• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selo de qualidade Vingadores

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Opaaaa
alguém ficou irritadinho kkkkkkkk
precisa aumentar a letra não rubro
ninguém é cego

Nossos ataques são ridículos?
Os seus colonizadores são quebrados só com pouca defesa e os nossos ataques são ridículos?
ahhh para né kkkkk

Lady..lady..não me conhece mesmo, precisa de muito pra me irritar, e não vai ser em um jogo que eu vou me irritar, ao contrário me divirto muito vendo as trapalhadas dos inimigos e parceiros nesse jogo..rsrs

Formato da letra não quer dizer que vcs são cegos, isso é vc que ta dizendo!!rs

Sim!!..eu vi a pouca defesa de vcs segurar o meu colono na sua cidade..rsrsrs
Não vou dizer que ninguém em minha aliança, não cometa erros infantis ou faça ataques ridículos tbm, mas ninguém daqui vem com a pinta de dizer que é melhor que ninguém..como eu disse, é fácil dizer que é melhor que os outros, isso qualquer um pode chegar e dizer!!

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser4863

Guest
Pra vc ver a incompetência de sua aliança eltynho, mesmo nós quebrando nosso próprio cerco, pegamos a cidade de vcs..rsrs
e ainda por cima mandam uns ataques muito ridículos no cerco..hehe:D

Fora muitas outras city que pegamos de vcs, e os cercos quebrado..hehe

Acho que vc ainda não entendeu o propósito deste tópico eltynho, vou te ajudar..este tópico é apenas pra ironizar aqueles que se dizem ser os melhores jogadores do Omega..e por muito cometem erros iguais ou piores que jogadores de alianças mais fracas..Dizer que é melhor é fácil, o difícil é demonstrar isso na prática..;)

Incompetência da minha aliança? hahaha
Eu não acho que perder uma cidade é sinal de incompetência! Mais ta bom..
Você falou de ataques ridículos..
Sera que você esta falando dos meus 4 pégasos?
eu não achei ridículo.. apenas usei minha experiência de jogo!
Muralha 0 + ataque de voadores a 25 minutos..
se quebrasse o colono não iria ser ridículo!!! Ou ia? hahaha

igual esses ataques do meu amigo Fastex..
quem ai achou ridículo?
2qdwgfc.png

o ataque ridículo! (para alguns) kkkk
312k3ub.png


Eu num achei ridículo não! hahaha \o/
de quebra estou te respondendo sobre esse cerco ai que você quebrou do lord7.. ^^

ah e outra coisa..
em vez de ficar falando dos meus ataques..
Faça melhor seus colonos.. pq ta parando na milicia delicia pow! kkkkkkkk
Um Líder igual você, que tenta tirar tanta onda num pode mandar uns colonos igual esse não..
Vai que o respeito acaba?! =X ...

Créditos Fastex de novo! kkk
ipqmpj.png
 

DeletedUser

Guest
Inacreditávelmente, nossa querida Lady Stark apareceu com um belissimo ataque no selo de qualidade Vingadores, aquele que garante sua falencia no mundo antes dos 5 meses!!!

E esse ataque foi sensacional......digno de aparecer no jornal nacional!
screenshot27k.png


Manchete: Vingadores desesperados vendo tanto cerco e tão pouco farol , partem para ataques com birremes...Mas e se os birremes acabarem? Pra eles nao tem portancia, pois o alto padrao de ataque dos Barcos de Transporte irá quebrar todos os cercos!!!

Pois bem, continuem assim...daqui a pouco vão receber a coroa: Campeão da Generosidade (Deu mais de 15 slots para o inimigo).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7244

Guest
pequena ajuda da lady stark kkkkkkkk
que apoio meu cerco
vlw lady foi fundamental
 

DeletedUser

Guest
Haha

As vezes da pena de quem não sabe jogar tomar cidades e muito fácil difícil e ficar com elas HaHa Voltei Estigado !

543953_147053955450388_1050670720_n.jpg
 

DeletedUser

Guest
falando em qualidade olha um encantamento de qualidade
Aw5AdYB.png

vlw didi pode manda mais encantamento se quiser gata ;)
haaa e desistirão de espiona minha 08 pq falto a prata é ? Agora é só no encanamento parem de ameaça com poderzinho e vem pro cerco
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1141

Guest
Toda vez que quero dar umas boas risadas venho nesse topico para ver os ataques...................kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos também algumas figiras raras, que quase nunca aparecem aki, as que quando aparecem.....nos proporcionam uma boa risada!!!
Por exemplo o nosso querido Serial Killer que ta mais pra Serial Auto-Killer...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele fez um belíssimo ataque contra o cerco do rubro, e apesar de as tropas estarem tampadas eu garanto:

ESSE ATAQUE QUASE QUEBROU O CERCO!!!...SE TIVESSE O ATACADO COM 30 BIRREMES COMO LADY STARK COSTUMAVA FAZER EU TENHO QUASE CERTEZA QUE QUEBRARIA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


semttulowma.png



Oferecimento: Selo de Qualidade Vingadores, com esse, sua falencia está garantida!!!

Propaganda:

screenshot34n.png

O cereal que destroi qualquer um!!! Já nos mercados!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6935

Guest
falando em qualidade olha um encantamento de qualidade
Aw5AdYB.png

vlw didi pode manda mais encantamento se quiser gata ;)
haaa e desistirão de espiona minha 08 pq falto a prata é ? Agora é só no encanamento parem de ameaça com poderzinho e vem pro cerco

Já falei que falar é fôlego. E até papagaio fala. E quem fala demais, dá bom dia ao cavalo.

P.S.: Não existe coisa mais CAFONA do que chamar uma mulher de GATA. Aff...

Acho que tava rolando uma disputa pelo melhor ataque, repara só.

O próximo erro, torce p/ mandar chamado do oceano.
y0RFckI.png


Para vc fazer farol.
s7Ne7Sg.png


Mas nem vai adiantar, naval vc tem, massss. Vc sabe é falar.... Huhauhuahuahuahuahau
kdH5hPS.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
kkkkkk ta tenso em lorena..

tem gente que não sabe ver o lado bom de perder tropas que estão em apoios em outra cidade!
esse 'belissimo ATAQUE' era tropas que estava voltando! Eu vou ter que explicar isso sempre? =/

POREM, Muito obrigado por TENTAR 'Zuar' um dos caras que eu conheço que joga mais bem esse jogo! :)

É por essas e outras de vocês que os jogadores daqui da VingadoreS se dedica mais e mais!

Então.. ja que estamos falando do meu amigo Serial Killer..
Vamos falar desse cerco aqui que ele montou no schulz

'Vocês' atacaram com 3642 FAROIS ( TODOS MORTOS )
Perdemos 2595 Birremes nestes ataques....e ainda sobrou no final do cerco 1680 Birremes.. fora os 7k de tropas!

e o jogador TOP 1 do mundo Omega mandou 2 ataques! (class)
21mdf84.png


2qia6av.png


De boa eu não achei isso justo! Teve gente que mandou ate o anderson silva nos ataques.. kkkkkkkkkk
o cara tem mais de de 30 cidades! E mandou 2 ataques?!? Oxe.. kkkkkkkk

Mais esta bom neh, cada um se esforça do jeito que pode.. (OU NÃO)
 

DeletedUser

Guest
eai gata ;) esse foi o pior atk q recebesse pq vc não joga contra a vingadores, se não tivesse já teria recebido vários bem piores olha esse
599e35809bde44559ebc1aa.png

até mereceu uma medalha esse atk
80d2327768b14933918a641.png
 

DeletedUser6935

Guest
eai gata ;) esse foi o pior atk q recebesse pq vc não joga contra a vingadores, se não tivesse já teria recebido vários bem piores olha esse
599e35809bde44559ebc1aa.png

até mereceu uma medalha esse atk
80d2327768b14933918a641.png

Listando coisas cafonas:
GATA (esse é Top 1) penso como tem mulher que goste disso, devem ser aquelas bem feias, que vira elogio, vale a pena ser chamada de "gata" pra elas, afff... Aí vai tendo continuidade, rsrs... Nem, Flor, Linda, Queriada.... Aff... Hheheheheh...


Massss... Vamos ao que interessa. Eu falei que foi o pior???? Lê lá de novo, mas com ATENÇÃO, RSRSRSR... Outra coisa. Tá escrito o meu nome na cidade que fez esse ataque??????????
Já no que eu recebi TÁ O SEU!!! \õ/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
kkkkkkkkkk...Caramba a parada aqui ta massa, velha rivalidade, deveria ter ficado no Omega, mas em fim, fiquei sem tempo, agora to voltando a jogar, Ai Eltynho, ta saindo um mundo novo, se a galera entrar firme lá eu to no meio, é só me dar um toque!

É Nego Branco Kabuloso.. to bom com vc não fera..
vc saiu do omega com mais de 10 slots.. isso logo no 1' mes.. aF kkkkkk
se vc estivesse com nós estaria entre os tops fácil..
sobre o novo mundo.. alguns do zeta vão ir para la..
Eu não posso ir.. pretendo parar nesse mundo Omega..
ja fui campeão em 2 mundos seguidos mais da metade do tempo deles sem usar ouro! chega neh! kkkkk

Agora estou focando aqui mano..
falando em Mundo Omega..
tem gente que se contenta com muito pouco!
recebeu uma deusa patrona e achou que ganhou na loteria!

morra de inveja! kkkkkk
35isuno.png


ah.. pra não perder o costume..
mrv2ue.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4706

Guest
Olá pessoal, resolvi deixar uma contribuição para o tópico.

Gostaria q alguem me explicasse esse ataque, confesso que até agora nao consegui entender.

cultura1.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, resolvi deixar uma contribuição para o tópico.

Gostaria q alguem me explicasse esse ataque, confesso que até agora nao consegui entender.

cultura1.png

Cara, esse ta difícil mesmo de entender..nem aquela desculpinha esfarrapada de tropas voltando pode explicar um ataque desse!!..HEHEHE

Esse é o chamado noob²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6935

Guest
É amor, só pode ser.
Sempre que precisar tô aqui. Fique bem à vontade para me doar CULTURA. UHuahuahuahauhauhauah....
091QNFV.png
 

DeletedUser3209

Guest
uhuu....

semttulo2lp.jpg

Uiaa....Perdão tirei os birremes, esqueci de tirar os farois....foi sem intenção rsrs...

semttulojya.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabens a todos mais de 2000 birremes
fizemos mais de 40 ataques
e mesmo depois do cerco quebrado ainda vem 26 ataques
muito lindo
isso aew
aqui é KE e Supre

3db6c7eba27040ce839a691.png
 

DeletedUser7244

Guest
dessa vez o vingadores
foram muito guerreiros
temos que reconhecer mais a força da nossa união foi mais forte
muito show
perdi mais de 900 faróis mais vlw a pena


parabenizo a todos
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo