• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões - Br98

Qual Fim de Jogo vocês gostariam de ver no próximo mundo?


  • Total de eleitores
    30
  • Enquete fechada .

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Estou abrindo este tópico de sugestões, mas como vocês já sabem, não posso garantir que as próximas configurações sejam exatamente como as pedidas aqui, mas certamente estarei encaminhando o pedido de vocês à InnoGames.

E dessa vez vamos de enquete! Qual é o Fim de Jogo que vocês gostariam de ver no próximo mundo? Deixem seus votos e fiquem à vontade para comentar configurações sugeridas no tópico!

:)
 
minha preferencia é MM com sistema de cerco
velocidade 6x
bonus noturno de 23:00 h até as 06:00 h
 

DeletedUser5542

Guest
Cerco - dominação 6X
BN - 00-6:00
Sem moral
Membros: 50
 
A Inno precisa abrir mundos de revolta com olimpo, acredito que não não seja difícil modificar o soft para que isso seja possível.
Existe alguma previsão de quando a Inno vai liberar modo olimpo revolta?

@Lightning
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Agradeço pelas sugestões de vocês até o momento :)

A Inno precisa abrir mundos de revolta com olimpo, acredito que não não seja difícil modificar o soft para que isso seja possível.
Existe alguma previsão de quando a Inno vai liberar modo olimpo revolta?
Infelizmente ainda não tem previsão, mas é algo que nossos desenvolvedores desejam. Então acredito que podemos esperar esse modo de jogo para os mundos Revolta também :) A propósito, é um desafio e qualquer sugestão de como vocês acham que deveria funcionar o modo Olympo em mundos revolta é sempre bem vindo.
 
Topo