• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SUGESTÃO: FIM DOS BUGS DE COLONOS / ATRIBUIR HEROI INSTANTÂNEO

Na minha opinião, não há como acabar com isso

Mas, para amenizar, poderiam estipular uma quantidade de pontos máximos, seja diário, semanal ou até mesmo mensal. Acredito que diário seria a melhor opção.
Dessa forma, como há um limite, não compensaria ativar sentidos para bugar pontos, pois compensaria muito mais ativar numa quebra ou defesa de cerco, por exemplo.

Em situação excepcionais, eg, caso alguém da aliança parasse de jogar e urgisse que suas cidades fossem canibalizadas rapidamente, não haveria punição. Entretanto, em situação ordinárias, na hipótese do limite ser superado, haveria punição. Talvez bloqueio aberto

Julgo que seria melhor se o limite funcionasse com base na velocidade do mundo e fosse gradativo, ou seja, a cada mês aumentasse. E quando a guerra acabar, ele também sumirá. Mas confesso que posso estar errado em relação a esse penúltimo ponto.

A Gestora tem a liberdade de alterar as regras locais, se fizermos uma carta digital assinada por mais de 200 pessoas, tanto do revolta quanto do cerco, penso que ela implementará mudanças. Talvez nem precise dessa carta, nem dessa quantidade de assinaturas, basta ver que é algo que os jogadores almejam, visto que acaba com toda guerra do jogo.
 

DeletedUser9049

Guest
Bom,

Ao meu ver a forma mais simples de eliminar tudo isso seria acabando com os efeito que duplica os ponto; sentidos X2, X4, X6, pois ai jah seria inviável fazer um colono para queima, deixaria o mundo mais lento ainda! Não tem problema é pra todos que está mais lento, vocês que estão muito mal acostumado, este jogo ja está muito acelerado, o mundo quanto mais demora, mais estrategia precisa se ter..
 
Você tem uma visão totalmente só sua, você não quer mover recursos, você não quer atacar para abrir slot's, você quer basicamente ter slots sem mover os dedos.

Sobre o que você falou de bugs, é diferente de queimar algumas tropas que você não necessita, pois se fosse assim eu também seria um bugador,
queimar tropas antes era tipo 3k de pontos e só, pois você está apenas descartando algo estrategicamente, hoje em dia vocês viram mais de 100 cidades só para fazer colonos.

O que reclamamos do BUG, é que um mundo que tem pouco mais de 3 meses, tem nego com mais de 10M de pontos de combate, sendo que isso nunca existiu.. se você acha isso normal, você entra nos mundos anteriores, "PRIMEIRA GERAÇÃO" você não vai ver nenhum jogador com um número absurdo de pontos de combate..
Agora nego faz 20m num mundo, pega quase 400 cidades, não joga a ponta de um crl, e vêm no fórum dar lição de moral.


Não adianta ficar discutindo com louco não.


Acho que eu não preciso de tratar não Warren. Um cara com a sua idade deveria ter mais maturidade em vez de ficar adicionando pessoas em grupos para xingar. Se alguém precisa se tratar deve ser você, espero que o tempo na prisão tenha feito você pensar e mudar seu comportamento ingame e fora do jogo.

O que voce diz @bigoda dp é totalmente surreal. Quer slots infinitos para você ter como acompanhar um jogador mediano que apenas tem tempo e se dedica ao jogo...tem juízo rapaz. Os resultados no jogo e como tudo na vida vem do esforço e empenho de cada um e principalmente na vontade de atingir um determinado objetivo. Voce quer ter o objetivo "dado" de mão beijada. Sei que esforço e dedicação é algo que você nunca teve e demonstra continuar a não ter.

Quanto a cidades minhas com colono....Totalmente mentira (mais uma) e vocês acusando outros do que os próprios faziam é de uma hipocrisia tremenda. Nunca usámos multi conta para cercar com moral baixa meu caro e quem chorava por MP tempo todo eram voces ao ponto de falsificar MP's para tentarem fazer outros serem expulsos do suporte por coisa q não fizeram. É lamentável atitude assim de alguém "adulto".

Por fim, não faço questão que ninguém jogue comigo mas nunca tive nem terei atitude errada ou injusta que jogou comigo ;)

Pra n fugir totalmente ao assunto do tópico....

Evitar bugs não é possível de nenhuma dessas formas que estão dizendo. Unica forma realmente de conseguir que isso acabe de vez é analisarem os relatorios quando jogador que bugou for denunciado e se tiver full colonos ou barcos aí sim punir de forma ABERTA. Jogador de Grepolis sempre vai arranjar forma de tirar vantagem em relação aos outros, e quem negar isso está mentindo. Querem acabar, criem regra e punam quem não a cumprir!

Quanto aos herois, instantaneo não tem sentido. Planeamento é tudo no Grepolis e até troca de herois ou deixa-los prontos nos locais certos é chave para o sucesso. Exemplo de como sua ideia n tem cabimento: Voce começa a levar coordenado para um determinado horário e decide defender todos os ataques com birremes. Toca a colocar a zureta nivel 20 na cidade de forma instantanea e 5000 birremes seguram até 8 000 farois.

Esse tipo de recrutar heroi instantaneo vai prejudicar quem perde tempo organizando coordenado pensando em todas as variáveis possíveis (sorte, eventuais poderes lançados nos ataques) agora sou a favor que seja colocado um tempo FIXO para mudar heroi entre as cidades. Esse tempo aumenta conforme o mundo é mais lento no entanto se ficasse UMA HORA para todos os mundos independentemente da velocidade aí sim seria viável

E com isto termino a participação neste tópico. Pode xingar à vontade como gosta de fazer novamente
 

DeletedUser10801

Guest
Não adianta ficar discutindo com louco não.


Acho que eu não preciso de tratar não Warren. Um cara com a sua idade deveria ter mais maturidade em vez de ficar adicionando pessoas em grupos para xingar. Se alguém precisa se tratar deve ser você, espero que o tempo na prisão tenha feito você pensar e mudar seu comportamento ingame e fora do jogo.

O que voce diz @bigoda dp é totalmente surreal. Quer slots infinitos para você ter como acompanhar um jogador mediano que apenas tem tempo e se dedica ao jogo...tem juízo rapaz. Os resultados no jogo e como tudo na vida vem do esforço e empenho de cada um e principalmente na vontade de atingir um determinado objetivo. Voce quer ter o objetivo "dado" de mão beijada. Sei que esforço e dedicação é algo que você nunca teve e demonstra continuar a não ter.

Quanto a cidades minhas com colono....Totalmente mentira (mais uma) e vocês acusando outros do que os próprios faziam é de uma hipocrisia tremenda. Nunca usámos multi conta para cercar com moral baixa meu caro e quem chorava por MP tempo todo eram voces ao ponto de falsificar MP's para tentarem fazer outros serem expulsos do suporte por coisa q não fizeram. É lamentável atitude assim de alguém "adulto".

Por fim, não faço questão que ninguém jogue comigo mas nunca tive nem terei atitude errada ou injusta que jogou comigo ;)

Pra n fugir totalmente ao assunto do tópico....

Evitar bugs não é possível de nenhuma dessas formas que estão dizendo. Unica forma realmente de conseguir que isso acabe de vez é analisarem os relatorios quando jogador que bugou for denunciado e se tiver full colonos ou barcos aí sim punir de forma ABERTA. Jogador de Grepolis sempre vai arranjar forma de tirar vantagem em relação aos outros, e quem negar isso está mentindo. Querem acabar, criem regra e punam quem não a cumprir!

Quanto aos herois, instantaneo não tem sentido. Planeamento é tudo no Grepolis e até troca de herois ou deixa-los prontos nos locais certos é chave para o sucesso. Exemplo de como sua ideia n tem cabimento: Voce começa a levar coordenado para um determinado horário e decide defender todos os ataques com birremes. Toca a colocar a zureta nivel 20 na cidade de forma instantanea e 5000 birremes seguram até 8 000 farois.

Esse tipo de recrutar heroi instantaneo vai prejudicar quem perde tempo organizando coordenado pensando em todas as variáveis possíveis (sorte, eventuais poderes lançados nos ataques) agora sou a favor que seja colocado um tempo FIXO para mudar heroi entre as cidades. Esse tempo aumenta conforme o mundo é mais lento no entanto se ficasse UMA HORA para todos os mundos independentemente da velocidade aí sim seria viável

E com isto termino a participação neste tópico. Pode xingar à vontade como gosta de fazer novamente
vc não é mais cara de pau pq te falta espaço na cara. kkkk
tempo na prisão?? mds kkkk alguma alma conta para esse anencéfalo que isso era uma brincadeira do rafael. kkkkkkk

Andre, o senhor honestidade, não usa bot, não buga colonos, e naço usa mult.. TRAGAM UM OSCAR DE CARA DE PAU kkkkkkkkkk
vc é uma piada! não joga no servidor PT por que motivo mesmo???

engraçado que quando vc me adicionou no seu grupinho vc achou graça né? não ficou nem 5 minutinhos no meu, que patético!
acho incrível o mundo que vc vive, acha que existe uma conspiração para difamar um verme que por sí só já é a escória do jogo.


Talvez por ser um português não deva saber compreender o que foi escrito. Normal para portugueses isso. Entendemos vcs perfeitamente. Nada do que eu expressei é algo de mão beijada. tudo continuará a exigir empenho e vontade de crescimento.

sobre os heróis vc só mostra que é um reta.....o. varias funções do jogo já são instantâneas.
Enfim, todos sabem que vc vive para ficar no pc nesse jogo. Sua opnião e um cachorro defecando pra mim tem o mesmo valor.

Meu registros foram feitos.
 

DeletedUser16071

Guest
"felizmente, nossos desenvolvedores já estão trabalhando para evitar esse tipo de ação no jogo . " Recebi essa resposta do suporte sobre o assunto em setembro...

Desenvolvedores:

giphy.gif
 

DeletedUser10801

Guest
não joga a ponta de um crl, e vêm no fórum dar lição de moral.

achei que sua auto descrição perfeita!
kkkkkkk

jogar pra vcs é ficar construindo casinha e construindo tropas. mds.
onde eu disse que que é automático?
fazendeiro tem em todo lugar de qlq modo. taca teatro em todas a city e roda desfile que abre slot e sai fundando.
nunca construi um teatro nas minhas city
todos os mundos sou uns dos primeiro a upar o aristoteles para fazer farois. todos os mundo recebo chuva de mps pedindo ajuda nos ataques pois sempre estou full tropas mesmo com esse sistema ridículo de reposição.
raros os mundo que nao ganho as medalhas de estreia mundial em afundar birremes...

EU NÃO ESTOU COM UMA VISÃO MINHA, OU SUA, OU DE QUEM QUER SE SEJA.
o jogo é monótono e engessado. parece que não entendem o óbvio. quanto mais rápido se tem tropas e slots, mais coordenados, mais batalhas.
mesmo fazendo os chamados bugs de colonos nunca deixei de atacar.

pontos de combate meu jovem, virou essa farra não foi por conta de bug, foi a ganancia da empresa em vender sentidos apurados nos eventos.
volta e meia me aparece uma oferta de 20 sentidos por 500 reais que nunca deixo de comprar.

realmente só pode ter feito uma auto descrição acima!
 

DeletedUser4235

Guest
Esse NewMystery é chato de mais, por isso vai apanhar em breve. E no final vai se aposentar, ou então sumir.

Só quem buga é contra a ideia, pronto falei.
 
Bigoda, eu penso um pouco diferente do que você.

Creio, sim, que os desfiles devem continuar sendo vinculados aos slots, da mesma maneira que está hoje, mas o como adquirir os pontos de combate que mudaria.

Pense que em todos os casos abaixo a cidade possui 1k de população e você limpou todas as tropas.

Cidades da mesma Allyganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0 pontos de combate.
Cidades de Aliados (Pactos)ganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0pontos de combate.
Cidades Fantasmasganha-se 30% das tropas eliminadas, portanto, 300 pontos de combate.
Cidades sem Allyganha-se 100% das tropas eliminadas, portanto, 1000 pontos de combate.
Cidades de Inimigosganha-se 120% das tropas eliminadas, portanto, 1200 pontos de combate.

Já percebeu que a função inimigo não serve de nada, senão marca-los no mapa?

Cada ally pode declarar 1 ally como inimiga, e a mesma pode ser declarada como inimiga por vários.

Ao declarar uma ally como inimiga, inicia-se uma guerra. Ou seja, a ally marcada é notificada e receberá, também, pontos a mais no combate com a ally que a marcou.

Esse sistema simples, muda muito a dinâmica do jogo atual! Primeiro, porque se o mundo inteiro se unir contra uma ally ela recebe pontos em dobro de TODAS as allys que a marcou e o contrario não ocorre. Dessa forma, intensificarão as guerras regionais, uma ally querendo dominar seu território primeiro para depois ir contra a ally favorita.

Pactos não serão bem vistos, quando uma ally divide território com uma terceira.

Enfim... muitos benefícios desse modo de receber cultura, além de incentivar a atacar inimigos e não ficar bugando pontos.

Achei essa idéia incrivelmente boa
 
Dar slote de graça não existe e nunca será liberado pela InnoGames, parem de viajar, vcs reclamam que a empresa não escuta a comunidade, mas é cada ideia sem pé nem cabeça.

3 Festivais em cada cidade por dia você abre um slote.
Temos 4 possibilidades por cidade para suprir esses 3 (teatro, festival urbano, desfile da vitória) onde só usam recursos do jogo e pontos de guerra. Ainda mais que existe a possibilidade de abrir slotes com Olimpíada, para quem paga OURO, fonte essa de renda para a InnoGames, unica por sinal, não temos propagadas chatas ou pagamos para jogar.
O Sistema de slotes não muda, nem perca o tempo falando disto. Aprenda a jogar com todos os recursos do sistema. Faça comercio, o qual qualquer jogador de alto nível sabe que é essencial no ingame;

Sobre Bug de pontos, já dei ideias sobre isso no passado.
1- Sem pactos entre Alianças. Função Inimigo declarado.
2- Penalidade de 7 dias nos pontos de combates envolvendo o jogador e sua ex aliança.(Penalidade: 0 pontos de combates obtidos em ataques e defesa). Justificativa: Penalidade parecida acontece quando um jogador entra para uma aliança durante a era das maravilhas, impedindo assim o envio de recursos e favores por uma prazo de tempo. Essa programação dificultaria muito o famoso bug de pontos, e podemos passar uma borracha nisto igual foi feito com o bot.
2.2 - Pontos de combate entre membros da aliança contar somente na quebra de cerco.
3- Zerar pontos ganhos com colonos e barquinhos transporte? Precisa ser pensado como, porque na quebra de cerco por exemplo esses barcos transportes são valiosos e servem como prêmio aos jogadores que colocaram suas tropas na quebra.

Sobre os Heroes serem estanteados na entrada na cidade, me parece uma simplificação de estratégia, o jogo não tem que ser fácil pois tem jogadores que logam menos ou pensam menos no mapa ou estratégias, porém entendo e sugiro colocar um botão de 25 de ouro de custo que anula o tempo até a cidade.

PS>Acho estranho alguns jogadores que pregam mundos lentos, agora reclamando do comércio ser lento em mundos 2x e 3x. o_O
Votem em mundos rápidos!
 
Última edição:
Bigoda, eu penso um pouco diferente do que você.

Creio, sim, que os desfiles devem continuar sendo vinculados aos slots, da mesma maneira que está hoje, mas o como adquirir os pontos de combate que mudaria.

Pense que em todos os casos abaixo a cidade possui 1k de população e você limpou todas as tropas.

Cidades da mesma Allyganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0 pontos de combate.
Cidades de Aliados (Pactos)ganha-se 0% das tropas eliminadas, portanto, 0pontos de combate.
Cidades Fantasmasganha-se 30% das tropas eliminadas, portanto, 300 pontos de combate.
Cidades sem Allyganha-se 100% das tropas eliminadas, portanto, 1000 pontos de combate.
Cidades de Inimigosganha-se 120% das tropas eliminadas, portanto, 1200 pontos de combate.

Já percebeu que a função inimigo não serve de nada, senão marca-los no mapa?

Cada ally pode declarar 1 ally como inimiga, e a mesma pode ser declarada como inimiga por vários.

Ao declarar uma ally como inimiga, inicia-se uma guerra. Ou seja, a ally marcada é notificada e receberá, também, pontos a mais no combate com a ally que a marcou.

Esse sistema simples, muda muito a dinâmica do jogo atual! Primeiro, porque se o mundo inteiro se unir contra uma ally ela recebe pontos em dobro de TODAS as allys que a marcou e o contrario não ocorre. Dessa forma, intensificarão as guerras regionais, uma ally querendo dominar seu território primeiro para depois ir contra a ally favorita.

Pactos não serão bem vistos, quando uma ally divide território com uma terceira.

Enfim... muitos benefícios desse modo de receber cultura, além de incentivar a atacar inimigos e não ficar bugando pontos.

Tirando esses 30% em fantasmas achei legal sua idéia, fantasmas deveria ser 100% como é ainda


Entao se eliminassem os pontos de defensor acabaria com o problema, único sentido das tropas de def seriam para defender mas nao gerar pontos.

Ta ai uma ideia diferente.


Maior problema é que tem jogador que gosta de jogar só na defesa, isso forçaria os players a um estilo de jogo, é preciso ter variedade, ataque,defesa misto...cada um joga como gosta...



Bugar pontos é complicado, ainda mais em começo de mundo, o que podem fazer é denunciar quem bugar por mult conta e ver se cai...Agora em mundo morto é complicado tb rs, ainda mais em MM que precisa atingir pontuações gigantesca para começar né
Dominação os caras que abandonar o mundo criam mults diariamente o que também atrapalha na contagem...
 

DeletedUser4235

Guest
O negócio é bloquear quem bugar, simples. Vocês são todos malucos por acaso? Bugou, leva van, pronto, resolvido. Quero ver neguinho bugando agora. Tão simples. Não precisa fazer umas sugestões mirabolantes cheias de guerigueri.
 

DeletedUser68

Guest
O negócio é bloquear quem bugar, simples. Vocês são todos malucos por acaso? Bugou, leva van, pronto, resolvido. Quero ver neguinho bugando agora. Tão simples. Não precisa fazer umas sugestões mirabolantes cheias de guerigueri.

bora fazer umas full colonos para o inimigo afundar kkkkkk

É simples, gasta-se tempo, recursos e espaço para tropas fazendo isso, se o suporte conseguir ser mais efetivo contra multicontas acho que reduz bastante os casos.

Quaisquer outras medidas vão acabar criando algum desequilíbrio que muitas vezes acabará sendo pior que as próprias bugadas.
 
Topo