• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÃO: ferramenta de busca na caixa de MP's

  • Iniciar tópico DeletedUser10801
  • Data de início

DeletedUser6514

Guest
Olá bigoda dp,

Como você pode ver neste LINK, uma sugestão muito parecida com a sua, foi proposta em tempos outrora.

Ao final, o Gestor da Comunidade solicitou que a ideia fosse apresentada de uma maneira mais ilustrativa, com imagens, por exemplo, o que não foi feito.

Vide:
FiGpvkF.png


O outro tópico não deu seguimento, contudo, este criado por você, parece está mais completo e inclusive mais comentado pela comunidade. Posto isto, estaremos fixando-o nesta seção.

Por fim, aproveitamos também para parabenizá-lo pela iniciativa.
 

DeletedUser5327

Guest
totalmente apoiado!

Ficar revirando 50 páginas é tenso.
 

DeletedUser5888

Guest
Sim, seria bem útil ter um filtro na listagem de MPs, sendo este filtro por palavras e por jogador.
 

DeletedUser10801

Guest
Olá bigoda dp,

Como você pode ver neste LINK, uma sugestão muito parecida com a sua, foi proposta em tempos outrora.

Ao final, o Gestor da Comunidade solicitou que a ideia fosse apresentada de uma maneira mais ilustrativa, com imagens, por exemplo, o que não foi feito.

O outro tópico não deu seguimento, contudo, este criado por você, parece está mais completo e inclusive mais comentado pela comunidade. Posto isto, estaremos fixando-o nesta seção.

Por fim, aproveitamos também para parabenizá-lo pela iniciativa.

Opa,

segue um exemplo meramente ilustrativo:
zs9QyJ3.png


no campo onde escrevi texto, poderia substituir por ASSUNTO, e filtrar a busco pelos assuntos das mp's
No campo jogador, apenas listar os remetentes com o mesmo nick.

Agradeço também o apoio de todos que estão comentando e apoiando a ideia. Todos que puderem divulgar esse tópico nas suas alianças nos mundos em que jogam, também seria de grande valia, pois conseguiríamos um numero muito expressivo de players, o que poderia motivar a criação da ferramenta!
 

DeletedUser6514

Guest
Opa,

segue um exemplo meramente ilustrativo:
zs9QyJ3.png


no campo onde escrevi texto, poderia substituir por ASSUNTO, e filtrar a busco pelos assuntos das mp's
No campo jogador, apenas listar os remetentes com o mesmo nick.

Agradeço também o apoio de todos que estão comentando e apoiando a ideia. Todos que puderem divulgar esse tópico nas suas alianças nos mundos em que jogam, também seria de grande valia, pois conseguiríamos um numero muito expressivo de players, o que poderia motivar a criação da ferramenta!

Legal,

Ficou legal mesmo. Vamos aguardar o posicionamento do Gestor In.My.ConTroL

Mais uma vez Parabéns!:cool:
 

DeletedUser4757

Guest
Passamos mais de 30 dias, temos algum retorno??


Muitas coisas não gosto de questionar, mas, é surpreendente algumas coisas, como essa por exemplo uma P%#a ideia e nada é feito, a comunidade BR é a maior do Grepolis do mundo, e no entanto não tem peso algum, levamos 5 anos para ter um mundo Speed (mais ou menos), e as ideias do BR nunca vão pra frente.

Dias atrás estava vendo o fórum da Inglaterra se não me engano, e me surpreendi com o valor que é dado para as ideias no fórum, até pensei que era outro jogo, mas, depois lembrei que era apenas outro servidor.

É questão de ponto de vista, pois, para qualquer um que estiver a frente de algo assim é um espaço imensamente grande, dá para nadar de braçadas era para o server BR ser o carro chefe do Grepolis no mundo, mas....
 

DeletedUser10801

Guest
Muitas coisas não gosto de questionar, mas, é surpreendente algumas coisas, como essa por exemplo uma P%#a ideia e nada é feito, a comunidade BR é a maior do Grepolis do mundo, e no entanto não tem peso algum, levamos 5 anos para ter um mundo Speed (mais ou menos), e as ideias do BR nunca vão pra frente.

Dias atrás estava vendo o fórum da Inglaterra se não me engano, e me surpreendi com o valor que é dado para as ideias no fórum, até pensei que era outro jogo, mas, depois lembrei que era apenas outro servidor.

É questão de ponto de vista, pois, para qualquer um que estiver a frente de algo assim é um espaço imensamente grande, dá para nadar de braçadas era para o server BR ser o carro chefe do Grepolis no mundo, mas....

Lamentável que uma comunidade grande como a do BR, fique a mercê do tempo. Muitos de nós gostam de jogar, investem algum dinheiro para de divertir, e com toda certeza, clamam por mudanças e melhorias como essa que foi proposta e muitas outras que ainda há de se fazer.

Vamos continuar na espera de sermos ouvidos, é o que nos resta!
 

DeletedUser4757

Guest
Um dia destes um jogador me procurou porque queria conversar comigo, mas, tinha que ser pelo WhatsApp, e eu havia sido assaltado no dia anterior e estava sem telefone.

Ai comprei um celular novo e fui procurar o cara, foi duas horas perdidas olhando mensagem por mensagem...

Lembrei disso na hora.
 

DeletedUser10754

Guest
Posso tentar passar essa ideia para a InnoGames ? Acho que ainda sou um pouco conhecido la dentro...
 

DeletedUser10801

Guest
Posso tentar passar essa ideia para a InnoGames ? Acho que ainda sou um pouco conhecido la dentro...

claro que pode! Não faço questão nenhuma de nenhum crédito! Quero é que a ferramenta seja implantada.
Se realmente tem o contato que diz ter, sinta-se a vontade.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11009

Guest
Nossa esplendorosa equipe sempre trabalha para melhorar o nosso jogo e nos dar respostas o mais rápido possível.

#SQN.
 

DeletedUser10754

Guest
Desculpa a demora, sugestão enviada com sucesso, deve levar 48hrs para eles me responderem, espero que der tudo certo.
 

DeletedUser10754

Guest
aguardando ansioso que tenhamos algum retorno.
smiley_emoticons_bravo2.gif
Galera, desculpa a demora responder é porque eu sair do Grepolis Brasil, estou jogando só no PT, mas a pouco tempo recebi um Email da InnoGames dizendo o seguinte:
"I think this could be useful. Thank you for the idea, it was forwarded to developers."

Tradução
Eu acho que isso poderia ser útil. Obrigado pela idéia, ele foi encaminhado para desenvolvedores.

Resumindo, já estar no projeto dos desenvolvedores, leva mais ou menos 2 meses para fica pronto e ser testado no beta, depois de ser testado no beta, será enviado para os servidores, um por um nas actualizações que ocorre.

Espero que tenham sucesso, bye.
 

DeletedUser6961

Guest
Acredito que esse sistema ainda vai demorar um bucadinho de tempo para ser implantado :(
 
Topo