• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Receita - Como Acabar com um Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser4863
  • Data de início
É uma verdade, alianças que "facham mundo" criando 3 até 5 academias estão propensas a terem "o banquete do rei", onde seus membros são o prato principal. "gado de engorda" simples.

E é bem isso, Dom me expulsa da ally sem dar um motivo cabível, e agora estão lá pegando minhas cidades porque é isso que eles fazem, e que fizeram com a Kamikazes, e outras allys por ai.
Não ligo de perder cidades pra eles ou pra qlqer um outro, isso faz parte do jogo. Mas pelo menos perco com honra.
E nunca vou ganhar mundo de mão beijada, como eles gostam de fazer por temer à todos.
 

DeletedUser4863

Guest
/\
Cuidado em fera. Pelo que percebi.. Se ficar sem abri as MP'S ou ficar 3 dias off.
Os caras te expulsa da Old School kkkkk :*
 

DeletedUser9827

Guest
E é bem isso, Dom me expulsa da ally sem dar um motivo cabível, e agora estão lá pegando minhas cidades porque é isso que eles fazem, e que fizeram com a Kamikazes, e outras allys por ai.
Não ligo de perder cidades pra eles ou pra qlqer um outro, isso faz parte do jogo. Mas pelo menos perco com honra.
E nunca vou ganhar mundo de mão beijada, como eles gostam de fazer por temer à todos.

l0l,quando estava na old parecia estar bem feliz,Porque só veio reclamar agra q te expulsaram?Pelo q me parece vc tbm quis o mundo de mão beijada...
 

DeletedUser9495

Guest
E é bem isso, Dom me expulsa da ally sem dar um motivo cabível, e agora estão lá pegando minhas cidades porque é isso que eles fazem, e que fizeram com a Kamikazes, e outras allys por ai.
Não ligo de perder cidades pra eles ou pra qlqer um outro, isso faz parte do jogo. Mas pelo menos perco com honra.
E nunca vou ganhar mundo de mão beijada, como eles gostam de fazer por temer à todos.

/\
Cuidado em fera. Pelo que percebi.. Se ficar sem abri as MP'S ou ficar 3 dias off.
Os caras te expulsa da Old School kkkkk :*

l0l,quando estava na old parecia estar bem feliz,Porque só veio reclamar agra q te expulsaram?Pelo q me parece vc tbm quis o mundo de mão beijada...

Dado os depoimentos kkkkkkkkkkkkkk reclamar de ser kickado por off é complicado.
 
Editado por um moderador:
l0l,quando estava na old parecia estar bem feliz,Porque só veio reclamar agra q te expulsaram?Pelo q me parece vc tbm quis o mundo de mão beijada...

Não sabes nem metade da historia LoL, fácil falar, pergunte pro bazinga o que ele fez com a gente.
Em momento algum disse que estava feliz lá? Para quem? Prove-me.

Vim reclamar pela expulsão tola minha.

9LlKdwi.png

l7LcubE.png


Poucos dias antes da fusão

yvF1E1t.png


Mp para fusão, sem explicação alguma.
uoEOLmu.png
 

DeletedUser

Guest
Vim ao FE poucas vezes escrever algo, pois só escrevo quando vejo algumas pessoas falarem mal dos outros e não se preocuparem com suas próprias vidas. Com certeza o mundo seria melhor sem. Está na hora parar de falar e agir. Vejo jogadores excelentes garganteando e chega na hora dão desculpa que estavam inativo ou já haviam parado ou outra desculpa esfarrapada qualquer porque perderam cidades ou a aliança foi desfeita por brigas internas. Nossa aliança foi conquistando dia a dia, noites sem dormir.... Os inimigos foram ficando para trás por nosso mérito. Muitos jogadores pararam de jogar o que é normal por falta de tempo ou VÃO PARAR PORQUE SÃO INCAPAZES DE CONQUISTAR UMA CIDADE DA NOSSA ALIANÇA.
Zodíacos, Vingadores e várias outras tinham duas alianças ou ainda tem e não foram criticadas por isso. Por que não foram criticadas???? Pelo simples fato de não conseguir se destacar na tabela classificatória e por brigas internas, pois o Ego fala mais alto, assim como alguns que aqui comentam. Entrei no mundo para vencer como sempre faço. Não tenho culpa se no Mundo BR não temos jogadores a nossa altura.
Eltynho, não te conheço e não faço questão de conhecer, pois pelos comentários que escutei, vc deve ser uma persona non grata.
A nossa aliança mesmo com muitos espiões não caiu, diferente de outras que lá estão.
Juntaram todos contra nós. Pensaram que iriam nos derrotar facilmente e diziam que começaríamos a cair. O mapa era várias bandeiras vermelhas e com o tempo fomos vencendo e os inimigos desistindo de jogar.
Bloquearam vários jogadores por uso de BOT e vários multi contas e isso fez os inimigos pararem de jogador e os fez vir ao FE chorar como garotinhas mimadas que sempre ganham presentes que pedem ao Papai Noel. Enxuguem suas lágrimas, arregacem suas mangas e venham para a batalha... Estou cansado de lamentações. Ou a aliança é mass recruit, ou está sem tempo de jogar ou é isso ou é aquilo.
O FE deveria filtrar esses comentários desnecessários que só engrandecem essas pessoas dando uma de vítimas e ainda por cima outras acompanham a choradeira. Até meu monitor está escorrendo lágrimas...
***Parabéns ao suporte por bloquear e punir essas pessoas que usam BOT para atacar, defender, construir e recrutar. Eu tenho orgulho de dizer que faço tudo na mão. Escrevo em papel os tempos do meu ataque e dos meus apoios e os envio sem precisar de um robô, pois pra mim não haveria graça, faltaria a adrenalina e o sentido de ganhar uma cidade na raça e não por mérito de um robô.

Claro que não usa bot, anota tudo na mão, só esse que você programou no ROBOZINHO, foi pra enviar errado tretas, gogo...

Lembrando galera, que isso é que ele faz tudo os ataquezinhos no dedo, anota no papelzinho, e sae tudo automático.

entendi o porque do nome old school, eles são uma escola para ensinar os jogadores a atacar, meus parabéns...

NJz318n.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao entendo apagaram minha receita???

direct


Seguindo o titulo essa e minha receita!DD

direct


... pois sei que nunca chegaram aos meus pes e nunca teram a minha cabeça.
Robert Nesta
 

DeletedUser3302

Guest
Está aí mais uma prova sr. Fantasmagrepo que não uso o BOT para atacar e nem defender. Se o BOT tivesse feito isso ele não teria errado.
Eu ataquei e deveria ter apoiado. Quem nunca fez isso??? Só faz isso que quem faz à mão, talvez vc não saiba o que é isso, por isso fica falando coisas sem sentido. Quem nunca lançou um terremoto sem querer na sua própria cidade ou atacou em vez de apoiar ou vice e versa????
Talvez o sr. Fantasmagrepo nunca tenha feito isso porque ele é perfeito!!!!

O importante é que o jogador inimigo entrou em cerco e vai perder a cidade. Os birremes eu faço bem rapidinho novamente...
 

DeletedUser9717

Guest
E nos outros mundos que joguei sempre fiz amigos e coleguinhas! haha Prova disso que quando entrei nesse mundo recebi muitas MPS e olha que entrei tarde nesse jogo e nem fiquei entre os 150 ainda!
SÓ QUE no Omega eu sozinho invadia os oceanos recheados de inimigos 'tocando o terror' e zuano com os nomes das cidades conquistadas! So isso uai kkk
Mais não passava de brincadeira! ;* Tanto é que eu conversava com muitos jogadores Inimigos e tinha o respeito por eles.

Mais acho que o foco não é esse no momento.. So peço para os jogadores nos próximos mundos não agirem igual os jogadores desse mundo Farsala!
ta se achando do mundo omega, verdade que vc entrou nos oceanos rindo e fazendo pouco dos inimigos(isso nao é respeito), mas esse é o começo da historia, o final é que vc tinha 15 contas como vc confessou na ultima MP da conta eltynho no mundo omega(isso nao é denuncia, o mundo ja acabou) e mesmo assim conseguiu perder varias cidades pra um jogador que tinha 4 ou no máximo 5 meses de grepolis, eu nem aldeia pilhava, e colocou ferias e ao voltar das ferias 2 horas depois coloquei uma cidade sua em cerco e em seguida vc excluiu a conta deixando todos que confiavam em vc na mao, ops na mao nao, depois vc foi pra uma outra conta sua la num oceano
tranquilo, e ainda perdeu mais umas 2 ou 3 cidades pra mim e depois deixou na mao a aliança
RESUMINDO, vc ta se achando de um mundo aonde vc foi humilhado e excluiu a conta
ta ai uns prints pra vc lembrar

seus ultimos historicos
http://prntscr.com/5csfjm
unica cidade que coloquei o nome para um inimigo, em sua homenagem :)
http://prntscr.com/5csgus


não jogo mais mas sempre venho dar uma olhadinha no FE hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
ta se achando do mundo omega, verdade que vc entrou nos oceanos rindo e fazendo pouco dos inimigos(isso nao é respeito), mas esse é o começo da historia, o final é que vc tinha 15 contas como vc confessou na ultima MP da conta eltynho no mundo omega(isso nao é denuncia, o mundo ja acabou) e mesmo assim conseguiu perder varias cidades pra um jogador que tinha 4 ou no máximo 5 meses de grepolis, eu nem aldeia pilhava, e colocou ferias e ao voltar das ferias 2 horas depois coloquei uma cidade sua em cerco e em seguida vc excluiu a conta deixando todos que confiavam em vc na mao, ops na mao nao, depois vc foi pra uma outra conta sua la num oceano
tranquilo, e ainda perdeu mais umas 2 ou 3 cidades pra mim e depois deixou na mao a aliança
RESUMINDO, vc ta se achando de um mundo aonde vc foi humilhado e excluiu a conta
ta ai uns prints pra vc lembrar

seus ultimos historicos
http://prntscr.com/5csfjm
unica cidade que coloquei o nome para um inimigo, em sua homenagem :)
http://prntscr.com/5csgus


não jogo mais mas sempre venho dar uma olhadinha no FE hehe


Perfeita observação parceiro

Eu estive lá, não com esta conta, mas com outra... e td o q vc disse foi vdd, o sr. bonzão aí largou todo mundo pouco antes das MMs do nada...
Ridículo sou eu ainda que fiquei na ally me esforçando pra depois vir o sr. bonzão (eltynho) e largar todo mundo na mao... ridiculo
 

DeletedUser7587

Guest
Eita... Mas quanta gente estressada. kkk

Receita para acabar com um mundo? Jesus... Só tem terrorista nesse lugar. kkkk

Acho que isso aqui é mais um tópico de jogador chorão. Falam da Old School ter academia, mas a Zodiacos e a Vingadores também têm. A Grim Reaper que nasceu com a proposta de ter poucos membros mas todos unidos já está perdendo esse foco também, daqui a pouco aparece uma academia por ai.

Mundo gira. Mudanças com certeza virão.
 

DeletedUser4863

Guest
Assumo que eu no final do mundo Omega tinha mais de 10 contas SIM.. Deve que umas 15 mesmo.
3 pc's e 2 celulares e tal... e ainda era top 1' e top 9' do mundo (1' e 2' na VS) ahh, eu era so multicontas usar boot eu nunca usei! ^^
Assumo que eu desisti do mundo SIM. Tenho vergonha de falar não.. Porem poucos sabem o REAL motivo que deixei o mundo! E nao vem ao caso eu falar aqui..
afinal 20 meses a vida de qualquer um pode virar de pernas a cabeça.. (por isso o exesso de contas kkkk)

Micartes. Não guarde rancor de mim, eu sozinho pegava qualquer cidade de jogadores da sua aliança.
Eu sozinho chegava a colocar 3 cercos as mesmo tempo com mais de 1500 birremes em cada!
Na maratona de ataques de sua aliança em mim era mais de 200 ataques por dia. Se eu não me engano eu perdi so uma cidade.
Onde quem não atacava 'eu' era expulso! kkkkk

Eu sozinho colocava cerco em 3 regiões do mapa onde era infestado de cidades inimigas! Por mais que isso não vale muita coisa..
deu pra eu divertir um pouco!

E aquele mundo ja se foi a tempos.. So acho que nenhum 'inimigo' meu pode me criticar sem saber o tanto que eu me esforcei pra me manter no jogo. Mais to nem ai não. pessoas que eu considera demais nesse jogo agora joga conta mim! kkkk
Ah e so pra acabar. e pra vc nao perdera graça..
antes de eu excluir a minha conta 'eltynho' (uns 2 meses antes) não era EU jogando nela, as vezes foi por isso que você pegou 1 2 3 sei la quantas cidades.. kkkk Relaxaa ^^

Micartes, sem rancor plis :*

....

Eita... Mas quanta gente estressada. kkk

Receita para acabar com um mundo? Jesus... Só tem terrorista nesse lugar. kkkk

Acho que isso aqui é mais um tópico de jogador chorão. Falam da Old School ter academia, mas a Zodiacos e a Vingadores também têm. A Grim Reaper que nasceu com a proposta de ter poucos membros mas todos unidos já está perdendo esse foco também, daqui a pouco aparece uma academia por ai.

Mundo gira. Mudanças com certeza virão.

Não é chorão não fera. So fiz o topico pra mostrar que o mundo pra mim e pra muitos perdeu a graça. (pra mim, mais por causa da falsidade)
E que nos proximos mundos isso não ocorrer mais..
So isso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caraca maluko... será que o bazinga fundou essa aliança tbm? Ele fundou a TWD, segundo ele mesmo me disse. Fundou a Sem nome e a sem nome acd, depois fundou a sei la ...ores(esqueci hehehe) ele foi deixando todo mundo sem ally, um atrás do outro. O caRA FAZIA PACTO ATÉ COM A SOMBRA DELE. Pelo visto todo mundo que atacava ele, era motivo de tentar pacto, mas sem ninguém saber só ele. O pessoal querendo meter o pau na olds e ele fazendo pacto na surdina... a vingadores metendo na gente, eu levantei a bandeira de que tinhamos que reagir, e ele sem ninguém saber fazendo pacto, ou tentando com ela. Realmente eu não me surpreenderia se ele fosse, porque o cara é multi-player, inclusive admitindo aqui que é aldair.AAA. Como aldair ele dominava a TWD. sujeirada hein!! Eu gostaria de ver todos contra aolds ainda, mas mano pode deixar que vou ficar forte ainda e vou arrasar com eles kkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Hihihi, foram bloqueados, multi não é permitido hacockizinho e narizinho, que feio em...



1ZsvrPp.png


QhTaL3Y.png




Isso sim que é escola em.... no bonus noturno e com moral 50%, parabéns...

p8qZ7ba.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9717

Guest
kkkkkkkkk na mesma resposta afirma que tinha 15 contas e fala que sozinho colocava 3 cercos com 1500 birremes total 4500 birremes pra 15 contas :/ - não vou nem comentar
e sobre pegar cidades de qualquer jogador, mentira nunca pegou uma minha, e tentou varias vezes, 15 contas contra 1 conta de um jogador de 4 meses e nao conseguir :/ tenso

fala que nao tava jogando, um dia te ataquei só prq vc tava falando com um jogador da aliança no raidcall, eu nem ia atacar mas ai resolvi atacar e peguei duas cidades suas logo em seguida

vc é engraçado EltynhoFantasma
 

DeletedUser4863

Guest
Micares, pensei que você era um pouco mais esperto.
Eu partilhava as contas! Pra não dar bloq. Mais um exemplo que sou ninja kkkkk não tinha como eu com varias contas ajudar a minha conta principal.
Nunca peguei cidade sua pq vc tinha quantas umas 50/70? (na época) ai moral é baixa, sabe como que é neh?!
Teve uma época la que eu cheguei a controlar mais de 500 cidades!
Eu to falando que antes de eu me excluir, ja tinha parado a mais de 1 mes. Acredita quem quiser! ^^
Mais aqui não é lugar pra falar de passado! :)
 
Mundo Farsala!" a estratégia da Old e recrutar os mais fortes, depois excluir os que " eles dizem ser espiões como no meu caso falando que eu era espião da Lordz e Multicontas deles" sendo que nem no mundo eles estão so uns 3 a 4 que por sinal estão divididos tendo na dele uns 2 a 3. vinherão falar mal da Legion of Giants e da Lordz mais eles são mais fracos que nós, não tem capacidade de lutar contra os inimigos do oceano e por isso recruta geral, e por final conquistar os inativos da alianças deles!" a lordz pode ate ter seus jogadores que usam de coisas que não podem pra se dar bem no mundo , Alias qual aliança nao tem ne"ate a old tem", mais nunca demos mass recruit no mundo!" e outra meu amigo eu ser multicontas da lordz? eu jogo esse jogo antes mesmo da lordz ter sido criada, se fosse assim eu seria mult da Vingadores Erva, Exterminio, AE, Inmortal Destiny, entre outras que ja participei durante esses anos todos. quando eu vou pra um mundo com uma aliança como eu fui com a legion sou leal a eles. afinal fui inimigos deles e hoje sou membro do mesmo geito com a Lordz!'

Mundo Farsala. mundo de Noobs e Trairás!"
 
Última edição:

DeletedUser3774

Guest
kkkkk Victor você chorou por uma vaga aqui , depois foi expulso e veio chorar no FE , tu queria mesmo era ta aqui dentro kkkk
 
eu primeiro fui porq o ruckin e outros me chamaram falarão ate q ia falar por mim. mais pedi apenas pro HaNn falar!' depois chorei porq era a unica coisa a fazer kkkkkkk . afinal eu tava no meio de v6. mais a sua estrategia pra mim foi por medo de perder o mundo ja no começo!' pra mim aquela historia de espiao ainda nao colou. nem sou conhecido no grepolis, muito menos tenho inimigos!' ;) ainda acho q esse mundo apesar de estar sem graça vai dar outra aliança ao invez da old. kkkkkk
 

DeletedUser7304

Guest
Tenha educação cara, olha as palavras que tu usa... levou block pq? por causa da multi? manda print ai...
se foi esse o caso eles vão resolver, agora usar-te de palavras inapropriadas não vai resolver nada... dai vc leva block aqui no fórum e fica falando que é culpa do suporte... Temos crianças aqui que não precisam ficar lendo essas coisas...

E aliás, esse não é o lugar para bloqueio... levou block, abre um TICKET q eles resolvem... tumultuar o fórum não resolve nada
 
Editado por um moderador:
Topo