• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestão] Substituição da sorte.

DeletedUser10080

Guest
Esta teoria que a sorte foi desenvolvida para ajudar os menores é bem discutível, vejo sempre acontecer, ataques onde o defensor tem metade dos pontos em relação ao atacante e mesmo assim a sorte do atacante é superior a 20.

Na minha opinião a sorte deveria ser relacionada a força de sua aliança como sugerido pelo Aurelio, porém acho que seria mais justo considerar o domínio da aliança no mundo geral não apenas no oceano dos ataques.
 

DeletedUser

Guest
pra mim a unica solução seria a remoção da sorte do jogo

pois já existe moral e é um fator que ajuda os menores dos maiores

podem apenas ser um pouco mais rigorosso o sistema de moral

exemplo:eek: atacante tem o dobro de pontos que o defenssor isso normalmente dá moral 55% inves disso regula para a moral minima sejá 10% e esse atacante tenha uma moral de 25%
 
Eu não vejo a sorte como algo que torna o jogador "refém" do sistema, mas mais um fator que influencia na batalha assim como os premiuns e encantamentos. Isso torna o jogo não tanto matemática.

Na própria Grécia Antiga, há registros em poemas, de guerreiros que lutam como os deuses, desafiando a lógica, e esmagando exércitos muito maiores.

Isso no grepolis muitas vezes acaba com coordenados por puro azar, mas ai que está a graça, na imprevisibilidade dos comandos, a sensação que tem ao não saber se aquele colono entrará por fatores que não temos controle
 
A opinião de AMRA foi a que eu mais concordei até agora, depois da minha. Eu dei a ideia de dominação de alianças nos oceanos pra que não deixasse a lacuna que a sorte traria em sua ausência.
 
Topo