• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÃO: ferramenta de busca na caixa de MP's

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início

DeletedUser10801

Guest
Olá pessoal!

Assim como eu sou, acredito que vários de vocês já foram líder/Fundador algum dia no Grepolis. Recebemos diariamente diversas MP's, e volta e meia precisamos voltar a um assunto.

Nessa momento, nos deparamos com a dificuldade de procurar a MP em questão, dentre tantas páginas.

Gostaria de sugerir a equipe de programação, que implantasse uma ferramenta de BUSCA, com filtro por nome de jogador na caixa de Mensagens. Dessa forma, não seria preciso revirar 100 páginas de mensagens para procurara a Mensagem enviada por "fulano".
Bastaria digitar o nome e aparecer filtrado a relação de mensagens trocadas com o referido jogador.

Fica aqui uma sugestão/pedido, para que se dê atenção neste caso especificamente!
 

DeletedUser10941

Guest
Já não aguento mais ter que procurar MP antiga, MP por MP.
 

DeletedUser11276

Guest
Ajudaria muito, com certeza seria bem útil para todos os jogadores/fundadores.
 

DeletedUser

Guest
Realmente seria de grande ajuda, pois ninguém merece ter rolar uns 100 páginas de Mp's
 

DeletedUser10800

Guest
Solução simples para um problema simples. Bem pensado bigoda.
 

DeletedUser

Guest
Boa Bigoda, o Grépolis já necessitava de uma ferramenta dessas que seja rápida e simples desde o br1 na minha opnião.
 

DeletedUser11448

Guest
Verdade... Eu particularmente perco um tempão tentando encontrar alguma MP que pode ser útil. Apoio esta causa.
 

DeletedUser11009

Guest
Seria legal ter mais funções nas mps... tipo melhorar o reencaminhamento, correio em massa e tudo mais

e tambem, alguma ferramenta q prevenisse a exclusão por acidente de mps...

tem olha q vou clicar em reenviar, no nome do jogador ou até tentar trocar de mp e já excluo.. seria tipo um arquivo, lixeira... se quiser excluir de vdd esvazia essa lixeira...
 

DeletedUser

Guest
Isso seria realmente de grande valia, pq olha ficar procurando mensagem é terrível.
 
Topo