, e se preparem, o mundo vai abrir amanhã dia 10/04.
 
essa pegou me de surpresa amanhã ta abrindo o mundo xD
na minha opinião deveria haver o anuncio 2 dias antes da abertura do mundo... pois bem antes tarde do que nunca kkkkk
 

DeletedUser5974

Guest
Tópico encerrado.

Caso o autor do tópico queira reabrir, contate a moderação.

Atenciosamente

BABY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo