• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Acho que isso é um record, mas não posso coloca-lo em print, só podemos conversar sobre, já joguei com meu nick
em mais ou menos 22 mundos (claro que nem todos até o final), porém durante o tempo que estive online (e venci 3 mundos)
nunca perdi nenhuma cidade, alguém já jogou 22 mundos ou 3 até o final e nunca perdeu?

OBS: já perdi cidade inativamente, ou seja, quando parei de jogar e deixei as cidades no mundo

Meu querido, já perdeu cidade sim. Não inporta se é on-line ou não. O jogo não tem pause. Não há recorde algum nisso.
 
Sem dúvidas o maior com apenas 20% da ally apoiando

direct
 

DeletedUser4757

Guest
Meu tópico ainda existe....

Show de bola ver os recordes, mas, hoje vejo que infelizmente precisaria de alguns fatore de correção, pois, algumas coisas são impraticáveis hoje, ou eram antigamente e hoje plenamente possível, tempos diferentes recordes diferentes....

Mas, ainda assim show de bola.

Vi Algumas pessoas se gabando por recordes em quantidade de mundos, pra mim, isso é vergonha, não orgulho.


Ouvi uns boatos forte que eu estou jogando por ai, vou procurar saber se é verdade.


PS.: Respeita o Ancião...
 
Meu tópico ainda existe....

Show de bola ver os recordes, mas, hoje vejo que infelizmente precisaria de alguns fatore de correção, pois, algumas coisas são impraticáveis hoje, ou eram antigamente e hoje plenamente possível, tempos diferentes recordes diferentes....

Mas, ainda assim show de bola.

Vi Algumas pessoas se gabando por recordes em quantidade de mundos, pra mim, isso é vergonha, não orgulho.


Ouvi uns boatos forte que eu estou jogando por ai, vou procurar saber se é verdade.


PS.: Respeita o Ancião...

Oh, Pyttervaldo voltou,
Quero ver você atualizar esse tópico com novos recordes :D
 
Quais são as alianças mais vencedoras no BR ? que eu me lembrava a VS tinha 5 titulos porem a turma esta levando uns par de mundo, mesma coisa com a maloka que levava em cerco e hoje tem a fire, seria legal fazer uma classificação para cada modo o_O
 

DeletedUser15675

Guest
Meu tópico ainda existe....

Show de bola ver os recordes, mas, hoje vejo que infelizmente precisaria de alguns fatore de correção, pois, algumas coisas são impraticáveis hoje, ou eram antigamente e hoje plenamente possível, tempos diferentes recordes diferentes....

Mas, ainda assim show de bola.

Vi Algumas pessoas se gabando por recordes em quantidade de mundos, pra mim, isso é vergonha, não orgulho.


Ouvi uns boatos forte que eu estou jogando por ai, vou procurar saber se é verdade.


PS.: Respeita o Ancião...
Voltou mesmo? Kkkk
 
Quais são as alianças mais vencedoras no BR ? que eu me lembrava a VS tinha 5 titulos porem a turma esta levando uns par de mundo, mesma coisa com a maloka que levava em cerco e hoje tem a fire, seria legal fazer uma classificação para cada modo o_O

Interessante essa sugestão, anotei aqui.
 

DeletedUser4757

Guest
recorde de maior bug?
esse vai ser brabo

Peguei um uma vez que você recebia esse bônus diário cada vez que mudava de cidade.


Devo ter feito umas 50 Manticoras em poucos minutos... (Depois denunciei pra não levar ban...)
 
O forum está sendo abandonado pelos players, que perderam a fé;
Vc mesmo é um que sumiu... infelizmente, o servidor não segue os nortes que os jogadores esperam!
 

DeletedUser11962

Guest
É verificado que ao atacar com apenas 1 fundibulários você tem 0,001% de chance de matar todas as unidades inimigas
bugs do jogo
acontece
eu sempre la atacando com meu ataque inteiro
sempre perdenod de 300 a 400 tropa
mlk ataca com um fundi e leva tudo
quero esse fundi pra mim
mlk e brabo dmais
deita 500 e nao morre
 
Topo