• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Selo de qualidade Vingadores

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Airton chamando o pessoal pra briga no norte do 64 porque foi expulso do sul, perdendo quase todas as cidades (e doando outras)... Ê pressão, uai!
E o mais curioso é que mesmo no norte não faz muita coisa (a não ser perder colonos), a não ser ficar debaixo das asas das vacas. Sorte que elas são teus aliadinhos agora, porque senão... :p

posso ter perdido um colono mas que te dei um preju legal ahhhhh isso eu te dei muahahhahahhahah


VOU TE PEGAR PODE APOSTAR!
 

DeletedUser

Guest
vou seguir esse topico aqui pq dou muita risada com o airton

coitado dos lideres das vaquinhas tem d aguentar o airton chorando assim como nos no raid call antes dele ser expulso

kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6935

Guest
Ta vendo por isso eu sou contra.
eu falo uma coisa vc vem e reclama. eu falo dnv e continua por mto tempo mas eu n me rebaixo a briguinhas ja dei minha opiniao e nao vou fikar discutinho como criançinha e vcs deveriam fazer o mesmo parar de se achar melhor que todo mundo e fazer o seu papel dentro do jogo. isso q importa


Eu juro que fico imaginando vcs fazendo prova na ESCOLA, rsrsrs... Vcs não conseguem ler o que foi escrito e responder em cima do que foi dito, simplesmente começam falando de outras coisas. Em suas provas o professor deve voltar com várias anotação. Ex.: "Tenha atenção na leitura e responda o que foi pedido." kkkkkkkkkkk...

E como eu fui bem na escola, e a minha faculdade de jornalismo não me permite que eu seja "criancinha", vou responder a sua última msg. Não existe reclamação aqui. O que existe é um monte de traidores, que são em sua grande maioria NOOB, que foram expulsos da VingadoreS, e outros que gostariam de está aqui, mas fizeram a escolha errada, e agora serão eternos inimigos.

Opinião todos temos, é nossa, cada um com a sua. Agora vc vir falar que os líderes da VingadoreS são manipuladores é uma grande diferença. Somos líderes de guerreiros e guerreiras, não de fazendeiros e traidores.

Aqui separamos o joio do trigo. Não misturamos água e óleo.

Bom fica a dica.

Guerra é guerra!!!
 

DeletedUser

Guest
Vai aprender a jogar seu noob sem carácter!!
Para de falar,já viu seu tamanho diante do Razengo :confused:

Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente!

Agora retorne ao seu devido lugar,pois Guerreiro vc não é,muito menos carrasco!

VingadoreS

Nunca serão! Jamais serão! :cool:



Obrigado pelos elogios, Lady! E Vejamos... Ele, Airton, chama de "prejuízo" um ataque batendo às 3h (sim, no bônus!), e full! Que pena, eu não costumo guardar tamanha vergonha alheia, mas vou começar a fazer isso. Detalhe, fez isso contra alguns amigos que eu ajudei a defender também... Prejuízo? Nenhum... rs!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelos elogios, Lady! E Vejamos... Ele, Airton, chama de "prejuízo" um ataque batendo às 3h (sim, no bônus!), e full! Que pena, eu não costumo guardar tamanha vergonha alheia, mas vou começar a fazer isso. Detalhe, fez isso contra alguns amigos que eu ajudei a defender também... Prejuízo? Nenhum... rs!

ahhh q pena msm parece que vc nao visualiza seus relatórios direito pareçe q meu ataque bateu as 8 hrs né kkkkkkkkk

Y0ittqN.png


AFINAL GUERRA É GUERRA

VERGONHA?
KKKKKKKKKKK

NENHUMA MESMO SEGURA AS PONTAS Q SEU REINADO CAIRÁ KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
E quem disse que eu me referia a este ataque? Você é esperto, resolve mostrar o ataque menos vergonhoso que realiza, hahaha... Sabe muito bem que já tirei da reta inúmeras tropas (e colonos) seus, então não poste apenas o que te vanglorie x)
Meu reinado? Até agora só vejo vacas querendo me tirar, e olha que tá difícil pra elas... Boa sorte, fale menos e aja mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Queridinho rs

COLONO BOM É COLONO QUE ENTRA! ;)


Se não entrou,pode ter oque for,full cavaleiros ou manticoras...... "se não entrou,não vale NADA!"

Olha ai,colono com bônus e olha que coisa.....Esse entrou,diferente desse seu ai kkkkkkkkkkkkk :p (a cidade é minha ainda,como vc pode ver)

lgt1321.png


Volto a repetir pra vc

Você foi medido, pesado, avaliado e considerado insuficiente! :eek:

"Quanto maior o conhecimento, menor o ego; quanto maior o ego, menor o conhecimento" - Albert Einstein
ISSO VALE PARA O JOGO!
#ficaadica

ACHO Q JA DEU DE HIPOCRISIA NÉ? KKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
kkkkkkkkkkkkk
nao tem nem vergonha de mandar um print conquistando inativo?
pow falar q o cara é noob e pegar inativo é um caso complicado né
 

DeletedUser5503

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada
se vc ainda n viu olha o meu atacante e olha o seu dnv
aproveita passa na aba combatente e compara o seu com o meu
pode vir tamos todos te esperando e garanto q sera muito bem recepconada


mas agora vai ser dificil pq falaram tanto q eram uma FAMILIA cade a familia?

familia n se desfaz? kkkk entao cade ela?
eu disse o pessoal saiu e resetou por culpa da liderança
por isso eu n to lá queridinha
fala o que quiser
os inferiores sao vcs
 

DeletedUser6935

Guest
Fala demais papagaio, não sabe de nada.

Quem é vc pra falar de família, abandonaram os amigos de vcs pra fazerm as vaquinhas de salto. Seus amigos, a sua família se dividiu, em Vaquinhas de salto e Renegados. "O sujo querendo falar do mal lavado."

O jogador que fez o primeiro reset, já foi lider e era conselheiro. Não fale o que não sabe.

Vamos fazer assim, vcs são os superiores e nós os inferiores, vamos ver quem vence o jogo.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada
se vc ainda n viu olha o meu atacante e olha o seu dnv
aproveita passa na aba combatente e compara o seu com o meu
pode vir tamos todos te esperando e garanto q sera muito bem recepconada


mas agora vai ser dificil pq falaram tanto q eram uma FAMILIA cade a familia?

familia n se desfaz? kkkk entao cade ela?
eu disse o pessoal saiu e resetou por culpa da liderança
por isso eu n to lá queridinha
fala o que quiser
os inferiores sao vcs
 

DeletedUser

Guest
hOT4URe.png


acho q agora comecei a entrar no jogo, ele me acharam :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6935

Guest
Será que aprende agora??? Fala demais... Resert aí tb mas não vou ficar falando como vc. Espero que aprenda, a língua é o chicote do corpo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada
se vc ainda n viu olha o meu atacante e olha o seu dnv
aproveita passa na aba combatente e compara o seu com o meu
pode vir tamos todos te esperando e garanto q sera muito bem recepconada


mas agora vai ser dificil pq falaram tanto q eram uma FAMILIA cade a familia?

familia n se desfaz? kkkk entao cade ela?
eu disse o pessoal saiu e resetou por culpa da liderança
por isso eu n to lá queridinha
fala o que quiser
os inferiores sao vcs
 

DeletedUser

Guest
Será que aprende agora??? Fala demais... Resert aí tb mas não vou ficar falando como vc. Espero que aprenda, a língua é o chicote do corpo.

pode falar oq vc quiser mas a VingadoreS ESTÁ DETERIORADA! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AGORA VCS PRECISAM DE SORTE MAIS DO QUE NUNCA
PQ O MUNDO VIROU NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES E VCS ESTÃO OCUPANDO O NOSSO ESPAÇO
 

DeletedUser7452

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkk airton, airton falar oq ne. Eu nao posso falar muito pq sempre fui taxado de teimoso, mas vc cara, pqp. Vc insiste em dizer q a vaquinhas, qr dizer perdedores ( ops, predadores kkk ) esta no topo. Kkkkkkkkkk. E ainda fala q o mundo e o parkinho de vcs? Kkkkkkkkkk. Agora entendo, vcs tao so brincando ne? Pois ate agora nao vi vcs dando trabalho.

Entao cara,

para de falar e começa a jogar

kkkkk o dia q ver uma espadinha sua piscando aki, vo começar a "tentar" te levar a serio. Tentar viu noob kkkkkkkkkk

tmb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk

deteriorado?

Para né noob,aprende a jogar blz,vc vai precisar logo...logo!
Só te digo uma coisa,logo vc vai ter uma surpresa ;)

fica esperto ai ;)

vingadores?
Nunca serão! Jamais serão!


mensagem direta encaminhada ao airton25
já contou pros seus novos amigos que vc espiava no raid deles pra vingadores???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ahhh éééé entao se liga q quem terá surpresas serão vcs muahhahahahahahaahaahahhahahah

copie oq eu disse memorize depois aprenda! Kkkkkkkkkkkkkkkk

ahhhh
enquanto isso vou dar um sufoco aqui em seus colegas de ally aqui perto de mim só pra eu poder desçer mais kkkkkkkk assim ficamos mais pertinho
AHH VINGADORES JA MAIS SERÃO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ACHO Q SOU MELHOR Q UM VINGADOR ESPERE E APRENDA FILHOTE

a respeito de eu ser spy aqui todos sabem pois nunca escondi oq eu fiz ou deixei de fazer

BOM PAPO DE MENOS E ATAQUE MAIS SE CASO VC NAO CONSEGUIR PEDE PRA SAIR!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5503

Guest
aiai vcs fikam falando tanto q eu fui expulsso da Vingadores que se vcs me provarem eu acredito.
vai lá nos acontecimentos da aliança e passa um print aki assim:

(nao sei o q) espulssou Dragon Fight (hr:hr) (dia/mes)

cola aki entao que eu admito q vcs sao fodasticos e o que mais quiserem... so digo uma coisa nao vale print.

pq eu sei que quando vcs chegarem lá vcs vao ver

Dragon Fight abandonou a aliança ou é 3 ou é dia 5 de abril nao me lembro bem
mas vamos lá
deixem claro que eu fui espulsso
 

DeletedUser

Guest
aiai vcs fikam falando tanto q eu fui expulsso da vingadores que se vcs me provarem eu acredito.
Vai lá nos acontecimentos da aliança e passa um print aki assim:

(nao sei o q) espulssou dragon fight (hr:hr) (dia/mes)

cola aki entao que eu admito q vcs sao fodasticos e o que mais quiserem... So digo uma coisa nao vale print.

Pq eu sei que quando vcs chegarem lá vcs vao ver

dragon fight abandonou a aliança ou é 3 ou é dia 5 de abril nao me lembro bem
mas vamos lá
deixem claro que eu fui espulsso

o mesmo vale para vcs vs
olhem la nos acontecimentos da ally e vejam se fui expulso por algo
bando de hipocritas!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
Hipocritas?

O Lats passou pra vcs que vcs seriam expulsos!
Não lembra não seu NOOB!

Tanto que a sua irmã,a Mariival não continuou no Omega por vergonha!!
Nem entrar na ally que vcs fundaram ela entrou!

Ai ai ai ,procurar oque vcs estão dizendo?
Não sou eu que tenho que provar que um NOOB sem carácter disse ,e sim vc!

Mesmo que vc tenha abandonado,ou expulso
O conselho da VS já tinha decidido por sua expulsão,vc não ia ficar nem por vontade própria

Junto ia

Lats
Marii
Airton
(e o resto dos sem carácter)

Pra que explicar pra vc heim?
Diferente de vc,eu cumpro oque eu falo
Acho que vc não viu né

Mas ninguém da sua nova ally conseguiu proteger Rubro,fazdeconta,greyke,kekosonyG2 entre outros ai
Então se prepara.......Pois eles não vão te proteger! kkkkkkkkkkk

O bom é que todos os sem carácter se juntaram na mesma ally (ai essa repetição de palavras,mas não se preocupe viu airton,só não falo mais oque vc é,porque isso geraria um bloqueio)

Bom dia,
E até a próxima queridinhos rs

ENTAO MUITO BOM MAS SABE OQ É MAIS ENGRAÇADO É Q O CONSELHO DA VS QUERIA ME QUERIAM NA ALLY

INCLUSIVE ELTYNHO MAGG VC O PAULO LORENA ENFIM...

NÃO VEM COM ESSA PRA CIMA DE MIM VC SABE MUITO BEM COMO SE DECORREU A SITUAÇÃO

MAS NEM SEI PQ VC DISCUTE COMIGO SOBRE ISSO

NÃO PRECISO PROVAR NADA A NINGUEM CONTRA A VingadoreS MINHAS PROVAS SERÃO COM ATAQUES

SUGIRO QUE VCS FAÇAM O MESMO E PAREM DE BLA BLA BLA

¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Airton, você falou que ia responder no jogo, com guerras, ataques... cadê?? Tamos esperando... A não ser que sua "resposta" esteja se referindo aos inativos! Falou que ia descer no oc. 64 pra se aproximar da gente e guerrear... Prove suas palavras, isso que importa.
E Quer um conselho? Bate uns bons papos com a Smooth e o Lats. Eles nunca abriram a boca para se gabar de nada desde que foram pra outra aliança, são (ótimos) adversários de guerra e nunca precisaram se vangloriar por nada, eles simplesmente guerreiam e fazem valer a sua força. Já perdi, com honra, cidade para o Lats, e inclusive o parabenizei. Ele também já me elogiou várias vezes. Isso sim é ter respeito! Saber reconhecer quando o seu oponente faz uma boa jogada, ficar calado e simplesmente jogar.

Vê se aprende fera, talvez melhore sua "moral" perante todos, inclusive da tua aliança :D
 

DeletedUser5503

Guest
Mais 1 pediu pra sair.....

Como se diz? :confused:

Não aguentou....Muita pressão :confused: Pediu pra SAIR.......Resetou... :cool:

tchau Airton25
Não sentiremos saudade kkkkkkkkkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou a aliança em decandencia...
Será q o povo ai viu as manifestaçoes na TV e resolveram fazer uma manifestaçao ai dentro tmb contra os lideres???
kkkkkkkkkkkkkkk
cuidado pois agora O GIGANTE ACORDOU. Segurem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo