Assumo que eu no final do mundo Omega tinha mais de 10 contas SIM.. Deve que umas 15 mesmo.
3 pc's e 2 celulares e tal... e ainda era top 1' e top 9' do mundo (1' e 2' na VS) ahh, eu era so multicontas usar boot eu nunca usei! ^^
Assumo que eu desisti do mundo SIM. Tenho vergonha de falar não.. Porem poucos sabem o REAL motivo que deixei o mundo! E nao vem ao caso eu falar aqui..
afinal 20 meses a vida de qualquer um pode virar de pernas a cabeça.. (por isso o exesso de contas kkkk)
Micartes. Não guarde rancor de mim, eu sozinho pegava qualquer cidade de jogadores da sua aliança.
Eu sozinho chegava a colocar 3 cercos as mesmo tempo com mais de 1500 birremes em cada!
Na maratona de ataques de sua aliança em mim era mais de 200 ataques por dia. Se eu não me engano eu perdi so uma cidade.
Onde quem não atacava 'eu' era expulso! kkkkk
Eu sozinho colocava cerco em 3 regiões do mapa onde era infestado de cidades inimigas! Por mais que isso não vale muita coisa..
deu pra eu divertir um pouco!
E aquele mundo ja se foi a tempos.. So acho que nenhum 'inimigo' meu pode me criticar sem saber o tanto que eu me esforcei pra me manter no jogo. Mais to nem ai não. pessoas que eu considera demais nesse jogo agora joga conta mim! kkkk
Ah e so pra acabar. e pra vc nao perdera graça..
antes de eu excluir a minha conta 'eltynho' (uns 2 meses antes) não era EU jogando nela, as vezes foi por isso que você pegou 1 2 3 sei la quantas cidades.. kkkk Relaxaa ^^
Micartes, sem rancor plis :*
....
Eita... Mas quanta gente estressada. kkk
Receita para acabar com um mundo? Jesus... Só tem terrorista nesse lugar. kkkk
Acho que isso aqui é mais um tópico de jogador chorão. Falam da Old School ter academia, mas a Zodiacos e a Vingadores também têm. A Grim Reaper que nasceu com a proposta de ter poucos membros mas todos unidos já está perdendo esse foco também, daqui a pouco aparece uma academia por ai.
Mundo gira. Mudanças com certeza virão.
Não é chorão não fera. So fiz o topico pra mostrar que o mundo pra mim e pra muitos perdeu a graça. (pra mim, mais por causa da falsidade)
E que nos proximos mundos isso não ocorrer mais..
So isso!