• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Teorias da Conspiração

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15007

Guest
Palem de me chamar de Salsichon, meu nome ser Hang Chin Chong, blasileilos burros

Joaum vitor sindico, eu jamais fornecer armas a Inno, eles me fazer de esclavo, matar meus companheiros e quase matar Zé Pequeno, eu ser totalmente fiel aos meus amigos, jamais trai ninguém

Eu sonhar dia e noite noite e dia com a Asa Akira, eu oferece muito dinheiro pala ela glavar filme comigo mas ela não responde ainda. Eu amar e vontade de fazer nhacanhaca com ela desde o dia em que nós saquear navio com filmes dela, eu estar apaixonado!!

Danilo, sei que ela gostar de tu, mas ajude Hang Chin Chong a conquistar amor de plincesa japonesa, eu não viver sem ela


 

DeletedUser10753

Guest
Palem de me chamar de Salsichon, meu nome ser Hang Chin Chong, blasileilos burros

Joaum vitor sindico, eu jamais fornecer armas a Inno, eles me fazer de esclavo, matar meus companheiros e quase matar Zé Pequeno, eu ser totalmente fiel aos meus amigos, jamais trai ninguém

Eu sonhar dia e noite noite e dia com a Asa Akira, eu oferece muito dinheiro pala ela glavar filme comigo mas ela não responde ainda. Eu amar e vontade de fazer nhacanhaca com ela desde o dia em que nós saquear navio com filmes dela, eu estar apaixonado!!

Danilo, sei que ela gostar de tu, mas ajude Hang Chin Chong a conquistar amor de plincesa japonesa, eu não viver sem ela



Ela não me ama , se me amasse não teria me abandonado para seguir carreira solo nos cinemas de filmes de romance +18. Creio que ela deve aceitar , ela é meio confusa , as vezes tá afim de mim , outras vezes tá mais afim do trabalho. Não dá pra entender a cabeça americana com desendencia japonesa.
 

DeletedUser15008

Guest
Esse é o Jv verdadeiro, só ele escreve desse jeito viadeiro (inventei esta palavra agora), se é que me entendem.

Sim manos, o Salsichon é muito confiável, ele é muito grato a mim por eu ter salvo ele dos traficantes de escravos chineses, ele me da vários conselhos e já salvou a minha vida, nadou do mar de Cuba até Brasil em algumas horas só para me salvar com o chá dele.

O Salsichon é meu braço direito, eu dou a ele muito dinheiro, ele é apaixonado pela Asa Akira, gasta muito dinheiro comprando coisas dela, é o fã número um.

Se tem alguém que é o agente duplo eu suspeito do Imigrante Jiriteu pois para um imigrante que não tinha nada ele conseguiu acesso fácil a várias tecnologias secretas que só a Inno teria como fabricar.

Vou falar pro Salsichon vir falar com vcs, mas agora é um momento delicado pois o plano dele de tomar simultaneamente o morro dos papagaios, dos coalas e dos veados está sendo executado nesse momento, o pior é que estamos sendo atacados nesse momento pelo exército brasileiro e por unidades místicas

Jotavê, alguns homens meus foram ao Egito expandir nosso mercado de substâncias altamente lucrativas, vou aproveitar para mandar que te salvem, também disse a eles para levarem como presente alguns lotes daquele negócio azul que vc gosta muito, aguente firme

Como assim eu no ser confiavel? Pero fui trabajar na area51 pq estava desempregado e ajudei o Danilo em muitas emboscadas quando ele esteve em hotel no texas onde so fica garotas em cima de uma coisa reta. O marido da chefe da sociedade secreta pegou minha mulher e fez ela de amante, que mais vc quer?
 

DeletedUser10156

Guest
Fdz Danilo Habeas parabens
Grande criatividade!
Brasileiro tem mesmo que ser estudado pela Nasa
 
Topo