• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Totalmente anti ético

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
olha pessoal é uma vergonha e o suporte deveria dar um jeito nessas coisas que acontecem em alguns mundos !!!!! Mais aqui no omicron fico palhaçada "demais" fiseram (((" 6 "))) alianças imperio galante !!!!! Isso é muito errado e sem etica porque não tem uma jogabilidade no jogo...

o cara responsavel por éssas varias alianças (galantes) deve estar achando que é o bonzão mais na verdade é um pobre coitado... So isso.
 

DeletedUser672

Guest
Intendo a sua revolta,uma ally com 5 academias tira toda a rivalidade do mundo...
Sugiro q vc procure um novo mundo onde possa lutar de igual para igual.


Estes jogadores deviam ter a consciência que uma academia só é feita para ser usada...
Serão tratados como inferiores perante a sua ally principal.
 

DeletedUser

Guest
olha pessoal é uma vergonha e o suporte deveria dar um jeito nessas coisas que acontecem em alguns mundos !!!!! Mais aqui no omicron fico palhaçada "demais" fiseram (((" 6 "))) alianças imperio galante !!!!! Isso é muito errado e sem etica porque não tem uma jogabilidade no jogo...

o cara responsavel por éssas varias alianças (galantes) deve estar achando que é o bonzão mais na verdade é um pobre coitado... So isso.

Amigo eu entendo sua indignação, porém não iremos e nem podemos nos envolver na escolha de nomes e/ou "pactos" de Alianças (a não ser que os mesmo fujam das regras).
Como jogador sei que isso é um muito complicado, mas geralmente isso dura 1 mês ou 2 e logo as lideranças começam a lutar por poder e é aí que tudo muda.
Deixo aqui apenas umas perguntas para sua meditação.
Qual o maior bando? As Hienas ou os Leões?
Mesmo assim qual bando é mais forte?

É jogando que mostramos a diferença.
 

DeletedUser

Guest
Vou dar a mesma reposta dou outro topico seu.
mano isso não tem nada haver com o suporte se eles são Mass Recuit foi a opção deles o suporte não tem nada haver com isso.
Quer vençer eles vou dar quote no clebson
É jogando que mostramos a diferença.
 

DeletedUser

Guest
sim eu ñ pretendo sair do mundo por isso se eu gostar e continuar jogando nele vou arebenta esses caras no futuro kkkkk até porq minha ali aqui ja ta cresendo daqi a poco vamos buscar a liderança...
 

DeletedUser

Guest
ai eediz estas coisa sao normais ja joguei em 3 mundos e nos tres me deparei com estas cituaçoes liga nao isto logo acaba.
 

DeletedUser4341

Guest
TA COM Medo vcs n é 5 academia é que o pessoal n cabe so em uma e agente que umilha então quem ta com medo n joga lá eu sei que á imperio galante é a melhor ally mais deixa
 

DeletedUser

Guest
Mano vai exisitir Mass Recruit em todos os mundos quer ganhar deles fassa um projeto de ua ally com jogadores que não tenha medo de atakar e de perde tropas e assim farma eles e conquistar .
 

DeletedUser589

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é boa o cara querendo que o suporte tire as outras alin com o mesmo nome kkkkkkkkkk podia existir varias alin com o mesmo nome so muda alguns detalhes ex: exódia team, exodia team, Exodia team, Exodia team, exodia Team ,e assim vai indo kkkkkkkkkkk isso nunca foi proibido fi essa é boa
 

DeletedUser

Guest
Basta ter sangue de Leão ja vi um monte de vezes e principiei quedas das MEDROSAS("MASS RECRUIT") , cairem pra um numero pequeno comparado com eles, basta não cometer o msm erro que eles e sairão vencedor dessa historia...jogadores ativos e determinado que define a força da sua aliança.
 

DeletedUser4493

Guest
Caro EEDIZ e a quem mais possa interessar:

Pois bem,,, eu sou um dos responsaveis pela alianca que leva meu nome.. se acha que sou um covarde e vou ter medo de alguma coisa,, pois bem, estou aqui publicamente te desafiando a tentar fazer alguma coisa,, quero ver o que vai conseguir... mas faca o seguinte: nao ataque os noobs da aliança como vc mesmo disse,, seja metade do que vc acha que eh e venha pra cima de nós... fundadores aqui da Aliança.... Deiferentemente de vc... somos muito respeitados nos mundos que jogamos, Seja no Alfa, no Beta, no Epsilon, e aqui no Omicron e vc, quem ? A unica coisa que achei foi vc sem alianca no mundo Beta,, e eu? Bem , eu sendo capeao la... como lider!! E vc? Pergunto: quem é? Até agora so vi ameaças,,, e questionamentos que não sou nada... pois novamente eu te pergunto, quem eh vc?? quem eh vc nesse jogo? quem eh vc na vida??? faz o que? Aposto que nada!!! Estarei te aguardando no jogo, ja que por palavras ja vi que nao vai fazer nada. kkk Ah se tiver coragem eh claro!!!!!

Ah e mais uma coisa: convido a quem quiser para pesquisar no Stats quem sao os lideres e fundadores aqui da Imperio Galante,,,e então juguem por si so se somos covardes e medrosos.....vejam o que fazemos e como fazemos....Diferente de vcs que julgam as pessoas,, aqui na nossa alianca nos ajudamos,,, não esquecemos que tb um dia nós fomos Nooobs,, todos aqui... e que o que mais queriamos era alguma alianca amiga que ajudasse, orientasse, enfim, direcionasse nosso modo de jogar, afinal aqui estamos para nos divertir,,, não podemos nos esquecer que nossas vidas ja eh cheia de problemas e litigios ( somos advogados aqui) e queremos fazer amigos, nos divertir, brincar,, por isso crescemos,, membros pedem ajuda, e nós ajudamos,, pedem conselhos e nós o damos... solicitam companherismo e nós acolhemos..... diferente de vcs, que trazem a todos um preconceito ja notavelmente rechaçado e desprezado em nossa sociedade, deixando para traz de onde vieram... afinal,, todos fomos Noobs um dia....
Novamente te falo, estarei te aguardando.... vou deixar vc evoluir um pouco ja que hj so tem 600 pontos.... assim quando eu tomar tuas cidades não poderá dizer que foi injusto....

Eu fico impressionado com certas pessoas, porque até mesmos jogadores, os grandes é claro, sabem reconhecer as habilidades do adversário! Hoje somos, indiscutivelmente, a MAIOR, MAIS FORTE e MAIS ORGANIZADA Aliança do mundo Omicron!

Ter 5 GALANTES, ou 100 GALANTES não significa nada! Já vimos outras Alianças fazerem o mesmo e não obter sucesso, porque acabam esquecendo por onde começaram. Nós não! Aprendemos a jogar e jogamos muitooooo bem! Mas mais importante do que jogar muito bem é saber compartilhar essa força para, por incrível que pareça, aumentá-la ainda mais! Somos jogadores unidos, ajudamos a todos, desde a orientação básica, tropas e auxiliando nas conquistas!

As 6 GALANTES que existem hoje não são Academias. São todas uma só atuando de forma coordenada para nos divertir conquistando nossos inimigos, afinal a mecânica do jogo é esta! Se você acha que essas besteiras, carregadas de inveja vão ter algum impacto, você está muito enganado. Quando começamos a ser alvo de críticas por aqui, uma vez que essa mesma coragem não aparece no jogo, é sinal que estamos no caminho certo!

Sua sorte é que somos conquistadores inteligentes e jogadores como você não figuram no nosso hall de pretensões!

IMPERIO GALANTE I ao IIINFINITOOOOO!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro jogador Alexander Galante edite o posta antes que a moderação entre e veja e vc vai levar punição.
Caro Alexander Galante eu ate entendo o seu ponto de vista mas os jogadores das demais IMPERIO GALANTES no "fim do mundo omicrom" sem querer vcs vão ser "usados" pq para fechar o mundo e necessário que uma unica aliança construa as 7 maravilhas do mundo para ser "encerrado" e quem vai ganhar as medalhas serão os jogadores da ally principal.
 

DeletedUser4771

Guest
Eu naum entro em alianças assim, se tds estarem em paz naum adianta nada.
Prefiro esta em uma aliança rival para enfrentaros!
 

DeletedUser4493

Guest
Caro jogador Alexander Galante edite o posta antes que a moderação entre e veja e vc vai levar punição.
Caro Alexander Galante eu ate entendo o seu ponto de vista mas os jogadores das demais IMPERIO GALANTES no "fim do mundo omicrom" sem querer vcs vão ser "usados" pq para fechar o mundo e necessário que uma unica aliança construa as 7 maravilhas do mundo para ser "encerrado" e quem vai ganhar as medalhas serão os jogadores da ally principal.

Caro Amigo Lukasbr,
Quero deixar claro, que diferentemente dos outros jogadores, aqui eu nao imputei nenhuma irresponsabilidade em descrever minhas palavras e sentimentos quanto a tudo que escreveram. Fui claro e respeitoso! Jamais poderá haver uma punição a minha pessoa por respeitosamente procurar me defender de ofensores agressivos. Eu não fui agressivo. Não acredito que serei punido! Estou tranquilo quanto a isso.
A mais uma coisa, como eu serei usado se eu que sou o fundador de todas Imperio Galante? Eu mais meu irmão e mais alguns amigos que comigo aqui estão ocupando ora cargos de fundadores ora de lideres, todos nos respeitamos e decidimos em conjunto..... Pro final do mundo ainda falta 1 ano.. até agente decide o que fazer, por enquanto, vamos continuar nos divertindo.. hehe Abs

Grande Abraco

Alexander
 

DeletedUser

Guest
Mano vc será punido por duplo post não por agrecividade.Sim vc e o fundador da principal eu tou falando dos jogadores das ally da sua "familia" que no fim do mundo apenas uma aliança pode construir as 7 maravilhas para fechar o mundo entendeu ?
 

DeletedUser

Guest
BOM VC FALO E FALO... CLARO QUE EU ACEITO BRIGAR COM VC ATÉ PORQUE EU DO MIL REAIS PRO PLAYER QUE FOR MAIS ATIVO QUE EU "QUANDO EU TO AFIM DE JOGAR A SERIO" 2 É SO UMA ALI QUE GANHA E PONTO FINAL, OQUE SIGNIFICA QUE OS JOGADORES DAS ACADEMIAS DA GALANTE SÃO JOGADORES DE 2 LINHA PORQUE ACEITÃO ISSO.

QUEM EU SOU??? VOCE É O BONZÃOOO????? DE VARIOS E VARIOS MUNDOS???? O RESPEITADO LIDER?????

VOU TE RESPONDER DE UMAS FORMAS BEM SIMPLES ENTÃO: ENTENDA QUE EU SOU UM JOGADOR QUALQER !!!! QUE ACABEI DE ENTRAR NO OMICRON E VC ESTA AI COM UMA BOA VANTAGEM NA MINHA FRENTE (e bota boa nisso)... "O QUE DEIXA AS COISAS MAIS INTERESANTES NAS BATALHAS" :D

a e uma ultima coisa !!!! se vc no beta for o player com o nick: "galante" eu so tenho uma resposta pra vc !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabe porque das risadas???? porque eu comesei a jogar no beta provavelmente cerca de uns 7 ou 8 "MESES" depois de vc é tenho o dobro de sua pontuação :D isso fasendo uma peqena comparação entre eu e voce ñ de alianças e bla bla bla entre EU E VC.
 

DeletedUser2196

Guest
Na verdade eu não sei porque ultilizam isso, nas maravilhas é só uma aliança que vai vencer, "Bobo" é os lideres que aceitam que sua aly sejam academia de outra, pois estara sendo um Peão no tabuleiro deles, eu não tenho nenhuma dúvida do que vou dizer, pois já fui fundador de uma aliança massrecruit, e sei como funciona, e digo, " se 20 jogador de uma aliança massrecruit receber ataque, aposto que nem 10 serão apoiados."
Massrecruit, é o seguinte, é 1 ou 2 noob, que fundam uma aliança e saiem convidando todos que vão entrando no mundo, aí depois as outras alianças de outros noobs, vão querendo fazer parte da organização para se sentirem protegidos, mais isso é bobeira, como líder sei, que quanto mais jogadores ter, mais ataques vais receber,
E como já foi dito, é no máximo 3 meses pra essas alianças cair.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Pois bem foi o que imaginaram que iria acontecer,

Acabei que tendo que aparecer por aqui, justamente para dizer que estou monitorando o tópico.

Entendo que a situação de vários nomes para uma mesma aliança pode ser chata ou não,

Mas enfim, infelizmente, é normal do jogo, não há porque regular a quantidade de academias que uma aliança tenha, isto, cabe ao líder da mesma definir.

Somente à título de curiosidade, nos últimos três mundos que entrei para moderar, sempre tem assunto de "recrutamento em massa", ou seja, infelizmente, ou felizmente, é comum isto ocorrer.

Sendo assim, gostaria que evitassem provocar um ao outro, bem como, se acalmem em relação ao assunto, evitando portanto, maiores problemas com punições.

Se isto não ocorrer, infelizmente, terei de fechar o tópico e aplicar as devidas infrações.

Grato pela atenção.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo