• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sepultura no Mar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguém aqui já ganhou esta medalha?

Como?

Eu já ganhei uma vez, de perder 1000 unidades, no mundo Epsilon PT, ocorreu o que já citei abaixo para que eu ganhasse essa medalha.

Gabosta disse:
Eu conheço um jeito, assim.

Quando for ser conquistado, e você enviar suas tropas para apoiar uma cidade ou atacar uma cidade, e as mesmas não participarem do ataque da conquista, e você perder a cidade, as tropas automaticamente serão perdidas, o que fará você ganhar essa medalha.
 

DeletedUser

Guest
Se eu atacar um cara extremamente longe que demore dias pra chegar as minhas unidades morrem ou chegam mesmo com a demora?
 

DeletedUser

Guest
Chegam normalmente, o tempo não fará diferença entre a quantidade de tropas que você perderá, o único problema do mesmo, é que o inimigo atacado terá mais tempo para lançar algum poder divino, diferentemente, se atacar um jogador com tempo de 1 hora, teria menos chances de que algum poder de destruir suas tropas for lançado.
 

DeletedUser

Guest
já tiradas as duvidas dese medalha,existe a medalha de instrutor?
 

DeletedUser

Guest
Acho que não, pelo menos até agora não vi ninguém que tenha a mesma, mas acho que pode até existir, recrutando as unidades quando atingir aldeia barbara nível 3..
 

DeletedUser

Guest
Se alguem já ganhou essa medalha ou já viu alguem com ela postem aqui por favor.

E só pra saber se ele existe.
 

DeletedUser360

Guest
Há várias formas:
a) suponhamos que vc envia vários barcos de transporte lotados de tropas contra uma cidade que tenha birremes... seus barcos de transporte afundam e suas tropas morrem afogadas sem combater rsrsrsrs;
b) Sim, é possível ganhar a medalha quando suas tropas morrem afogadas pela Tempestade do Mar... isso é possível por dois motivos:
b1) A primeira medalha é com 10 unidades mortas e não 300 como citado anteriormente, logo muito facil de conseguir com uma Tempestade do Mar; Só há cadastradas na wiki 3 levels (10, 100 e 500) vejam
http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Medalhas

b2) Se morreram 5 tropas, o valor é "guardado" e quando atingir 10 vc ganha a medalha... é similar a medalha espião de 5 cidades, vc não precisa espionar 5 cidades exatamente no mesmo milésimo, mas vai acumulando de uma em uma até chegar a 5 e ganhar a medalha...

c) Outra forma de ganhar a medalha é aquela citada pelo Gabosta, as tropas são perdidas ao perder uma cidade e as tropas ainda estavam em viajem pelo mar;

d) Eu já ganhei desta forma: apoiei uma cidade fantasma e as tropas morreram em um desmoronamento de terra....
putz! deveria vir junto a de Azarada kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para ganhar a medalha senhor dos mares tenho que conseguir o número de pontos primeiros que os outro jogador no continente,tem outra forma de ganhar?

Ou se vc ñ conseguo e outro jogador no seu oceano sim,ela já era ñ tenho mais como conseguila.
 

DeletedUser

Guest
Não importa se outros chegaram antes, basta ter os pontos, alcançar o objetivo e a medalha será conferida a ti.
 

DeletedUser

Guest
Para ganhar a medalha senhor dos mares tenho que conseguir o número de pontos primeiros que os outro jogador no continente,tem outra forma de ganhar?

Ou se vc ñ conseguo e outro jogador no seu oceano sim,ela já era ñ tenho mais como conseguila.

A senhor dos mares não vai pela pontuação, e sim pela posição, cada ranking que você vai subindo vai ganhando a medalha melhor, vai assim

Nível 1: Top 100, de 100º até 31º, você tem essa medalha
Nível 2: Top 30, de 30º até 6º, você tem essa medalha
Nível 3: Top 5, de 5º até 2º, você tem essa medalha
Nível 4: Top 1, 1º colocado no Oceano, você tem essa medalha

Varia entre posição, se conseguir alcançar a 4ª posição, ganhará a medalha nível 3, porém o que ocorre quando formos para 6ª posição??
Nada, apenas irá, se atingiu já a posição de top 5, a medalha nunca mais desaparecera.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais eu já cheguei aos pontos necessários e não ganhei.

O que ouve?

Sou o jogador 54 do meu oceano e não tenho ela.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A medalha será aberta, após um certo tempo que o mundo for aberto, se o mundo é novo, a medalha não é disponível..
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe dizer sera que esta terá disponível no mundo eta?
 

DeletedUser

Guest
Sim, a medalha estará disponível após um certo tempo depois do mundo ser aberto, tenha paciência, que abre mais adiante.
 

DeletedUser

Guest
Se mandar apoiar uma cidade fantasma e ela desmoronar ganho a medalha?
 

DeletedUser

Guest
Para ganhar a medalha mercador tenho que trocar 20000 recursos com o mercado ou com as aldeia barbaras ganho tbm?
 

DeletedUser

Guest
Ganha tanto utilizando o mercado, como utilizando a troca com aldeias bárbaras..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo