• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Receita - Como Acabar com um Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início

DeletedUser4863

Guest
Bom, vim aqui pra explicar a vocês como acabar com um mundo que tinha tudo pra ser um dos mais disputados desse jogo! #fatovenerico

1' você junta seus amiguinhos e forma uma aliança
2' você recruta o mundo inteiro (Acha que eu to mentindo?! to não)

3' FIM :D

kkkkkkkkkk

Eu não tenho nada com isso, nem gastei muito ouro nesse mundo! \o/
Foi só 2 vezes os 5 Premium e liberar os 5 do inventario! (1250 :p)

Mais de boa, só estou postando aqui pro mesmo pessoal não fazerem isso mais em outros mundos!
Esse mundo acabou de ser lançado (tem UM MÉS) e não tem mais graça! Pelo menos pra mim não, foram muitas decepções, uma pior que a outra! Os jogadores que estou decepcionado ja sabem.

eu poderia ficar aqui falando sobre ações de alguns jogadores ate amanha.. porem não vou! ^^

o histórico dos jogadores em Alliance changes fala por si só!

http://br.grepostats.com/world/br51/alliance/5/alliancechanges

 

DeletedUser

Guest
Como dizem, quando a aliança é muita fraquinha, ela precisa ir fazendo fusões, fusões e fusões, é engraçado ver jogadores como the lucky man e novato, conseguindo jogar com esse tipo de estratégia, pois no fim, essa estratégia só pode ser de um líder ou fundador muito fraco, observando a aliança, ela está a cara do Dom Victor e Rodrigo Chorão, Mas recruit por medo? ou por serem muito fracos? daqui apouco vem aqui os fã dele falar que temos inveja e que somos lixo por estar falando no FE, mas os próprios membros da aliança dele se oferecem a apoiar cidades de outras alianças, poderia citar mais de 10 nomes aqui, mas poderiam ser expulsos, a OLD está lotada de espiões e de jogadores se escondendo...

Me pergunto como jogadores como novato que mencionam tanto em jogar com uma aliança com 30 jogadores, admitem tamanha fraqueza na liderança e um mass recruit em massa com um medo absurdo desse? alguém poderia me explicar?

Se for para virem falar mal das outras alianças por favor, nem respondam, mas expliquem para mim por favor..

No final do jogo todos os jogadores na segunda aliança, serão apenas usados para os da aliança principal ganhar a coroa?

Irão abusar dos jogadores para ganharem uma coroa insignificante como esta?

É isso que e ser TOP? Isso é querer ser aclamado em um mundo? do que é esse jogo? de fazendas ou de guerra? será que são tão fracos e tem tanto medo a ponto de fazer tudo isso? uma aliança assim só poderia ser cara de um fundador fraco mesmo... mas, me pergunto, como um fundador igual ao de vocês pede convite em outra aliança? e ao mesmo tempo tenta juntar ao inimigo? acho tão engraçado, e tenho pena dos membros que estão acreditando no líder que vocês tem... ele vai passar a perna em vocês, acordaram sem aliança... que peninha

gogo jogar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
Como dizem, quando a aliança é muita fraquinha, ela precisa ir fazendo fusões, fusões e fusões, é engraçado ver jogadores como the lucky man e novato, conseguindo jogar com esse tipo de estratégia, pois no fim, essa estratégia só pode ser de um líder ou fundador muito fraco, observando a aliança, ela está a cara do Dom Puto Victor e Rodrigo Chorão, Mas recruit por medo? ou por serem muito fracos? daqui apouco vem aqui os fã dele falar que temos inveja e que somos lixo por estar falando no FE, mas os próprios membros da aliança dele se oferecem a apoiar cidades de outras alianças, poderia citar mais de 10 nomes aqui, mas poderiam ser expulsos, a OLD está lotada de espiões e de jogadores se escondendo...

Me pergunto como jogadores como novato que mencionam tanto em jogar com uma aliança com 30 jogadores, admitem tamanha fraqueza na liderança e um mass recruit em massa com um medo absurdo desse? alguém poderia me explicar?

Se for para virem falar mal das outras alianças por favor, nem respondam, mas expliquem para mim por favor..

No final do jogo todos os jogadores na segunda aliança, serão apenas usados para os da aliança principal ganhar a coroa?

Irão abusar dos jogadores para ganharem uma coroa insignificante como esta?

É isso que e ser TOP? Isso é querer ser aclamado em um mundo? do que é esse jogo? de fazendas ou de guerra? será que são tão fracos e tem tanto medo a ponto de fazer tudo isso? uma aliança assim só poderia ser cara de um fundador fraco mesmo... mas, me pergunto, como um fundador igual ao de vocês pede convite em outra aliança? e ao mesmo tempo tenta juntar ao inimigo? acho tão engraçado, e tenho pena dos membros que estão acreditando no líder que vocês tem... ele vai passar a perna em vocês, acordaram sem aliança... que peninha

gogo jogar...

pois é quero saber tb porque acabar assim com um mundo, vcs juntaram os melhores jogadores do mundo na mesma ally, como seria afu ter um mundo com os tops divididos entre 4, 5 allys pena que os caras n pensam como eu e querem cegamente a coroa
 

DeletedUser4863

Guest
fantasmagrepo falando toda a real! Dei valor!

pessoadevil fiquei sabendo que os fundadores da aliança OLD procurou vocês da .GriM ReapeR. pra fazer fusão também. kkkkk
Porem os fundadores da sua aliança são espertos e não aceitou!

Esse mundo esta totalmente sem graça! Eu não falo por mim ou pela aliança e sim pelos jogadores com quem converso!

Jogadores com 'nicks' consagrados indo pra aliança 'mais forte' só pra conseguir UMA COROINHA de mão beijada! Ridículo! (Y)
 
sempre preferi guerra a uma coroa sinceramente fiquei decepcionado com a atitude da olds até por que muitos dos jogadores da olds preferem guerra a uma coroa e alguns diziam que quando a graça do mundo acabar eles sairiam do mundo afinal vcs já querem sair tão cedo assim do mundo? mas jogo segue desejo sorte a grim e a zodiakos pois realmente moio pro lado de vcs :p
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
No br é assim mesmo, ninguém gosta de jogar(GUERRA).

Não existe competitividade no nosso servidor, por isso sempre será a mesma coisa, os gringos falam do grepolis.br e eles estão certos disso.

Isso não é culpa das allys, porque eles tem o papel de recrutar, quem são mole são os jogadores mesmos. Jogador que fala que é bom e esta em ally mass recruit pra mim é apenas mais um jogador qualquer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu fico feliz em ler esses comentarios.... :)))
FALE BEM OU FALE MAL , MAIS CONTINUEM FALANDO!
IBOPE NUNCA É DEMAIS xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu fico feliz em ler esses comentarios.... :)))
FALE BEM OU FALE MAL , MAIS CONTINUEM FALANDO!
IBOPE NUNCA É DEMAIS xD

Ficafeliz em ser chamado de fraco e covarde? ushusahusahaushsau e isso é ser top ainda.:p
 

DeletedUser4863

Guest
/\ tem so que observar mesmo. Pq vc teve a cara de pau de entrar no Grupo do whats da Lorena! E depois ir pra OLD Noob's
E o que eu acho de você. Você ja sabe! :)

E o pior que eles não estão satisfeitos, cada dia que passa mais gente da VingadoreS vai pra la kkkk
Negocio de mass recruts forever kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu fico feliz em ler esses comentarios.... :)))
FALE BEM OU FALE MAL , MAIS CONTINUEM FALANDO!
IBOPE NUNCA É DEMAIS xD

Fica feliz mesmo, vai ser lembrando apenas como mais um que ganhou o mundo recrutando..

Quem é Dom PV.Victor? um noob que tem medo de guerra e só que ganhar na moleza.

ISSO SIM É SER TOP.
 

DeletedUser3302

Guest
Vim ao FE poucas vezes escrever algo, pois só escrevo quando vejo algumas pessoas falarem mal dos outros e não se preocuparem com suas próprias vidas. Com certeza o mundo seria melhor sem. Está na hora parar de falar e agir. Vejo jogadores excelentes garganteando e chega na hora dão desculpa que estavam inativo ou já haviam parado ou outra desculpa esfarrapada qualquer porque perderam cidades ou a aliança foi desfeita por brigas internas. Nossa aliança foi conquistando dia a dia, noites sem dormir.... Os inimigos foram ficando para trás por nosso mérito. Muitos jogadores pararam de jogar o que é normal por falta de tempo ou VÃO PARAR PORQUE SÃO INCAPAZES DE CONQUISTAR UMA CIDADE DA NOSSA ALIANÇA.
Zodíacos, Vingadores e várias outras tinham duas alianças ou ainda tem e não foram criticadas por isso. Por que não foram criticadas???? Pelo simples fato de não conseguir se destacar na tabela classificatória e por brigas internas, pois o Ego fala mais alto, assim como alguns que aqui comentam. Entrei no mundo para vencer como sempre faço. Não tenho culpa se no Mundo BR não temos jogadores a nossa altura.
Eltynho, não te conheço e não faço questão de conhecer, pois pelos comentários que escutei, vc deve ser uma persona non grata.
A nossa aliança mesmo com muitos espiões não caiu, diferente de outras que lá estão.
Juntaram todos contra nós. Pensaram que iriam nos derrotar facilmente e diziam que começaríamos a cair. O mapa era várias bandeiras vermelhas e com o tempo fomos vencendo e os inimigos desistindo de jogar.
Bloquearam vários jogadores por uso de BOT e vários multi contas e isso fez os inimigos pararem de jogador e os fez vir ao FE chorar como garotinhas mimadas que sempre ganham presentes que pedem ao Papai Noel. Enxuguem suas lágrimas, arregacem suas mangas e venham para a batalha... Estou cansado de lamentações. Ou a aliança é mass recruit, ou está sem tempo de jogar ou é isso ou é aquilo.
O FE deveria filtrar esses comentários desnecessários que só engrandecem essas pessoas dando uma de vítimas e ainda por cima outras acompanham a choradeira. Até meu monitor está escorrendo lágrimas...
***Parabéns ao suporte por bloquear e punir essas pessoas que usam BOT para atacar, defender, construir e recrutar. Eu tenho orgulho de dizer que faço tudo na mão. Escrevo em papel os tempos do meu ataque e dos meus apoios e os envio sem precisar de um robô, pois pra mim não haveria graça, faltaria a adrenalina e o sentido de ganhar uma cidade na raça e não por mérito de um robô.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Quero deixar uma nota!

Nao quero que meus antigos companheiros da OldS pensem que estou a critica-los , porque nao estou ... apenas nao gostei de ver eles "absorverem" varios jogadores inimigos. Sim isso pode ser uma questao de estrategia , mas torna o mundo monotono e pouco competitivo.

Claro que a OldS tem muito merito por ter eliminado muitos jogadores do inicio que eram crucias nas suas alianças , e isso ninguem os pode tirar - continuem assim , a jogar como estao jogando e o mundo ja é vosso ;)
 

DeletedUser

Guest
Que lindo até que enfim o Papai Noel apareceu no fórum externo.

Engraçado me disseram que você era totalmente contra mass recruit, e agora vem no fórum externo dizer que graças as suas conquistas conseguiram muito mais que os outros? só cresceram no oceano porque recrutaram o oceano inteiro lol, e ainda tem a coragem de dizer que foi devido as suas conquistas? nossa que lindo ouvir isso e uma pena pois é um jogador que já vimos muitos jogadores o admirar dizendo que é um bom jogador, mas agora observo e me pergunto, como se rebaixar tanto a precisar se aderir a esse mass recruit? ser controlado por crianças dentro da aliança como é? nos responda isso por favor.

Logo logo começa as tretas de verdade e veremos se todos aqueles da old school estão atrás da vitória ou se escondendo atrás de uma bandeira.

Gogogogo as tretas, e cuidado o inimigo pode estar onde você menos imagina lol.

Deveria ser feito uma entrevista com esse jogador aí e fazer essas perguntas, mais um trabalho para Shardt, boa sorte na sua entrevista amigo, pois acho que ele vai tentar te morder, esse povo é cheio das tretas lol.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
MIMIMIMIMIMIMIMIMIM apareceu um novo chaves no FE ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4863

Guest
Lucky Man, nem citei nome de ninguem.. porem acho que a carapuça serviu neh! ;C
Tbm não faço questão de te conhecer, ja tive tantas decepções nesse jogo!
Alguns jogadores esquecem que atras de um mero nick existem pessoas!

Acho que os comentários que você esta ou estava ouvindo deve ser de mim não viu!
Pq nesse mundo recebi muitas mp's dos caras que saiu da VS e foram pra ai meio que esclarecendo a saídas deles e tal.
Porem escolhas cada um tem a sua. Não critico alguns deles que foram..

E nos outros mundos que joguei sempre fiz amigos e coleguinhas! haha Prova disso que quando entrei nesse mundo recebi muitas MPS e olha que entrei tarde nesse jogo e nem fiquei entre os 150 ainda!
SÓ QUE no Omega eu sozinho invadia os oceanos recheados de inimigos 'tocando o terror' e zuano com os nomes das cidades conquistadas! So isso uai kkk
Mais não passava de brincadeira! ;* Tanto é que eu conversava com muitos jogadores Inimigos e tinha o respeito por eles.

Mais acho que o foco não é esse no momento.. So peço para os jogadores nos próximos mundos não agirem igual os jogadores desse mundo Farsala!
 

DeletedUser9495

Guest
Uma aliança assim só serve de banquete para os "lideres" depois kkkkkkkkkkkkk sabem de nada, inocentes.
 

DeletedUser9495

Guest
Isso faz todo sentido :(

É uma verdade, alianças que "facham mundo" criando 3 até 5 academias estão propensas a terem "o banquete do rei", onde seus membros são o prato principal. "gado de engorda" simples.
 
Topo