• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tabela de Defesa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
TABELA DE DEFESA BY HALLIOS SOLEN MURKAY

Acho importante dizer primeiramente aos desconfiados, esse arquivo não possui vírus nenhum.

Funcionabilidade:

Bom, é um arquivo de Excel, em que se pode medir a Defesa total da cidade, lógico, precisando-se da quantidade de tropas, nível de muralha e se a cidade possui uma Torre. O Modo de colocar o Número de Tropas é pratico e rápido, é só colocar o número de tropas ao lado do nome da unidade e já aparecem os resultados automaticamente. Muito limpa e prática, os resultados aparecem ao lado para a quantidade de defesa, e a baixo, tem-se o numero de atacantes necessários para matar as tropas, LEMBRANDO QUE PARA MATAR AS TROPAS BASTA MANDAR SÓ UM DELES! POR EXEMPLO, SE DIZ QUE PRECISA DE 100 CAVALEIROS, 300 HOPLITAS E 300 FUNDIBULARIOS, BASTA MANDAR 100 CAVALEIROS QUE TODA A TROPA SERÁ EXTERMINADA, E VICE-VERSA. Também tem a opção de Milícia, caso o jogador seja ativo podes fazer a pesquisa de defesa com esta possibilidade (coloquei a milícia já com a pesquisa, pois não se sabe mesmo se a pessoa tem).
Também possui Numero de População Utilizada (sabendo-se que cavaleiros custam 3 população cada, pode ser que não valha a pena o envio mesmo o numero de cavaleiros sendo menor, já fiz esse teste e realmente é verdade) e também a opção para Bônus Noturno.

Modo de Utilizar:

A utilização é Muito fácil, porem não custa nada falar aqui como se faz mais ou menos.

Na área em cima, há o nome de cada unidade, basta colocar a quantidade de unidades ao lado do nome. O nível de Muralha fica acima do nome das Unidades, sendo preciso somente colocar o nível ao lado de onde está escrito “Nível da Muralha”. Os resultados aparecem automaticamente após se colocar todas as unidades e nível da muralha, nas tabelas ao lado de onde se coloca as tropas, é onde se tem a informação da defesa total da cidade, as tabelas abaixo, seriam para o numero de tropas necessárias para matar todas as unidades que foram listadas acima. Há também dois gráficos de fácil visualização de qual é a menor defesa do adversário.

Quanto ao arquivo:

É importante que não se altere nenhuma informação dentro do arquivo, recomendo somente colocar o numero de tropas e nível de muralha, para não ter perda de dados.

Link:
http://www.mediafire.com/?amodoxomyuu
(Esse site abre um Pop-up, quando se abre o link, recomendo fechar a Pop-up)
 

DeletedUser98

Guest
Olá! Muito boa a sua iniciativa, mas se temos um simulador no próprio jogo que já faz isso, qual a vantagem de se utilizar esta planilha? Até porque não se sabe até que ponto os dados da mesma estão corretos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tambem é possivel fazer estas simulaçoes no (simulador) do jogo é verdade. apenas encontrei esta calculadora e resolvi postar aqui para quem a quiser tirar.

p.s. os dados da mesma estão correctos, ja os conferi.
 

DeletedUser

Guest
Achei interessante, no tópico que postei sobre cálculo de tropas você pareceu bastante entusiasmado com o simulador do próprio jogo, dando a entender que perdi tempo fazendo uma planilha. E agora encontro um tópico seu oferecendo uma planilha! De qualquer forma obrigado pois vou testar.
 

DeletedUser

Guest
Achei interessante, no tópico que postei sobre cálculo de tropas você pareceu bastante entusiasmado com o simulador do próprio jogo, dando a entender que perdi tempo fazendo uma planilha. E agora encontro um tópico seu oferecendo uma planilha! De qualquer forma obrigado pois vou testar.

:p

eu acho que o simulador do jogo chega e sobra XD

eu decidi por esta calculadora aqui para que tenham mais ferramentas a vossa disposição.

p.s. nao fui eu que fiz esta calculadora... como esta indicado no topo do topico lol
 

DeletedUser869

Guest
Interessante

Interessante a planilha, todavia é pouco explicativa/intuitiva...

Quando se desenvolve uma planilha no Excel o ideal é indicar cada setor com uma informação que o defina. P.Ex.

"Tropas que defendem a cidade"
"Tropas necessárias para vencer a defesa da cidade"

Essas coisas...

Pode inserir comentários nas células também para facilitar a compreensão do usuário leigo...

Abraços fraternos,
 

DeletedUser

Guest
Ate q serve para alguns jogadores leigos, porem tem q ser mas explicativa, de qualquer forma foi bastante interessante sua iniciativa.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ate q serve para alguns jogadores leigos, porem tem q ser mas explicativa, de qualquer forma foi bastante interessante sua iniciativa.:cool:

olha o cara que deselvolveu fez um versao 5 mas nao consegui logo agradeço se algume conseguir
 

DeletedUser

Guest
porque quando agente pega as boboras o tempo fica cada ves menor ?
 

DeletedUser

Guest
Josue barreto, apenas uma dica, mescla os seus posts pra não tomar punição da moderação, é proibido postar duas vezes seguidas.
Eu creio que isso tem a ver com as regras do evento, segundo eu entendi, no momento em que vc abre a primeira abóbora, vc tem mais 60 segundos para encontrar outras 10 abóboras ou o máximo possível de aboboras perto disso. Se eu estiver passando alguma informação errada ao josue, peço que alguém mais informado sobre o assunto me corrija.
 

DeletedUser

Guest
Josue barreto, apenas uma dica, mescla os seus posts pra não tomar punição da moderação, é proibido postar duas vezes seguidas.
Eu creio que isso tem a ver com as regras do evento, segundo eu entendi, no momento em que vc abre a primeira abóbora, vc tem mais 60 segundos para encontrar outras 10 abóboras ou o máximo possível de aboboras perto disso. Se eu estiver passando alguma informação errada ao josue, peço que alguém mais informado sobre o assunto me corrija.

Está correto rickard stark, apenas lembrando que cada abóbora que coletar você terá 1 Hora
de acréscimo de 5% na produção de recursos
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo