• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sepultura no Mar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não, os níveis dela é.

Nível 1: 20.000
Nível 2: 200.000
Nível 3: 2.000.000
Nível 4: 20.000.000

O difícil é chegar em 2.000.000, mas até 200.000 é facil...
 

DeletedUser

Guest
Ei galera se tem uma coisa que me deixar curioso e como um jogador pode crescer tão rapido no grepolis chegando a 10000 pontos brincando.Como eles conseguem?

O que tenho para fazer para chegar com essa toda velocidade?
 

DeletedUser98

Guest
Olá Flecktran, existe uma opção no Senado que pagando uma certa quantidade de Moedas de Ouro aos construtores, estes, trabalham mais e com isso o tempo de construção é reduzido pela metade.

Sendo assim, com Moedas de Ouro suficientes, é possível diminuir várias vezes o tempo de construção, permitindo assim uma evolução mais rápida dentro do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Alguem pode me dizer como ter um exercito bom.

Que tropas devo recrutar e quais não?
 

DeletedUser

Guest
Olá Flecktran, existe uma opção no Senado que pagando uma certa quantidade de Moedas de Ouro aos construtores, estes, trabalham mais e com isso o tempo de construção é reduzido pela metade.

Sendo assim, com Moedas de Ouro suficientes, é possível diminuir várias vezes o tempo de construção, permitindo assim uma evolução mais rápida dentro do jogo.

Não é só assim não, muita gente também usa o ADMINISTRADOR, podendo colocar 7 construções seguidas, e "deixar a noite rolar"...:D:D

Flecktran disse:
Alguem pode me dizer como ter um exercito bom.

Que tropas devo recrutar e quais não?

Tropas de ataque:

Fundibulário
Hoplitas
Cavaleiro
Catapulta

Além das unidades míticas.

Manticora
Hidra
Harpia
Erínia

Tropas de defesa:

Arqueiros
Espadachim
Biga

Além das unidades míticas

Minotauro
Ciclope(NÃO MUITO BOM PARA ALGUNS TIPOS DE DEFESA)
Medusa
Centauro
Pégaso
Cérbero

Se eu estiver errado me corrijam...
 

DeletedUser

Guest
Aea galera tem um cara que esta atacando direto,é ele tem muitas tropas.

Alguem tem um dica para eu poder matar todas as tropas dele?
 

DeletedUser

Guest
Depende de como ele está te atacando, ele utiliza barcos para o ataque??? ,ou ele é da mesma ilha que você e ataca na terra apenas??
 

DeletedUser24

Guest
Dúvida

Olá Flecktran,
Para pelo menos tentar parar este atacante,
Produza muitas unidades de defesa. Sugiro Arqueiros, Espadachins e Bigas, para que quando precisar de atacá-lo estas bigas vem a calhar.

E também cresça a muralha até o nível 25, construa torre. E coloque sempre em prioridade elevar sua fazenda fazendo com que sua população aumente para maiores recrutamentos.

Também pode pesquisar arada, que aumenta 200 de habitantes.

Espero ter ajudado,

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
O poder proteção da cidade me imuniza contra ataques ou encantamentos?

Ou são os dois?
 

DeletedUser24

Guest
Dúvida²

Olá novamente Flecktran,
A proteção de Atena só se defende de poderes divinos.

-PaladiN-
 

DeletedUser

Guest
Alguem podia me explicar como e a media de pontos de uma aliança,o que é?
 

DeletedUser

Guest
Média de pontos de uma aliança, é a media da soma de todos os jogadores de uma aliança, pela sua quantidade....

EXEMPLO:

Minha aliança se chama ABC, e tem 12 jogadores,..

Sendo que cada um tem a respectiva pontuação

A-141100
B-112031
C-100201
D-93123
E-92212
F-91329
G-86287
H-84299
I-39823
K-32781
L-29301
M-27238

Somando todos os pontos deles, temos 929725 pontos de todos os jogadores...

Utilizando a fórumula Mp=Pt/J, sendo que Mp, é média de pontos, Pt, Pontos total e J, jogadores que estão na aliança temos.

Mp=?
Pt=929725
J=12

Mp=929725/12
Mp=77477, 08333333333...

Como Grepolis não trabalha com numeros em |R, e sim com |Z, Temos a média de pontos da aliança 77477..

Espero ter ajudado
 

DeletedUser

Guest
Se um cara conquistar a primeira cidade em um mundo,ele ganhar a medalha grande potencia do dia?

Sabendo que só ele conquistou esse dia?
 

DeletedUser

Guest
Sim ganha normalmente, como disse que foi o único a conquistar no dia, será vencedor da grande medalha..
 

DeletedUser

Guest
Pq tem vez que quando ataco um cara sem unidades nenhuma ainda perco unidades?
 

DeletedUser

Guest
Porque a muralha mesmo sem tropas para algumas tropas suas, mais ou menos entre 1 à 15
 

DeletedUser

Guest
A muralha fortalesse suas tropas, quando está na defesa, então perderá mais a cada nível que a muralha for aumentando, lembrando que o máximo é 25, e que se pode construir a Torre, que aumenta mais ainda o poder de suas tropas, a mesma pode ser derrubada com a catapulta, mas para mandá-la do 25 ao 0, precisa de muitas catapultas e muitos ataques..
 

DeletedUser98

Guest
Lembrando que existe outros fatores que podem influenciar na perda de tropas, mesmo quando o inimigo não possui nenhuma defesa, como a Sorte e a Moral.

Onde a sorte é um valor que varia entre -30% e +30% de poder de combate e a Moral é o poder de combate de suas tropas para aquela batalha, que varia de acordo com a diferença de pontos totais entre o atacante e o defensor. É válido ainda lembrar, que nem todos os Mundos, possuem Moral ativa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo