• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÃO: FIM DOS BUGS DE COLONOS / ATRIBUIR HEROI INSTANTÂNEO

DeletedUser10801

Guest
FIM DOS BUGS DE COLONOS

Não somente eu mas muitos jogadores quando chegam a certa altura do jogo, para não ficar engessados no crescimento, começamos a fazer o chamado BUG DE COLONOS, pedir para um amigo fazer colonos e ficar naquele rodízio eterno de queimar tropas sem fim.

O motivo disso: a dificuldade absurda que vai ficando cada vez maior para se abrir um slot para conquista.
Isso atrapalha o jogo de diversas formas:
1) tira a dinâmica de ataque aos adversário, pois foca-se em fazer a cultura nos amigos.

2) cria um abismo na competição pela pontuação de combate: quem faz o chamado bug, fica a léguas de distância de quem não faz.

3) vira um ciclo sem fim, pois quanto mais slots, mais necessário fica essa situação.


Acredito que existe uma solução simples para isso:
acabar com o sistema pontos de combate que se convertem em desfiles para abrir slot.
Acho uma razão extremamente absurda até mesmo para mundos com velocidades maiores. A partir do slot 40 acima a conta vai ficando aburda. Precisa fazer um milhão de pontos de combate para se ter 10 a 12 slots ao final dos desfiles.

Sugestões:

1) todos terão automaticamente 2 slots a mais do que possuem de cidades. Isso incentivaria as guerras, pois a expansão não seria algo tão cansativo.
A produtora do game, deveria pensar em dinamizar o jogo ao passo em que ele avança no decorrer do mundo, não ao contrário, engessar o crescimento.

2) inserir a compra de slot como um todo no lugar dos jogos olímpicos. Neste caso, uma razão crescente. EX: primeira compra: 100, segunda 200, terceira 300 e assim sucessivamente. E claro, com um preço justo e razoável! Que fosse crescente mais por exemplo reiniciasse o contador a cada 30 dias da última compra por exemplo.

3) ou em caso de preguiça de mudar o sistema, diminuir drasticamente a relação de slot em aberto / quantidade de desfiles, afim de não tornar o jogo o porre que vira após alguns meses.

Enfim, passou da hora de algo ser feito.

Vocês deveriam caminhar no sentido de encontro aos anseios dos jogadores, que nada mais é que poder ter como atacar e slot para conquistar de uma forma mais célere.



ATRIBUIR HERÓI INSTANTÂNEO

Algo simples e sucinto: Assim como podemos expulsar e chamar o mercador fenício, seria legal poder expulsar e chamar os heróis. Abro aspas para essa função ser exclusivamente nos heróis de sabedoria que auxiliam na recomposição do jogo. Esperar 1:30, 3 horas, 6 horas para um heroi entrar numa cidade é um PURGANTE.

Os de guerra, poderiam seguir a mesma regra, com a ressalva de não poder fazê-lo sob ataque, pois se tornaria um recurso utilizados de forma desproporcional para o defensor/ atacante usuário de ouro.

Os de sabedoria não afetam o combate direto, mas sim a recomposição de tropas, pesquisas e evolução das cidades. Mesmo podendo descolar estes instantâneamente ainda existe o tempo de viagem dos ataques para dar uma janela de resposta ao defensor/ atacante.


São minhas considerações!

Sei que não vai dar em nada mesmo, assim como a proposta que fiz a 4 anos de colocar um sistema simples de busca de palavras no sistema de MP's, para que não fosse necessário fazer uma pasta para cada jogador para quando fosse necessário encontrar alguma msg no jogo, mas infelizmente gosto desse joguinho e queria muito vê-lo evoluir.
 

DeletedUser9486

Guest
A compra de slots só faria sentido em mundos de cerco, pois eu lançaria 3 colonos, e 1 voltaria, mas em revolta não, porque sempre iria se renovar a cada conquista que fizesse.

E sobre bugs, naturalmente vocês vão bugar, aprenderam a jogar assim e não conseguem de outra forma, a partir das 30 cidades se abre slot muito mais fácil, mesmo sendo muito mais pontos requeridos, com mais cidades você tem mais recursos, e você tem mais tropas, consequentemente mais combate. ou seja, muito mais fácil abrir slot.

Ainda sobre slots, joguei em mundo morto por cerca de 8 meses, passei das 230 cidades sem bug, vocês jogam 1 mês, e mesmo que haja guerra já querem matar colonos, porquê para vocês o importante é aparecer no fórum externo, e ser considerado "bom jogador."

Não adianta reclamar de bug, e de má-administração, se você é o mesmo que buga colonos, que usa bot, e que conquista multi-contas pós a proteção de iniciante.

-

Sobre os heróis eu achei interessante, mas acho que, deveria ser para ambas as partes.. não adianta deixar só os de sabedoria..


-


Uma sugestão; Vocês poderiam parar de lançar mundos a cada mês, assim teria mais competitividade nos mundos, consequentemente mais ouro.. e mais elogios a vossa gestão, não sei porque no Brasil vocês sempre lançam mundos, deviam demorar no mínimo 2 ou 3 meses para lançar mundos, e esses mundos deveriam ser sempre acima de 3x, não faz mais sentido lançar mundo 2x, tendo em vista que 6x é muito mais agradável em todos os sentidos. (entendo que, há pessoas que não tem tempo), lancem um mundo especial, em que só possa ser atacado quando online, assim param de chorar..
E outra, retirem "Moral" do jogo, porque isso é ridículo, nunca existiu na vida real, 1 soldado mata 1 soldado e é isso,
 

DeletedUser7587

Guest
Bigoda, eu penso um pouco diferente do que você.

Creio, sim, que os desfiles devem continuar sendo vinculados aos slots, da mesma maneira que está hoje, mas o como adquirir os pontos de combate que mudaria.

Pense que em todos os casos abaixo a cidade possui 1k de população e você limpou todas as tropas.

Cidades da mesma Allyganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0 pontos de combate.
Cidades de Aliados (Pactos)ganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0pontos de combate.
Cidades Fantasmasganha-se 30% das tropas eliminadas, portanto, 300 pontos de combate.
Cidades sem Allyganha-se 100% das tropas eliminadas, portanto, 1000 pontos de combate.
Cidades de Inimigosganha-se 120% das tropas eliminadas, portanto, 1200 pontos de combate.

Já percebeu que a função inimigo não serve de nada, senão marca-los no mapa?

Cada ally pode declarar 1 ally como inimiga, e a mesma pode ser declarada como inimiga por vários.

Ao declarar uma ally como inimiga, inicia-se uma guerra. Ou seja, a ally marcada é notificada e receberá, também, pontos a mais no combate com a ally que a marcou.

Esse sistema simples, muda muito a dinâmica do jogo atual! Primeiro, porque se o mundo inteiro se unir contra uma ally ela recebe pontos em dobro de TODAS as allys que a marcou e o contrario não ocorre. Dessa forma, intensificarão as guerras regionais, uma ally querendo dominar seu território primeiro para depois ir contra a ally favorita.

Pactos não serão bem vistos, quando uma ally divide território com uma terceira.

Enfim... muitos benefícios desse modo de receber cultura, além de incentivar a atacar inimigos e não ficar bugando pontos.
 
Bigoda, eu penso um pouco diferente do que você.

Creio, sim, que os desfiles devem continuar sendo vinculados aos slots, da mesma maneira que está hoje, mas o como adquirir os pontos de combate que mudaria.

Pense que em todos os casos abaixo a cidade possui 1k de população e você limpou todas as tropas.

Cidades da mesma Allyganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0 pontos de combate.
Cidades de Aliados (Pactos)ganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0pontos de combate.
Cidades Fantasmasganha-se 30% das tropas eliminadas, portanto, 300 pontos de combate.
Cidades sem Allyganha-se 100% das tropas eliminadas, portanto, 1000 pontos de combate.
Cidades de Inimigosganha-se 120% das tropas eliminadas, portanto, 1200 pontos de combate.

Já percebeu que a função inimigo não serve de nada, senão marca-los no mapa?

Cada ally pode declarar 1 ally como inimiga, e a mesma pode ser declarada como inimiga por vários.

Ao declarar uma ally como inimiga, inicia-se uma guerra. Ou seja, a ally marcada é notificada e receberá, também, pontos a mais no combate com a ally que a marcou.

Esse sistema simples, muda muito a dinâmica do jogo atual! Primeiro, porque se o mundo inteiro se unir contra uma ally ela recebe pontos em dobro de TODAS as allys que a marcou e o contrario não ocorre. Dessa forma, intensificarão as guerras regionais, uma ally querendo dominar seu território primeiro para depois ir contra a ally favorita.

Pactos não serão bem vistos, quando uma ally divide território com uma terceira.

Enfim... muitos benefícios desse modo de receber cultura, além de incentivar a atacar inimigos e não ficar bugando pontos.
Falou tudo
 
Bigoda, eu penso um pouco diferente do que você.

Creio, sim, que os desfiles devem continuar sendo vinculados aos slots, da mesma maneira que está hoje, mas o como adquirir os pontos de combate que mudaria.

Pense que em todos os casos abaixo a cidade possui 1k de população e você limpou todas as tropas.

Cidades da mesma Allyganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0 pontos de combate.
Cidades de Aliados (Pactos)ganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0pontos de combate.
Cidades Fantasmasganha-se 30% das tropas eliminadas, portanto, 300 pontos de combate.
Cidades sem Allyganha-se 100% das tropas eliminadas, portanto, 1000 pontos de combate.
Cidades de Inimigosganha-se 120% das tropas eliminadas, portanto, 1200 pontos de combate.

Já percebeu que a função inimigo não serve de nada, senão marca-los no mapa?

Cada ally pode declarar 1 ally como inimiga, e a mesma pode ser declarada como inimiga por vários.

Ao declarar uma ally como inimiga, inicia-se uma guerra. Ou seja, a ally marcada é notificada e receberá, também, pontos a mais no combate com a ally que a marcou.

Esse sistema simples, muda muito a dinâmica do jogo atual! Primeiro, porque se o mundo inteiro se unir contra uma ally ela recebe pontos em dobro de TODAS as allys que a marcou e o contrario não ocorre. Dessa forma, intensificarão as guerras regionais, uma ally querendo dominar seu território primeiro para depois ir contra a ally favorita.

Pactos não serão bem vistos, quando uma ally divide território com uma terceira.

Enfim... muitos benefícios desse modo de receber cultura, além de incentivar a atacar inimigos e não ficar bugando pontos.
Concordo.

Mas falo como o autor do tópico, a gente propõe melhorias, mas parece que nada é levado a diante, e mesmo gostando a gente continua jogando..
 

DeletedUser9148

Guest
Uma sugestão que poderia diminuir com os bugs no meu ver seria colocar os ncs e barcos de transportes com 0 pontos de combate ao serem eliminados, outras tropas ganhar 0% pontos ao matar de aliados e 100% de qualquer outro.

O que poderia mudar tbm seria o valor de combate das unidades, por exemplo para nao deixar a galera bugar matando faróis por exemplo, colocar sua defesa uma pouco mais alta para o jogador ter um prejuízo tbm, no mais fazer um balanceamento geral com tds as unidades.

único impasse seria a construção de unidades terrestre e queimar nas próprias cdds, mas ja ajudaria bastante, se ver alguém com 5 milhões de pontos de defensor ja pode contar oq esta a fazer.

Resumindo se for bugar vai gastar bem mais tropas e vai ser mais demorado para fazer, acho que diminui uns 50% dos bug fazendo isso rsrsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15614

Guest
Eles poderiam considerar tipo, para um jogador conseguir receber pontos de combate de 1 ex aliado, esse jogador teria que estar à pelo menos 1 semana sem vínculo algum com a aliança.. assim pelo menos atrapalharia essa bugalheira..

Acho interessante essa de não haver pontos de combate em colonos e barcos de transportes..
poderiam dar outro tipo de recompensa tipo, sei lá pontos de Glória, funcionaria basicamente para conquistar aldeias bárbaras, tipo 170 pontos do colono, eles converteriam em pontos de glória, e assim você pegava uma aldeia por tipo, 50 de glória ou algo do tipo, mas continuaria ainda com a questão do combate para poder pegar aldeias, mas você poderia optar..
dá pra tirar uma boa ideia disso aí tb,..
 
Juro que esfreguei os olhos umas 5x para ver o autor deste tópico kkkkkkkkkkkkkkk e ainda assim não estou acreditando kkkkkkkkkkk

Sugestão é ridicula ainda mais a motivação dela. Este tópico não estaria aqui se o Vanark n tivesse feito aqueles 18k defesa, a verdade é essa. Mas como os outros "bugam" mais que "nós" aí se acham na posição de abrir um tópico destes. Por que não abriram no Olinto? Porque quem começou a bugar colonos foram voces (maioria que tá postando neste tópico).

Bugar ponto de combate estraga a guerra e concordo 100% que não deveria haver bugação em prol da competitividade mas isso só é possível com um acordo entre alianças (igual fizemos no Zancle). Infelizmente uma hora todos os mundos morrem e é graças a esses colonos que as alianças não têm que passar um tédio 10x mais longo que o que já passam.

Existem casos e casos....mas o argumento de demorar demais a abrir slot numa fase mais avançada não é verdade.

O cálculo para abrir slot é 3x número de cidades e acrescenta 3 desfiles a mais em relação ao número anterior. Matematicamente não é mais lento, o pessoal que é mais preguiçoso a mover recursos para fazer festival.

Se querem acabar com esse bug de colono vão ter que fazer um acordo com todas as alianças mas a chance de todos cumprirem é praticamente nula, infelizmente...
 

DeletedUser8767

Guest
Boa noite,

Iremos analisar e levar para nossa gestora que analisara o caso e levar a innogames.

Peço que confiem em nosso trabalho, boa noite e Bom final de semana.

Grato,
Rafael Santos

B79Uupy.png%5B


" um grama de acāo vale uma tonelada de teorias "
 

DeletedUser12295

Guest
Essa questão dos bugs de ncs pode ser definida como complicada afinal , diversos jogadores optam por bugar ( ainda que visando abrir slots fazer festival seja muito mais fácil ) já que o mundo está parado e não há muitos inimigos .
Talvez culpá - los não seja correto afinal , não é de hoje que com 3 ou 4 meses de jogo existem apenas uma aliança que está "ganhando" e outra pequena aliança que está sobrevivendo como pode ... Porém é necessário se atentar que apesar de tentarem justificar dizendo que o intuito é abrir slot , todo mundo sabe que muitos usam deste artifício para subirem no ranking de combatentes e virem aqui no fórum externo mostrar o quão bom são em atacar ou defender .
Me parece muito mais interessante ter os navios colonos e barcos de transporte valendo 0 pontos de combate ... Isso sem dúvidas iria dificultar o famoso bug pois matar 2000 ncs em uma cidade não seria vantajoso uma vez que seriam recursos perdidos
Talvez , seguindo a sugestão do colega acima a inno pudesse adotar um sistema como existem em outros jogos : Supondo que eu sai de uma partida , eu fico impossibilitado de entrar em outra durante um certo tempo x e toda experiência y que eu ganho quando este tempo x passou , é reduzida. Implementando isso no grepolis , teríamos que se um jogador saiu de uma aliança , ele fica impossibilitado de entrar em outra durante um certo tempo x e todos os pontos de combate de que serão obtidos atacando ou defendendo este player acabariam por ser reduzidos .
De qualquer forma , todas estas sugestões são interessantes e eu espero que sejam atendidas :) .
 
Concordo com o sistema de "vínculo" onde após o jogador sair de uma aliança, permanece com o efeito por 1 semana no mínimo fazendo uma quantia menor de cultura em membros de sua antiga aliança e/ou pactos.

Isso faz com que acabe esse esquema de sair da aliança para bugar ou então dissolver pactos por algumas horas com a mesma finalidade.
 

DeletedUser10801

Guest
Juro que esfreguei os olhos umas 5x para ver o autor deste tópico kkkkkkkkkkkkkkk e ainda assim não estou acreditando kkkkkkkkkkk

Sugestão é ridicula ainda mais a motivação dela. Este tópico não estaria aqui se o Vanark n tivesse feito aqueles 18k defesa, a verdade é essa. Mas como os outros "bugam" mais que "nós" aí se acham na posição de abrir um tópico destes. Por que não abriram no Olinto? Porque quem começou a bugar colonos foram voces (maioria que tá postando neste tópico).

Bugar ponto de combate estraga a guerra e concordo 100% que não deveria haver bugação em prol da competitividade mas isso só é possível com um acordo entre alianças (igual fizemos no Zancle). Infelizmente uma hora todos os mundos morrem e é graças a esses colonos que as alianças não têm que passar um tédio 10x mais longo que o que já passam.

Existem casos e casos....mas o argumento de demorar demais a abrir slot numa fase mais avançada não é verdade.

O cálculo para abrir slot é 3x número de cidades e acrescenta 3 desfiles a mais em relação ao número anterior. Matematicamente não é mais lento, o pessoal que é mais preguiçoso a mover recursos para fazer festival.

Se querem acabar com esse bug de colono vão ter que fazer um acordo com todas as alianças mas a chance de todos cumprirem é praticamente nula, infelizmente...
A sua capacidade falar asneiras e sair da esfera game para ataques particulares se supera a cada dia.
Parece até que eu inventei o bug de pontos. Não é a toa que a cada servidor surge mais um que não joga mais em sua companhia.

Esse jogo te faz mal a saúde, sugiro que pare, está ficando a cada dia mais doente. ganhou um mundo e parece vascaíno quando ganha uma partida do flamengo, comemora como se tivesse ganho na loteria.

P.S: Diga-se de passagem, achei dezenas de cidades suas com colonos no mundo que citou. Além de hipócrita é um tremendo cara de pau, não vou nem falar do bonecos pois a sequencia de artifícios ilegais que utilza, faltariam páginas aqui.

tenho 4 sentidos divinos no inventário para este mundo. to mesmo muito preocupado com um zé ninguém que bugou 20k de defesa no primeiro dia.

Vai se tratar!

Voltando ao assunto: não existe essa de preguiça, de bla bla bla que aprenderam a jogar assim. isso existe desde o br01, alguns "gênios" como os que responderam que não tiveram cérebro para perceber antes. Alguns gênios não souberam fazer contas para descobrir que o colono valia mais, bugavam farol, birreme, btl, btr... até chegar nos colonos.

Essas soluções mirabolantes de vocês é tudo chover no molhado. O fato que todos, e me incluo nesta, vão aproveitar de alguma "brecha do regulamento" para obter crescimento mais acelerado.

Fazer desfiles é um saco!
Seguindo a ideia patética do André: mover recursos é preguiça, com 200 cidades, são mais de 600 desfiles. em mundo 2x, com a geração pífia de recursos, isso demora uma vida, fora o tempo dos desfiles. é patético, esperar quase 3 dias para poder abrir um slot.
é patético ter que gastar 200 city full ataque, torcer para um sorte boa neles para ficar ao menos no 1 por 1 de cultura para rodar desfiles depois e levar 1 semana repondo tropas.

mundo 2x são 5 dias para repor uma full farol sem gold.
são 5 dias para fazer 1 full terra
fora o trabalho de ficar movendo recursos.

As teorias e sugestões de vocês como eu disse é chover no molhado, não dão dinâmica ao jogo. O jogo só vai exigindo mais e mais tempo. Ok, legal que ser um jogador competitivo faça quem quer disputar ter que se dedicar mais ao jogo, mas não ao ponto de ser escravo.

Vocês ficam dando sugestões mirabolantes de pontos 0, tempo fora da aliança. mas nada disso trás dinâmica pro jogo.
Vejam como é cheio de furos as ideias de vocês:

1) mais fácil a partir de 30 cidades... kkkkkk acho que seu jogo é diferente. é um parto ficar movendo recursos, movendo heroi, fazendo tropas. gastamos mais tempo construindo tropas do que atacando/ defendendo. essa é a questão!
leva uma semana ou mais pra repor tudo, para em 12 horas de um coordenado acabar tudo.
230 cidades em um mundo morto, já respondeu pq abria slots, mundo morto = sem ataque. entrava 2 x ao dia pra clicar nos desfiles, nossa que divertido.


2) "declarar guerra de uma forma diferente", que atacar inimigos gerassem cultura extra, por exemplo: a academia vai declarar guerra com a principal. vão ter o pna de boca e tá liberado a farra dos bugs. nem precisei de 5 minutos pra ver como seria inútil essa mudança (sem te ofender, por favor). apenas estou mostrando o enorme furo que essa alteração teria.

3) necropuss: vc mesmo ja disse a falha da sua alteração. não ganha pontos nos barcos, então bora afogar tropas. choveu no molhado dnv.

4) Não existe essa história ridícula Habeas, feio, bonito, eu participei de todas bugas nas alianças que joguei, mas isso enjoa.
Vocês precisam parar com essa idiotice de revanchismo e aprender a se unir por um objetivo em comum. ficam arrastando essas picuínhas idiotas de outros mundos, coisa mais besta. O jogo fica monótono a partir de 30..50 cidades.
todos sabem disso. é só analisar a taxa de abandono de jogo a partir deste ponto...

5) unica coisa que vc disse que presta foi nessa frase Andre: " Infelizmente uma hora todos os mundos morrem e é graças a esses colonos que as alianças não têm que passar um tédio 10x mais longo que o que já passam"

Aí ja falou besteira aqui: Existem casos e casos....mas o argumento de demorar demais a abrir slot numa fase mais avançada não é verdade.

essa é a única verdade. com muitas cidades se vc gastar tudo, leva 15 dias pra repor, ou vira um escravo do jogo 24 horas por dias, e esquece de vida social. entendemos que vc não tem isso, mas a maioria não quer ser um "sr.. fod.... do joguinho virtal" a gente joga pra se divertir, ou pelo menos deveria ser esse o propósito.

Não existe essa babozeira de acordo, o jogo precisa mudar, mas mudar com dinamismo. Fazer uma alteração patética com essa de reduzir para 30% a pontuação das tropas mortas pela aliança ou pacto, chegou dar sono!
uma criança de 4 anos saberia burlar isso.

6) em pleno 2020, e vc acha mesmo que tem alguem que liga pra medalinha virtual além do jovem rapaz que me ama acima?
O que essas porcarias de medalhas acrescentam em sua vida? na sua game play??? pra mim isso era outra coisa que podia acabar, serve pra nada.
a diversão estão em operar os "milagres" 200 ataque, 10 colonos, e birremes encaixados somente nos colonos.
acumular 150k de birremes num porto e travar o jogo por 4 horas limpando a defesa.



Enfim, as sugestões que eu apresentei lógico, são um simples esboço de algo maior que deveria ser construído.
O jogo pode evoluir, só precisa de foco da comunidade para reivindicar as coisas.


SOBRE OS HEROIS

eu fiz uma aspas nos de guerra, sobre a utilização, pois tornaria uma vantagem forte demais em contra-peso aos de sabedoria.
Os de sabedoria trariam facilidade para recompor as tropas, e consequentemente acelerariam os combates.

Também uma ideia primária a ser melhor trabalhada.
 

DeletedUser9486

Guest
Você tem uma visão totalmente só sua, você não quer mover recursos, você não quer atacar para abrir slot's, você quer basicamente ter slots sem mover os dedos.

Sobre o que você falou de bugs, é diferente de queimar algumas tropas que você não necessita, pois se fosse assim eu também seria um bugador,
queimar tropas antes era tipo 3k de pontos e só, pois você está apenas descartando algo estrategicamente, hoje em dia vocês viram mais de 100 cidades só para fazer colonos.

O que reclamamos do BUG, é que um mundo que tem pouco mais de 3 meses, tem nego com mais de 10M de pontos de combate, sendo que isso nunca existiu.. se você acha isso normal, você entra nos mundos anteriores, "PRIMEIRA GERAÇÃO" você não vai ver nenhum jogador com um número absurdo de pontos de combate..
Agora nego faz 20m num mundo, pega quase 400 cidades, não joga a ponta de um crl, e vêm no fórum dar lição de moral.
 

DeletedUser9148

Guest
3) necropuss: vc mesmo ja disse a falha da sua alteração. não ganha pontos nos barcos, então bora afogar tropas. choveu no molhado dnv.


Entao se eliminassem os pontos de defensor acabaria com o problema, único sentido das tropas de def seriam para defender mas nao gerar pontos.

Ta ai uma ideia diferente.
 

DeletedUser68

Guest
Entao se eliminassem os pontos de defensor acabaria com o problema, único sentido das tropas de def seriam para defender mas nao gerar pontos.

Ta ai uma ideia diferente.

Que bosta Necro, isso só incentiva a fazer multiconta para defender e ser full ataque. afinal, vai ser ruim ter que fazer tropas que não vão gerar pontos de cultura.
 

DeletedUser7587

Guest
Afinal, vamos acabar com os pontos de combate e ficar so fazendo desfile KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não buga mais po**a nenhuma
 
Topo