• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selo de qualidade Vingadores

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu sou um cara muito neutro na Supremacia, mas tem umas coisas que não da pra aguentar neh!
Pooh...olha isso:

screenshot8c.png

O sujeito usa INVESTIDA e PODER HEROICO em um ataque de farois????
Isso é brincadeira!!!

Ai não da neh Vingadores....que selo de qualidade é esse???
Ahh neim....é por isso q o Brasil ta assim!
:eek:
 

Anexos

  • PH.jpg
    PH.jpg
    19,3 KB · Visitas: 24
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ops, vamos ver o que tem de errado nesse ataque, ou melhor o que não tem de errado..kkkkkk

investida deixa os farois 50% mais fracos, e só usa-se quando vai tropas junto no ataque..

poder heróico é usado pra deixar as tropas mais fortes, e com faróis não tem nenhuma utilidade..

Aí sim da pra entender qual o sentido da frase no perfil da aliança deles "Fazendo Escola no Grepolis" quer dizer no sentido de estarem aprendendo né??:confused::D

Putz grila..esses não tem nem como comenta!!kkkkkkkkkkkkkkkk
screenshot9yt.png

screenshot10id.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é rubro por isto q eles tao fazendo escola eles ainda não se formarão mas já tao melhor pelo menos agr eles nao tao sentando no formigueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
kkkkkkkkkk

falar uq neh? tem que rir mesmo.. kkkkkkkk

quando eu comecei no Zeta (meu primeiro mundo e o mundo que eu sou campeão e vocÊs não! haha \o/) eu tbm atacava assim..
no inicio é claro..
nada que uns bons conselhos e dicas para qualquer um aprender algumas coisinhas a mais.. :)
alias o próprio jogo ensina nos a atacar errado!
Conquistar as aldeias barbaras..
5 espadachins ataca 1 fundibulário! kkkkkkk

mais ta bom..
Bom que vocês estão poupando o meu trabalho!

fazem assim..
se aparecer mais.. postem aqui pra mim.. :)

vlw..
e o escolastico curte o Bloqui ai.. :)
 

DeletedUser

Guest
Vingadores

Cara eu nunca vi em toda minha jornada no grepolis um ataque de Faróis com investida e Poder Heroico e ainda sendo de uma ally q se diz fazer Escola no grepolis '_' um cara desse eu tirava da ally de tanta vergonha.
 

DeletedUser4863

Guest
ihh..
ate quem não tem nada a ver com o assunto esta querendo dar palpite! :S

faz assim..
dark 92.. cuida da sua aliança, que eu cuido da minha! :)

so pq o cara mandou um ataque horrível desse não quer dizer que ele não saiba jogar... ou que ele ainda não possa aprender..
se todos os lideres pensasse igual a você.. As alianças iria ficar apenas uns 30 jogadores.. e olhe la..

nós aqui somos diferentes.. talvez seja por isso que estamos em 1' na classificação!
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Eltynho, ta no forum externo é pra td mundo dar palpite.....kkkk

Precisa mandar os outros ficarem queos nao, pq se ta aki é pra ser comentdo!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Eltynho, ta no forum externo é pra td mundo dar palpite.....kkkk

Precisa mandar os outros ficarem queos nao, pq se ta aki é pra ser comentdo!!!

Muita calma nessa hora amigos, a vingadores não é a mesma do THETA. Gomes, Luiz, Galodiniz, Elvis, Wpytter,
etc.. E olha que pelo grepolis stats, estes que estão atacando ai estão em 1º
chega a ser feio vocês falar mau deles rsrs
abraço
 

DeletedUser

Guest
Eltynho se estar no fórum posso comentar a vontade só fiz dar minha opinião e prefiro ficar com 30 membros experientes q saiba se defender e atacar do que ficar com esses caras q ficam dando pontos de cultura para inimigos ou se não dando citys para inimigos.Mas até defendo a razão de ensinar a esses novatos como jogar mais prefiro a outra opção.
Bom Jogo.:)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Muita calma nessa hora amigos, a vingadores não é a mesma do THETA. Gomes, Luiz, Galodiniz, Elvis, Wpytter,
etc.. E olha que pelo grepolis stats, estes que estão atacando ai estão em 1º
chega a ser feio vocês falar mau deles rsrs
abraço

Flants..
a VingadoreS do omega eh QUASE a mesma do mundo Zeta...
onde tem o Pytter e Gomes.. alem de ter VÁRIOS outros jogadores que também são ótimos jogadores como esses que você citou! :)

em atacantes Estamos em 1' sim.. e na classificação das alianças estamos com quase o dobro de pontos da 2' colocada!
 

DeletedUser

Guest
Flants..
a VingadoreS do omega eh QUASE a mesma do mundo Zeta...
onde tem o Pytter e Gomes.. alem de ter VÁRIOS outros jogadores que também são ótimos jogadores como esses que você citou! :)

em atacantes Estamos em 1' sim.. e na classificação das alianças estamos com quase o dobro de pontos da 2' colocada!
é mas só pq voces juntarao suas 2 allys se nos fizessemos isso v6 facavao pra traz, fas as contas q vai v os tops sao todos da nossa ally nos asumiriamos o top em disparada
 

DeletedUser4863

Guest
é mas só pq voces juntarao suas 2 allys se nos fizessemos isso v6 facavao pra traz, fas as contas q vai v os tops sao todos da nossa ally nos asumiriamos o top em disparada

Quando você vai escrever ai, não aparece uns riscos de vermelho em baixo de algumas palavras não?
(quase todas) #FICA A DICA

eu não quero conversar com você, pois você não sabe conversar.. isso já esta claro nas MP que você mandou para todos da minha aliança no inicio do mundo e nessa MP que você postou aqui..

é rubro por isto q eles tao fazendo escola eles ainda não se formarão mas já tao melhor pelo menos agr eles nao tao sentando no formigueiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que o pessoal do suporte publica um texto falando 'Vale lembrar, estamos em um ambiente público.'
e não apaga essa postagem ridícula! aF..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5217

Guest
Calma ae gente, vamos manter o respeito pelo forum. Ataque Ruim porem no começo todos são assim, todo mundo aprende uma hora, ninguem começou sabendo jogar bem.
 

DeletedUser

Guest
Mais um pra galeria do Selo de Qualidade VingadoreS.:D


screenshot12v.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não se estresse cara, é só zuação com sua aliança por ter no perfil que são os melhores jogadores do Omega, se fossem mesmo erros assim seriam inadmissíveis..todos cometem erros!!.. e claro que uns são noob mesmo..rsrs

De qualquer jeito o cerco seria quebrado, então não fique se martirizando por ter adiantado o inevitável..kkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Max esquenta não mano.. as tentativas deles nem esta entrando! kkkkkkk

24e6fyv.jpg


up

rbcqag.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk esse tópico ta muito engraçado mais eu não posso criticar pois eu já ajudei muitos iniciantes a se tornarem bons jogadores temos que rir mais tbm que perceber que apesar de não saber atacar o cara tentou ajudar e atacar eu odeio mesmo os fazendeiros mais noobs com espirito de equipe são bem vindos na ***Falange de Esparta*** por exemplo o top 1 do omega hj aprendeu muitas coisas comigo e hj eu estou formando novos guerreiros e amigos no oceano 63 mais pra quem se diz a melhor ally devem pelo menos ensinar a galera a usar as ferramentas de modo adequado ficadica!

sonkamon o fiel
 

DeletedUser

Guest
Hehehe esse é o Rubro q eu conheço gosta de zuar um pokim, brow toma remédio pra dor de cotovelo vc ainda num tem certifikado de campeão kkk, é galera infelizmente parei com grépolis não estava conseguindo conciliar vida pessoal com jogo porem olha um print aí do dia 11 de novembro quando o Omega havia começado as conquistas

GRANDES ATAQS EM AMIGO!!!

Acho q antes de zuar alguem temos que olhar pra traz e ver quanta besteira já fizemos



33ytgmt.png



2rxh8xy.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6913

Guest
Putz, com birreme é selo de qualidade mesmo. falto só um poderzinho pra ser imbatível !
 

DeletedUser4863

Guest
Grande Black!
Saudade de você mano! \o

Putz, com birreme é selo de qualidade mesmo. falto só um poderzinho pra ser imbatível !
Esse Selo de Qualidade num é da VingadoreS!
É da Khmer de Elite, POW! kkkkk

Eu AdoGo pessoas que falam de mais.. hahaha
Vai Vendo!
UP
2vdi4p1.jpg


tenho 2 ataques aqui que QUASE quebrou o cerco! :X
Não adianta falar que foi pra ver se estava em cerco pq geral tinha mandado ataques! haha
rt10ky.jpg


esse aqui foi bom em?! haha
FALAR O QUE?
25kooc6.jpg


Ah, so para constar.. =D
r7q2bm.jpg


deixando a brincadeira um pouco de lado..
Bom Natal a todos e Prospero ano Novo!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo