• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Teorias da Conspiração

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Este topico esta sendo criado com intuito de discurtimos a origem verdadeira do Grepolis. Sera que a InnoGames é a verdadeira criadora desse jogo? Sera que um homem que veio do futuro nao deu a ideia? E se o Grepolis é controlado por cientistas afim de detectar o quão o ser humano pode ir para conquistar cidades e procurar um imperador ( que não use bot ou multi) para governar uma sociedade secreta? Bom , cara comunidade , deixem aqui as teorias de vocês também. Eu acho que a InnoGames é apenas um nome de uma sociedade secreta cujo intuito eh de dominação do nosso planeta afim de recrutar membros para guerrear contra outras civilizações , e vocês o que acham? Vou dar um exemplo do que eu estou falando esta correto : Julio Cesar e Cleopatra tentaram dominar o mundo , eh o Estado Romano tinha um pacto comercial com o Egito de Cleopatra , pacto = alianças de grepolis. Cada um tinha sua pecunialidade para dominar o mundo = Alianças . Tinham rivais comerciais e em batalhas = França , Espanha , Italia. Isso tudo podemos imaginar algo voltado ao grepolis , so que atraves de uma Maquina do tempo essa sociedade conseguiu viajar para a nossa epoca para recrutar bons estrategias temendo que outras civilizaçoes de outros planetas conquiste o nosso planeta. G de Grepolis = G de Governo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
Concordo com o Danilo, acredito que todos jogadores de Grepolis já pensaram sobre isso, mas todos têm medo de falar sobre este delicado assunto por causa das possíveis retaliações. Danilo, parabéns, entre tantos jogadores você foi o único que teve a audácia e ousadia para desafiar os conspiradores. Vc será o símbolo da nossa luta, o símbolo da libertação.

Todos nós sabemos que há algo por trás desse jogo, só não sabemos exatamente o que, inspirado em seus feitos compartilharei no próprio fórum dos conspiradores minhas teorias.

Grepolis é um jogo que pertence a uma antiga sociedade secreta que nasceu no Antigo Egito há 5 mil anos, esta ceita maligna permaneceu anônima fazendo detalhados planos até a época do Iluminismo, aonde foram intitulados de os Iluminatis.
Muitos desses planos foram realizados com sucesso com o objetivo de preparar o mundo para o Plano Maior, o controle mundial. Entretanto havia um pequeno empecilho no caminho deles, uma antiga maldição lançada pelos seus inimigos. Esses oponentes também queriam o domínio do mundo, mas tiveram que entrar em conflito com os Iluminatis e perderam a guerra.
Esta profecia dizia que na iminência de entrar em vigor a nova ordem mundial dos Iluminatis nasceria o líder rebelde dos Grecus, seu nome era Greogório. Temendo essa situação, o grupo maligno fundou em 2007 uma empresa chamada Inno (I de Iluminatis) e em 2009 fundou o Grepolis com o objetivo de capturarem o Gregório, visto que ele é um governante inigualável, o jogador que se sobressair neste jogo será alvo desta sociedade satânica tendo em vista que será Gregório.
Gregório sempre foi muito vaidoso, os Iluminatis sabiam que ele não resistiria a um jogo com as iniciais de seu nome. Isso explica tudo.

Danilo, agr que eu e vc estamos desafiando os conspiradores, devemos tomar cuidado com quem se aproxima ou nos observa, não vamos deixar eles nos intimidarem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Concordo com o Danilo, acredito que todos jogadores de Grepolis já pensaram sobre isso, mas todos têm medo de falar sobre este delicado assunto por causa das possíveis retaliações. Danilo, parabéns, entre tantos jogadores você foi o único que teve a audácia e ousadia para desafiar os conspiradores. Vc será o símbolo da nossa luta, o símbolo da libertação.

Todos nós sabemos que há algo por trás desse jogo, só não sabemos exatamente o que, inspirado em seus feitos compartilharei no próprio fórum dos conspiradores minhas teorias.

Grepolis é um jogo que pertence a uma antiga sociedade secreta que nasceu no Antigo Egito há 5 mil anos, esta ceita maligna permaneceu anônima fazendo detalhados planos até a época do Iluminismo, aonde foram intitulados de os Iluminatis.
Muitos desses planos foram realizados com sucesso com o objetivo de preparar o mundo para o Plano Maior, o controle mundial. Entretanto havia um pequeno empecilho no caminho deles, uma antiga maldição lançada pelos seus inimigos. Esses oponentes também queriam o domínio do mundo, mas tiveram que entrar em conflito com os Iluminatis e perderam a guerra.
Esta profecia dizia que na iminência de entrar em vigor a nova ordem mundial dos Iluminatis nasceria o líder rebelde dos Grecus, seu nome era Greogório. Temendo essa situação, o grupo maligno fundou em 2007 uma empresa chamada Inno (I de Iluminatis) e em 2009 fundou o Grepolis com o objetivo de capturarem o Gregório, visto que ele é um governante inigualável, o jogador que se sobressair neste jogo será alvo desta sociedade satânica tendo em vista que será Gregório.
Gregório sempre foi muito vaidoso, os Iluminatis sabiam que ele não resistiria a um jogo com as iniciais de seu nome. Isso explica tudo.

Danilo, agr que eu e vc estamos desafiando os conspiradores, devemos tomar cuidado com quem se aproxima ou nos observa, não vamos deixar eles nos intimidarem.
Eu ja preparei esconderijos para abrir e estou pesquisando pontos fracos dessa sociedade que querem dominar o mundo e instaurar robos ciberneticos com marca de Grepolis na memoria ram e no hd desses robores . Vai ser uma guerra dificil companheiro , mais temos que ir ate o fim se quisermos um mundo onde teremos o oxigenio da nossa atmofesra continue. O Planeta Venus a milhoes de anos atras era igual o nosso , o que aconteceu com ele foi que essa sociedade illuminati conseguiu viajar atraves do buraco de minhoca para esse planeta e conseguiu pegar a atmosfera de Venus , logo depois transformou esse Planeta no que vemos hoje , um lugar sem oxigenio assim como Marte. Temos que tomar cuidado e começarmos a pensar em uma estrategia para vencer esses inimigos
 

DeletedUser14940

Guest
Eu estou ficando preocupado, faz mais de 2h desde que eu denunciei a conspiração do Grepolis, um furgão preto estacionou em frente a minha casa e helicópteros estão rodeando a região onde moro, além disso, pensei ter visto uma estrela cadente no céu, mas na verdade era um satélite não identificado.

Na rua em que eu moro sempre há um grande número de carros indo e voltando, mas após eu publicar meu texto percebi que ela estava vazia. Resolvi checar pela janela e descobri que eles fecharam a rua.

Os telefones e celulares estão sem sinal e a energia elétrica da minha casa foi cortada, por sorte tenho a senha do wifi do vizinho, ouvi alguns barulhos de vidros quebrando na rua da frente e na de trás, mas não vejo ninguém.

Estou começando a entrar em pânico, estou escrevendo o texto o mais rápido possível, provavelmente será meu último post nesse fórum, tome cuidado Danilo, se eles vieram atrás de mim irão atrás de vc tbm!!!
 

DeletedUser10753

Guest
Aqui ja anoiteceu , tem um helicoptero que não para de voar aqui perto, estou entrando em desespero, não estou vendo muitas pessoas ao redor, apartamentos trancados e pouco movimentado , estou com medo desses iluminatis terem sequestrado vitimas para tentar me pagar. Temos que tentar desenvolver um projeto para capturar esses alienigenas que querem impedir a gente de alertar para toda a população sobre a verdade. Meu medo é deles desenvolverem um exterminador do futuro afim de me buscar aqui nesse ano de 2018 , imagina a tecnologia que eles devem ter. Temos que ficar de olho, eles também tem o poder de clonarem pessoas normais afim de tentarem buscar informações. Estou com medo do Chefe da InnoGames conseguir me localizar mesmo eu tendo desligado o gps do celular, temos que ficar de olho.
 

DeletedUser14940

Guest
Eles vieram para cima de mim com caça, vant, lança mísseis, metralhadoras, lança grandas, espadas, arco e flecha e tudo mais, tinha até um cara parecido com o rambo,por sorte tinha uma arma guardada aqui em casa, consegui sair correndo, matei o cara do furgão e comecei a dirigir, eles me perseguiram igual doidos, estavam até agora atrás de mim, fiquei sabendo que aconteceu algo parecido com o Jotavê, embora ele não tenha falado nada o perseguiram de tabela.
Ta tudo bem ai com vc??? Estou com alguns machucados por causa dos estilhaços, levei um tiro de raspão e to com um flecha presa no meu braço, mas fora isso estou tranquilo, pelo visto consegui despistá-los , só agr tive acesso a internet, entrei numa lan house e todo mundo saiu correndo
 

DeletedUser10753

Guest
Rapaz estou em uma floresta fora da cidade , eles vieram aqui no meu apartamento atras de mim so que eu instalei um aplicativo desenvolvido por um russo que dá pra ver o movimento das cameras de predios pelo meu notebook, quando vi desconhecidos se aproximando do meu apartamento, tive que chamar a linda modelo que mora em frente ao meu apartamento para pedir o carro dela emprestado para fugir dessa sociedade, a principio a moça recusou, so que depois expliquei pra ela que ela também poderia estar correndo perigo pois essa nova sociedade, denominada nova ordem, não perdoa nem as pessoas proximas que estão da gente, tivemos que pular do 2° andar do prédio para buscar o carro na garagem que fica fora do prédio pois essa nova sociedade já tinha invadido o prédio, acabamos nos relando todo na descida . Eu tive que ir a 210 km por hora em um carro conversivel para conseguir fugir dessa nova ordem. Fomos para uma cidade do interior e tivemos que desligar o gps , passei instruções para a mesma desligar o sinal do gps dela pois a mesma também poderia ser localizada e me localizar, dormimos em um hotel perto da estrada, estamos muito desesperados, estou mantendo a calma, tenho medo também das pessoas ao conversar pois os mesmos podem me dedurar onde estou, por isso achei melhor saimos e irmos para a floresta, passamos na padaria antes e compramos comida para os proximos dias, é uma verdadeira sorte deu estar conseguindo acessar internet , estou com um meu chip que eu comprei na área 51 desenvolvido por cientistas americanos que consegue acessar internet mesmo estando em localizações dificeis , na verdade foi um rapaz que conheci e ajudei atravessar a fronteira que me arrumou esse chip, ele conseguiu arrumar um emprego na area 51 e conseguiu arrumar um modelo desse chip para mim, nem os próprios cientistas da area 51 sabe que eu estou com um chip que eles desenvolveram e nem passaram para a nasa. Estou tentando sobreviver aqui no meio da floresta tropical aqui do nosso Brasil, a estrada fica perto e eu deixei o carro estacionado em um lugar seguro caso nos achem , mas eu sei que temos que fugir ou arrumarmos um jeito de parar esses inimigos que estão nos perseguindo. Estou com muito medo, mas temos que ir em frente. Além disso estou temendo que essa Sociedade que elas mesmo se denominam Nova Ordem coloquem Harpias, Manticoras, Grifos atras de mim pois os mesmos tem o poder de voarem e buscarem até mesmo em Florestas mais densas qualquer tipo de alvo, tomem cuidado , precisamos ter o máximo de cautela com os nossos movimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
Caramba Danilo, ainda bem q vc falou sobre o Gps, dei uma analisada na flecha que tinha atravessado minha barriga e tinha um negócio apitando, era um Gps com um triângulo dessa seita maldita, mas qnd percebi era tarde de mais, estava cercado e não tinha como me defender, eles me amarraram e encapuzaram, minha sorte foi que uma guarda de trânsito parou a vã, só que ai começou uma grande troca de tiros, levei um tiro no pulmão e outro na perna mas estou bem, o guardinha conseguiu matar os dois caras.

Expliquei a situação para ele e ele resolveu chamar reforço. O reforço chegou, só que na verdade eram policiais illuminatis e acabaram matando o guardinha, eu fui atingido mas a bala bateu na minha placa de metal do braço e ricochetou dando um doublekill.

Eu estava desesperado e não sabia o que fazer, fui direto para o Guarujá e vi um barco de imigrantes ilegais desembarcando na praia, falei pro chefão me levar pro país deles, só que ele não quis e me propôs um acordo, ele disse que eu teria que vender meu corpo para pagar pela passagem, eu falei ok, mas planejava matar ele com a arma que peguei do policial.

Quando não dava mais para ver a terra firme um monstro saiu da agua e comeu o traficante e metade do barco, eu pensei que vc estava brincando, mas eles podem mesmo fazer unidades místicas, aquele monstro era uma Hidra furioso, eu sai nadando igual a um condenado, quando ela estava quase me comendo (literalmente) eu descarreguei a arma tentando acertá-la mas atingi um avião que acabou caindo e matando a Hidra.

Voltei para praia e logo vi a imprensa, pedi o carro deles emprestado com educação, eles disseram não então tive que fazer o câmera da record de refém, fui em direção ao rodoanel e logo apareceu a polícia. Corremos muito, quando percebi já estava perto do Paraguai, estávamos quase sem gasolina então tive que largar o carro e pular na usina de Itaipu, não sei como mas sobrevivi, passei pela Hidrelétrica nadando Crawl e acabei desmaiando na margem do rio.

Acordei e agora estou com uma tribo de índios, por sorte eles têm internet aqui, mas ainda acho que há algo estranho nesse lugar.
 

DeletedUser10753

Guest
Hoje de manhã estava quase chegando no meu limite e a minha vizinha também, percebi uma tribo que so sabe falar a palavra Silopergonni e que estava perto de nos, um membro dessa tribo ouviu nossos passos mas conseguimos despista-lo e corremos para a cachoeira , e numa hora para outra percebi que eram predadores pois se voce ler a palavra ao contrario ficaria Inno Grepolis, eu sair correndo da floresta, so que o Carro que estava estacionado em um lugar na estrada estava sem gasolina , eu juntamente com minha vizinha tivemos que correr pela floresta pois se tivessemos corrido pela estrada iriamos ficar mais vulnerável, com nossas forças conseguimos chegar em um vilarejo, era um distrito pequeno de apenas umas 1.200 pessoas, chegamos no Bar desse vilarejo e avistamos um homem de aproximadamente 2,16 m de altura chamado Ogeid Sednanref era um rapaz que falava Brasileiro e Alemão, perguntei pra ele sobre essa tribo e ele me disse que era melhor fugir para outro país, so que eu neguei, pois temos que lutar contra essa sociedade, eu conseguir sair vivo daquele local foi pelo fato que eu dei 5 k de gold da minha conta para um senhor que tava devendo 10 anos de pensão para a sua amada mulher, ele me vendeu sua moto abastecida com gasolina para sairmos vivo daquele local. Viajando pelas estradas vi que apareceu vários cartazes com minha fotografia juntamente da garota oferecendo uma recompensa de 100 milhões de Euros para quem nos achar. Esta dificil andar pelas estradas de Minas Gerais , a cada vilarejo que eu passo tentando achar abrigo por algum tempo as pessoas nos olham de maneira estranha, desconfiando que sejamos mesmo fugitivos. Semana que vem tentarei comunicar em um rodeio de uma cidade do interior sobre a sociedade secreta, se as pessoas não acreditarem ainda continuarei correndo sério risco de vida. Eh melhor tomarmos cuidado, pois essa sociedade está recrutando e contratando peões denominados Fundibularios para tentar nos caçar. No mais a cada dia que passa é um teste de sobrevivencia, os suprimentos já estão acabando, e minha vizinha já está cada vez mais pensando em ligar para sua amiga universitária para passar informações sobre ela, falei pra ela que se ela ligar certamente iremos ser notados e localizados pois essa sociedade certamente tem espiões em todas as redes de telefonia do Brasil. A cada segundo que passa é uma tensão ainda maior.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
Eu achava que estava em um lugar estranho mas aqui é o paraíso, fui recebido pelo Cacique muito bem, aqui existem várias índias bonitas, as crianças pescam no rio de Itaipu e dão uvas para as onças pintadas, pássaros cantam pelos céus e a floresta tem um som muito agradável.
Todos estão gostando muito da minha presença, bebi bebidas divinas e comi comidas saborosas, o curador tratou de todos os meus ferimentos e depois fizeram uma massagem nos meus pés.
Estou muito ansioso, daqui a pouco irei participar da cerimônia de iniciação com o xamã, ainda não o vi e nem sei como será esta cortesia, mas imagino que será uma ótima experiência.
Acho que aqui será um ótimo lugar para vc vir com sua vizinha modelo, tudo parece muito calmo e a internet é muito rápida
 

DeletedUser10753

Guest
Habeas saia urgentemente daiiiiiii , isso é uma emboscada , eles vão te oferecer para os Deuses do Grepolis , Atena , Zeus , Hera , Poseindon , Artemis, Hades , um desses ae , é bem provavel que seja Hades querendo te dar uns pegas. Estão te oferecendo comidas saborasas para tu engordar e vc virar um prato saboroso para algum Deus do Grepolis. Ainda não sei qual divindidade es, mais isso é uma emboscada, já sabe o nome dessa tribo indigena? Da uma investigada ae, certamente é uma emboscada, essas indias bonitas são na verdade dominadoras elas estão a serviço da chefe dessa sociedade secreta e os indios estão conrrompidos , foi oferecido 100 K de Madeira , Pedra e Prata pra eles em troca desse serviço; Investiga isso ae direito ... @jvsdc01 por onde andas? Estas bem? Acho que o Habeas esta correndo perigo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14940

Guest
Vc está certo, Danilo!
Estou correndo mais rápido que o Bolt, qnd eu estiver seguro te conto o que aconteceu!!!
 

DeletedUser10753

Guest
Blz, tome cuidado , pois esses indios possuem sensores de movimentos dentro das florestas.
 

DeletedUser14940

Guest
Danilo fique o mais longe possível de Itaipu!

Estava tudo perfeito, logo chegou a hora da cerimônia com o xamã, mas para minha surpresa o xamã tinha o mesmo nome daquele cara de 2m que vc falou, o nome era Ogeid Sednanref. A princípio achei que era apenas coincidência mas eu ouvi um índio falar a mesma palavra que aquele índio que vc relatou: Silopergonni

Na hora veio um certo receio no coração, me levantei calmamente e fui até meus aposentos pegar a arma que peguei do guardinha, quando cheguei notei que todas as minhas coisas estavam reviradas e a arma havia sumido. Voltei para a cerimônia para não desconfiarem, na hora que eu iria tomar o líquido do xamã falei que não dava porque estava apertado e precisava urinar e o banheiro era uma folha de palmeira no meio da floresta.

Dois guardas foram cmg pq alegaram que a floresta é mt perigosa a noite, qnd chegamos no banheiro eu falei que não conseguiria usá-lo se eles não virassem de costas, no momento que eles viraram eu sai correndo e mandei a mensagem pra vc, os guardas perceberam rapidamente e usaram uma espécie de apito macabro para avisar a tribo que eu havia fugido.

Os índios vieram atrás de mim em cima de uma espécie de disco que flutua, eles atiraram centenas de dardos, eu não ligava mt porque fazia cócegas, tb não entendia porque eles estavam atirando dardos que não faziam efeito algum, foi quando percebi que eram dardos venenosos mas graças a meu apelido HabeasCorpus eu desenvolvi AntiCorpus.

Nessa hora o jogo virou e eu comecei a pegar os dardos das costas e arremessar de volta naqueles ***, fui derrubando um a um e resolvi voltar para a tribo pegar minhas coisas. Chegando lá vi que tinha algumas coisas embaixo da terra, eram fios de alta tecnologia que transmitiam os dados das floresta para alguma central, procurei o xamã e o cacique e eles haviam fugidos, fui na tenda deles e vi que tinha um grande sistema de câmeras e sensores de calor, movimento e som por toda a mata e em alguns outros lugares, inclusive estavam te observando no vilarejo em que vc está pois vi vc com sua vizinha fazendo um negócio que não posso falar aqui, hehe

Agora que os índios daqui morreram vou deitar numa toca de topeira que achei aqui perto no subsolo e descanar esta noite, tome cuidado pois eles sabem onde e com quem vc está.
 

DeletedUser10753

Guest
Eu dei foi muita sorte a algumas horas atras, encontrei um alienigena na cidade de Varginha-MG dando bobeira e falando com a sociedade Nova Ordem pra tentar me capturar, so que fui mais esperto consegui pegar a Nave Tridimensional desse alienigena e fui pro Madagascar junto com minha vizinha, essa nave é capaz de flutuar pelo ar e burlar as leis da fisica, agora estou escondido em um tronco de uma arvore na ilha de Tsarabanjina no Madagascar , estou usando protetor solar contra picada de insetos e vespas pois aqui está fazendo muito calor cerca de uns 44 graus , estou desconfiado da minha vizinha que está aqui perto de mim no tronco da arvore, ela tá muito suspeita , talvez esteja querendo me falar algo e não quer. Esta noite irei passar aqui , estou no aguardo do Jireteu nome do gringo que eu ajudei a atravessar a fronteira pros Estados Unidos a alguns anos atrás , como ele trabalha na area 51 possui acesso a muitas tecnologias que não estão viáveis para nos humanos, não deve demorar muito pra chegar já que o mesmo possui tecnologia de fácil acesso onde consegue usar barcos rápidos para se locomover facilmente e junto com cartografia seu barco consegue locomover em uma velocidade próxima a da luz, tenho que tomar cuidado com os camanducaias que ficam aqui perto, eles são mercenários, qualquer grana que essa sociedade oferecer pra eles os mesmos podem me caçar a qualquer hora. Pedi uma vitamina de abacate com acerola no bar do Senhor Bileu que fica aqui perto do tronco dessa arvore, a cerca de uns 2 kms sentido rio abaixo , logo mais irei pegar. Vou tentar observar alguns segredos dessa ilha enquanto o gringo Jireteu não chega.
 

DeletedUser14940

Guest
Danilo melhor vc ficar de olho nela, não podemos confiar em ninguém!!!
Tome cuidado com insetos tbm, eles podem ser robozinhos
Eu acabei de acordar na Tailândia com um triângulo tatuado na minha nádega esquerda, to confuso, aconteceu algo e eu não sei o que foi, não sei nem com vim parar aqui, reparei que três mulheres estão me seguindo, vou tentar despistá-las e pegar algo para me defender e voltar ao Brasil ou ir para Alemanha fazer um ataque na matriz da sociedade deles
 

DeletedUser14940

Guest
Está na hora de começarmos a atacar, peça informações para seu amigo gringo, vai que ele sabe de alguma coisa já que trabalha num lugar secreto
 

DeletedUser10753

Guest
Habeas, descobri o ponto fraco dessa sociedade, a chefe dessa sociedade não tem namorado, e está a procura de um Marido bonito e sensual, que tal arrumarmos alguem para ela? Assim , quando ela sair pra jantar a luz de velas com esse nosso espião podemos infiltrar no controle central dessa empresa e com um pen drive copiar os dados da empresa e assim conseguirmos ver o que eles realmente planeja no futuro, assim teremos uma boa defesa para nos ajudar. Ontem eu passei mal com a vitamina de abacate e acerola que o Senhor Bileu me deu , acordei de pijama nessa ilha e minha vizinha fugiu ou foi capturada. Creio, que nessa ilha eles possuem um ponto dessa sociedade instalado, encontrei um lugar fechado com cercas e guardinhas como seguranças, eu estou observando eles com meu telescopio ultra layser hd 10000x de zoom e qualquer distração deles tentarei entrar pra ver o que é lá
 
Topo