• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Totalmente anti ético

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sou líder da IMPERIO GALANTE V, e eu não vejo a nossa aliança como se fosse usada, nós sentimos orgulho de ser elite

-----------------------------------------------------------

344v8qr.gif


Moderador e represntante de fusão IMPERIO GALANTE V​
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Mano o problema não e sentir usado eu acho que ninguem que joga grepolis va usar a outra por maldade mais o fato e no final para encerrar o mundo uma ally tem que fazer as maravilhas (certo entendem), e obivio que a ally principal da familia vai ser a quem fundara o começo das maravilhas para os outros membros da familia mandarem recurso para upar as maravilhas ( certo entenderam ) e quando todas as maravilhas forem construidas a medalha de conquistador do mundo ira para a ally principal e para os seus membros enquanto os outros que apoiram que não forem da principal não vão receber nada.
 
quando nós a antiga =ELITE*FODÃN= decidimos ser a IMPERIO GALANTE V, estávamos cientes disso, isso foi nossa escolha não importa o que os outros digam

------------------------------------------------------

344v8qr.gif


moderador do forum da IMPERIO GALANTE V​
 

DeletedUser4493

Guest
BOM VC FALO E FALO... CLARO QUE EU ACEITO BRIGAR COM VC ATÉ PORQUE EU DO MIL REAIS PRO PLAYER QUE FOR MAIS ATIVO QUE EU "QUANDO EU TO AFIM DE JOGAR A SERIO" 2 É SO UMA ALI QUE GANHA E PONTO FINAL, OQUE SIGNIFICA QUE OS JOGADORES DAS ACADEMIAS DA GALANTE SÃO JOGADORES DE 2 LINHA PORQUE ACEITÃO ISSO.

QUEM EU SOU??? VOCE É O BONZÃOOO????? DE VARIOS E VARIOS MUNDOS???? O RESPEITADO LIDER?????

VOU TE RESPONDER DE UMAS FORMAS BEM SIMPLES ENTÃO: ENTENDA QUE EU SOU UM JOGADOR QUALQER !!!! QUE ACABEI DE ENTRAR NO OMICRON E VC ESTA AI COM UMA BOA VANTAGEM NA MINHA FRENTE (e bota boa nisso)... "O QUE DEIXA AS COISAS MAIS INTERESANTES NAS BATALHAS" :D

a e uma ultima coisa !!!! se vc no beta for o player com o nick: "galante" eu so tenho uma resposta pra vc !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sabe porque das risadas???? porque eu comesei a jogar no beta provavelmente cerca de uns 7 ou 8 "MESES" depois de vc é tenho o dobro de sua pontuação :D isso fasendo uma peqena comparação entre eu e voce ñ de alianças e bla bla bla entre EU E VC.



Caro Jogador, acho que vc ta me confundindo,, eu comecei a jogar no mundo Beta em Meados de Outubro e la no beta eu jogo com esse mesmo nome aqui,,,, Alexander Galante, leia corretamente....
 

DeletedUser

Guest
ae arma edita o post para não levar punição
voltando ao topico aff ele link que a arma postou que organização.
 
Na verdade eu não sei porque ultilizam isso, nas maravilhas é só uma aliança que vai vencer, "Bobo" é os lideres que aceitam que sua aly sejam academia de outra, pois estara sendo um Peão no tabuleiro deles, eu não tenho nenhuma dúvida do que vou dizer, pois já fui fundador de uma aliança massrecruit, e sei como funciona, e digo, " se 20 jogador de uma aliança massrecruit receber ataque, aposto que nem 10 serão apoiados."
Massrecruit, é o seguinte, é 1 ou 2 noob, que fundam uma aliança e saiem convidando todos que vão entrando no mundo, aí depois as outras alianças de outros noobs, vão querendo fazer parte da organização para se sentirem protegidos, mais isso é bobeira, como líder sei, que quanto mais jogadores ter, mais ataques vais receber,
E como já foi dito, é no máximo 3 meses pra essas alianças cair.

pois bem, vocês falam que só um ganhará o mundo, isso eu sei esta correto, mas mesmo tendo um único vencedor fazendo 7 maravilhas, as nossas demais galantes irão fazer 4 maravilhas no mínimo para adentrarmos ao mundo dos heróis, todos sairão ganhando não só a galante que vencerá o mundo.
 

DeletedUser4771

Guest
Todos que tiverem esta medalha( Heroic tactician ) tambem!
 

DeletedUser3833

Guest
pois bem, vocês falam que só um ganhará o mundo, isso eu sei esta correto, mas mesmo tendo um único vencedor fazendo 7 maravilhas, as nossas demais galantes irão fazer 4 maravilhas no mínimo para adentrarmos ao mundo dos heróis, todos sairão ganhando não só a galante que vencerá o mundo.
nao quero me em volver na disculsao tenho minha opiniao sobre isso e nem jogo nesse mundo só vim passar uma informaçao a vc sheydonn isso que vc falou é um erro comun mais só pode ser construida até o nivel 10 uma unica maravilha de cada tipo em cada mundo tipo se uma aliança fazer o Mausoléu e ele atinjir nivel 10 nem uma outra podera atinjir nivel 10 mesmo com os recursos suficientes teria de derrubar a da outra aliança para dar a ordem de construçao na sua mais a medalha tatico heroico é suficiente para a entrada no mundo dos herois só que a aliança que ganha a medalha de campeao e de senhor do mundo tem certas vantagens
mais informaçoes:
http://http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Maravilhas_do_Mundo
http://http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Mundo_Her%C3%B3i
 

DeletedUser

Guest
Poxa Pessoas se sentirem ameaçados , vao pra cima deles
são muitos
mais qualidade vence quantidade !
 

DeletedUser

Guest
É isso se se sentirem ameaçados não hesitem, tentem responder! Que no contra-ataque nós conquistamos vocês..
 

DeletedUser3797

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo